You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 29
Eu não quero te perder


Notas iniciais do capítulo

Heeey guys, desculpa a demora, mas ai esta um cap novinho, desculpem a demora de novo porque eu esqueci que tinha q postar, e teve pouco comentário, bem estou postando pelo celular então sorry de ficou um coco, TEM HOT HJ E QUEM N QUER OU N ACHA LEGAL N LEIA, ate la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/29

Seus beijos quentes e selvagens desceram ate meu pescoço,e as minhas unhas pintadas com o esmalte branco arranhavam suas costas e nuca.
– seu filho da puta me deu um chupão. Eu disse ofegante.
– você me marcou e eu estou fazendo a mesma coisa meu bebê. Ele disse dando um sorriso malicioso, dei um risada irônica e voltei a beijar seus lábios.
Okay, eu e meu namorado estamos seminus, prestes a transar em uma floresta, acho que aqui não tenha nenhum assassino em serie, ou pelo menos eu acho porque se tivesse ia acabar com o clima.
Suas mãos foram até fecho do meu sutiã e quando eu fui piscar ja estavam do outro lado da tenda, me esqueci que o Cam já é acostumado a tirar sutiãs de meninas inocentes. Nem deu tempo de sentir vergonha porque no mesmo segundo meus peitos ja estavam sendo sugados e tocados, e porra, como era bom, eu gemia igual a uma louca, digamos que o capitão é bom nisso. Ele me dava uns daqueles sorrisos que só ele sabia dar.
– ai meu deus Meg eu te amo tanto.
– eu também te amo. Disse beijando aqueles lábios maravilhosos.
Desci minhas mãos até o cos da sua calça e rapidamente com a ajuda dele a calça ja tinha ido embora, olhei para o Cam junior e ja vi que o volume estava grande, oque me deixou um pouco mais excitada. Quando quando a ficha caiu que eu e o Cam íamos mesmo transar em uma tenda cheia de piscas-piscas nos dois já estávamos nus no colchão.
O capitão desceu seus beijos ate o meu colo, e depois aos meu seios, barriga, e finalmente desceu ate minha parte intima. Ele dava vários beijinhos na minha virilha e ia descendo, quando chegou la, deu pequenas lambidas, ele lambia bem lentamente só pra me torturar e estava funcionando. Quando eu ja ia implorar, ele enfiou seu dedo dentro de mim e fazia movimentos de vai e vem.
– ain capitão. Eu suspirava entre os gemidos, quando olhei pra baixo vi o sorriso irônico dele e enfiou mais um dedo me fazendo gemer mais ainda.
Quando ele acabou de brincar comigo, voltou a me beijar.
– agora é a minha vez. Eu disse entre o beijo.
– não precisa fazer isso se não quiser. Ele disse olhando dentro dos meus olhos.
– eu quero, e vou.
Fiquei na posição e olhei pro penis do cam e pensei "como isso vai caber na minha boca?" Mas ignorei esse pensamento. Levei minhas mãos ate o penis e comecei a masturba-lo, para cima e para baixo, e dei um sorriso vendo as reações do Cam. Nessas horas a timidez vai embora, você não sente nada alem de amor, tesão. Eu cansei de ficar so com a mão coloquei a minha boca e comecei a chupar, dei uma chupada bem profunda e vi o Cam gemendo. Continuei o boquete ate que ele me parou.
– não quero gozar agora. Ele me puxou de volta e voltou a me beijar. Começamos um beijo cheio de toques, eu sentia o meu corpo começando a suar, eu estava tão excitada
– Meg não estou aguentando mais. O Cam disse entre suspiros e eu concordei com a cabeça, ele se virou e pegou a camisinha, peguei da mão dele e eu mesma coloquei ( viu? Eu sei fazer alguma coisa que preste, foi a minha vó que me ensinou, quando não se tem mãe pra conversar sobre essas coisas tem que improvisar). - você está pronta baby?
– sim. Eu disse olhando dentro dos seus olhos.
– se doer ou qualquer coisa, você me fala que eu paro. Ele disse todo preocupado, concordei com a cabeça e dei um sorriso para ele.
Ele ficou por cima de mim e enfiou, no começou doeu um pouco porque não faço isso a muito tempo mas depois? Era a melhor sensação de todas.
Comecei a arranhar suas costas quando ele aumentou a velocidade e ele sussurrava no meu ouvido "só eu e você", "eu te amo Meg", " somente minha, meu m&m".
Nos dois nos encarávamos meio que avisando que íamos gozar. Ele aumentou a velocidade e ai eu tive um orgasmo.
– CAAM. Eu gemia, um minuto depois ele gozou gemendo meu nome também. Ele saiu de dentro de mim e se deitou do meu lado, me deitei no seu peito e ele nos cobriu com o cobertor fofinho que tinha la.
– sabia que é a primeira vez que faço amor com alguém? Ele disse enquanto fazia um cafune no meu cabelo.
– nem com a Amanda?
– nem com ela, só você. Ele disse e não pude conter o sorriso. - você foi a minha primeira vez em muita coisa, você foi a primeira que eu amei, a primeira que conhece meu verdadeiro eu, a única que eu levei na minha casa da árvore e a única que vai ficar no meu coração. Ele disse e quando eu fui olhar pra ele estava chorando, fiquei preocupada afinal eu que devia estar chorando.
– porque você esta chorando Cam? Eu perguntei secando as lagrimas.
– eu não quero perde você. Ele disse e eu fiquei sem fala. - eu não quero ter que ir pra escola e não ver você la, sentada brigando com alguém ou simplesmente ouvindo música, eu não quero viver sem você, eu não quero viver em um mundo sem você Meg. Ele disse chorando, não fiz nada simplesmente o abracei, o abracei tão forte, acho que aquilo foi o abraço mais forte que ja tivemos e ainda por cima estávamos nus, e não tinha nenhuma safadeza, so amor e angustia do que ia acontecer na quinta. - eu queria acordar com amnesia, esquecer de você, de todos esses momentos, de hoje, de qualquer rastro seu, porque eu não vou aguentar viver sem você, não vou aguenta Meg, eu sei que não vou aguentar. Ele disse me abraçando mais forte, quando eu fui ver ja estava chorando também.
– eu me culpo todo santo dia, por não ter conseguido te afastar a tempo, eu me culpo por ter essa doença e fazer todo mundo sofrer, principalmente você, eu não ia me perdoar e eu nunca vou me perdoar se eu te magoar, você sempre lutou por mim, ate quando eu era uma idiota, e quando eu estava afundando você ia me salvar, LITERALMENTE, eu sempre dou uma de fodona mas quando se trata de você eu não sei oque fazer, você é meu ponto fraco, eu te amo tanto Cameron, eu não quero te deixar. Eu disse desabando em lagrimas. Depois de uns minutos chorando juntos ele me encarou por alguns segundos e em seguida se recompôs.
– chega, chega, eu sou um fraco por chorar na sua frente. Ele disse disse tentando limpar as lagrimas.
– eu sei que você esta guardando elas desde ontem.
– é, mas eu não posso chorar na sua frente, tenho que pelo menos fingir que sou forte. Ele disse limpando minhas lágrimas também e me deu um selinho demorado. - vem, vamos dormi amanhã vamos ter um dia cheio. Ele disse me puxando junto pra debaixo dos cobertores, coloquei meu sutiã e a calcinha e o cam colocou a cueca.
– então vamos ter mais surpresas? Ei perguntei fazendo uma cara emburrada.
– sim vamos, mas tenho certeza que você vai gostar, igual gostou dessa. Ele disse dando um sorriso confiante e eu resolvi implicar com ele.
– quem disse que eu gostei? Eu disse dando um sorriso sapeca. Ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Um segundo depois eu ja estava morrendo de tanto rir, o viado tinha me dado um ataque de cosquinhas. Depois dessa brincadeira estupida porque eu odeio cosquinha, nos deitamos, deitei minha cabeça no seu peito entrelacei nossos dedos e pernas e agora eu posso ter uma noite perfeita.
....
– okay qual é a surpresa?
– eu não posso falar. Ele disse sorrindo.
– fala logo, e porque eu tenho que fazer malas? Eu perguntei impaciente.
– okay vou falar. Ele disse, eu estava quase morrendo de ansiedade. - vamos para NY. Ele disse me mostrando as passagens.
Comecei a gritar e dei um abraço de urso nele.
– AI MEU DEUS COMO EU TE AMO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero q tenham gostado, COMENTEM pelo amr de deus, quem quiser pedi alguma coisa no vídeo q eu vou postar no grupo da fic pede nos comentários. Talvez eu continue demorando pra postar pq eu tenho q estudar e ensaiar pra dança da escola. Beeeeijos amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You & I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.