You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 23
Spoiler


Notas iniciais do capítulo

Eu só postei esse "capitulo" para poder agradecer a "Uma Pequena Grande Leitora" pela sua maravilhosa recomendação, eu quase tive um orgasmo quando eu vi, muuuuuito obrigado, de vdd, isso me deixa tão feliz, e quando eu li eu morri, cara vomitei unicornios quando li sua fofa, seria isso me deixa mt feliz e me faz ter mais vontade de escrever.
tambem quero avisar que mudei um pouco a minha escrita, estive lendo alguns livros e melhorei a escrita pra vcs, esta mais "rigida", e li "50 tons de cinzas" (me apaixonei) e me deu muitas ideias pra primeira vez do casal, e acho que agr estou pronta pra escrever algo tão saliente, então esperem tudo nos proximos capitulos :D.
postei um pedacinho do proximo cap, espro q gostem e pelo amr de god n me matem.
BEEEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/23

LEIAM AS NOTAS INICIAS AGORAAAAA :)

Eu estava viajando olhando e nem vi ele entrando no quarto, serio mesmo que ele vai me ver com essa camisola? Com esse cabelo? E pior, com essa cara pós afogamento? Eu realmente odeio hospitais, o que é o cumulo afinal eu sou doente, hospitais fazem parte da minha rotina. Ele veio andando até a minha cama e deu um sorriso que eu não pude não retribui, ele é tão awwwn, ainda mais com essa cara de quem acabou de acordar e esse cabelinho bagunçado.

– você me deu um susto e tanto garotinha. Sussurrou ele, e em seguida deu uma bagunçada no meu cabelo. – eu quase tive um ataque quando eu vi que era você lá em baixo.

– desculpa, mas não fui eu e....

– shiiiii. Ele me interrompeu colocando a mão em meus lábios. - vamos conversar sobre isso quando você sair daqui, mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça. Ele falou e deu um sorriso torto. – você me perdoou de verdade, ou foi só coisa do momento?

– sim Cameron. Eu disse simplesmente.

– sim Cameron você me perdoou, ou foi coisa do momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentei deixar um suspense mas todo mundo sabe a vdd, espero q tenham lido as notas inicias, comentem, favoritem e recomendem. Amo vcs minhas divaaas, bem e queria saber, tem algum menino lendo a fic? pq tipo, sempro coloco os artigos no feminino, então se tiver alguem aqui com um penis no meio das pernas de algum sinal de vida :D
bye bye amores