SOBER escrita por Srta Granger


Capítulo 3
Quem diabos é você?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495154/chapter/3

Abigail acordou na manhã seguinte com a cabeça latejando, se dirigiu a cozinha e tomou um copo de água.

– Que puta ressaca! - disse ela para as paredes.

Não se lembrava de quase nada sobre a noite passada, e de minuto em minuto, flashbacks estouravam em sua mente.

– Então... Eu bebi pra caralho, dancei pra porra, vomitei pra merda e fumei pra cacete. - se horrorizou com suas palavras. - É...

Abriu a geladeira, chocou-se ao ver que só tinha chocolate, bebidas alcoólicas, chá gelado e uma pêra (pelo menos achava que era) meio que suspeita. "Isso é realmente possível?", pensou a garota. Abriu uma cerveja long neck e se sentou no sofá, por que, para Abigail, ressaca só se curava com outro porre. Era impressionante como um pouco de líquido a tirava do estado: se sentindo um lixo e a levava ao: se sentindo capaz de pular de para-quedas.

No meio de seus devaneios, foi interrompida por um barulho que vinha do banheiro de sua suíte. Levantou-se e foi ver o que era. Quando entrou no cubículo, se deparou com um homem tomando banho, e cá entre nós, era bem mais gostoso que a maioria dos caras. Tinha uma barriga totalmente babável, uma barba alucinógena, uma boca tão beijável e...

– Espero que não se incomode em ter usado sua ducha, gata. - falou para a garota, interrompendo sua excitação em vê-lo.

– Mas... QUEM DIABOS É VOCÊ? - disse, se exaltando.

– Ontem a noite você se lembrava. Oh, Ty... Oh, por favor, com mais força... Hum, isso! - disse o rapaz gemendo e imitando a voz dela.

– Haha, engraçadinho! - tentou, sem êxito, ser irônica. - Então, seu nome é Tyler?

– Tyler Wolff, ao ser dispor.

– Eu preciso tomar meu banho.

– Pode tomar.

Percebeu que ele não sairia de dentro daquele box, então decidiu entrar no seu jogo. Começou a se despir e pôde perceber que ele não estranhara ao ver ser corpo nu, e isso só podia significar uma coisa: os dois realmente tinham transado noite passada. Ela entrou dentro do box, junto dele.

– Opa, esse banho está começando a ficar interessante!- disse o homem, animado.

Tyler não tentou nada com a garota, e muito menos ela com ele. Estava tomando um banho normal, como todos os outros, até que passou seus olhos pelo corpo dele. Estremeceu.

“Deus, como é delicioso!”, pensou. E sentiu uma necessidade de tê-lo em seu corpo mais uma vez, mas uma vez em que se lembrasse. Então jogou-o na parede ferozmente. Abigail sentia muito desejo, e pelo jeito que ele reagiu, percebeu que a atração era recíproca.

Ele a virou contra a parede e beijou-a desesperadamente. Correspondeu. Sim, ela deixou que ele assumisse o controle. Não que ela curtisse ser dominada, mas de vez em quando é bom. Depois de fortes beijos, ambos excitados, levantou-a pela bunda e ela travou suas pernas tronco de Tyler. Ele abriu a porta do box rapidamente e a levou consigo para o quarto, jogou-a na cama. Depois de um sexo ardente e prazeroso, cada um deitou de um lado da cama, olhando para o teto. Ambos ofegantes e com dificuldade para respirar.

– Ontem foi bom, mas hoje, você bateu um novo recorde, gata. - disse ele, com aquela voz sensual.

– Tem algum compromisso hoje? - ela jogou na lata.

– Só a noite.

– Vamos tomar café? Ainda são nove horas.

– Claro!- ele aceitou sem rodeios.

– Vou vestir-me. - disse enquanto rumava para o seu closet.

– Você viu minha cueca?

– Não.

Colocou um short jeans, uma regata básica, um tênis, e se color 'LA', que não deixava de usar. Amarrou um rabo de cavalo, pegou seus óculos de sol e sua mochila, afinal, era um dia ensolarado. (http://www.polyvore.com/abigail/set?id=119336525)

– Está pronto?- ela perguntou depois que terminou de se arrumar.

– Sim.

– Está muito calor para usar isso. - ele estava com uma blusa lisa preta e uma calça jeans. - Espere um instante.

Deu a ele uma bermuda que tinha junto de suas coisas.

– De quem é?

– Um cara esqueceu aqui há quase um ano, nunca mais o vi. Ainda bem que lhe serviu.

– É, ainda bem. - ele confirmou - Morreria de calor com aquela calça.

– Pode deixá-la aí. – falou sobre sua peça de roupa - Depois você pega ou eu lhe entrego.

– Nem pensar. Às vezes você irá dá-la a outro homem, o quê dormirá contigo na semana que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas logo postarei outro, e vai ser o café da manhã dos dois.

Ps: *por enquanto Abs será a Ashley *Tyler não é o Caleb, coloquei esse gif por que, como você devem ter percebido, encaixou-se bem com o capítulo. *Esse sim é o Ty: http://www.ohlalamag.com/.a/6a00e54fb7301c8834017d4273c7cd970c-800wi *Ele é um modelo que se chama David John Craig.

Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SOBER" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.