A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 31
Capitulo 31 ♥ Essa Sogra é Muito Meiga


Notas iniciais do capítulo

KKK Gente e esse titulo do cap? Coloquei sogra porque sabemos que Amberly no fim vira rainha, porém como? Ixi acham que a rainha é legal? Leia este cap e veja se você tem razão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/31

Capitulo 31 ♥ Essa Sogra é Muito Meiga

P.o.V Amberly

– O quê ? - Kath praticamente berrou , estávamos no meu quarto, Clarkson havia ido embora e o seu semblante não era nada agradável , suas bochechas estavam completamente vermelhas, a situação também não fora nada agradável pra ele.
– Olha Kath, só te contei porque não podemos ter segredos e a... - comecei a dizer.
– Pare! Olha eu estou me esforçando nessa competição ! E Você anda se aproveitando das suas vantagens.
– Competição é isso que Clarkson representa pra você? - Ashley responde horrorizada.
– E você aceita isso como se fosse normal! !
– Não é isso é que eu acho lindo eles dois juntos e sei que os sentimentos deles são mútuos! E que eu e Clarkson somos só amigos.
– Você nem vai lutar por ele , vai deixar ELA ganhar? - Katherine olhou pra mim falando ELA com uma expressão de nojo...Aonde foi a nossa amizade?
– E você vai deixar ELE separar a gente? - Gritei.
– Vocês duas são umas idiotas! E vão perder a competição por serem tão ingênuas. .
– Ah é? E o que acha que teríamos que fazer? - Ashley falou.
– A Amberly poderia aproveitar já que Clarkson esta louco para ir pra cama com ela.
– O que houve com você? Eu não vou me aproveitar dele! Isso só será possível caso nos casassemos. - falei.
– Você ... Porque isso? Esta achando que eu e Amberly somos duas qualquer? Esta enganada! Agora fale por que você esta agindo assim! - Ash diz e Katherine respira fundo.
– Desculpe é que... - ela olha duramente para o fundo dos nossos olhos. - eu ouvi coisas - ela diz a ultima parte como um sussurro.
– O ... quê? - questiono.
– Tudo bem, depois do jantar quando estava subindo resolvi ir para o banheiro que tem no andar dos quartos reais, porque o banheiro de lá é tão bonito! - ela ri - Enfim...Quando eu entrei ouvi vozes ai a maçaneta começou a girar, comecei a correr para me esconder , entao duas pessoas um homem e uma mulher entraram, eles estavam se beijando!
Congelei na onde eu estava, aquelas duas pessoas...Era o rei e a selecionada misteriosa!! Ai meu Deus, Ai meu Deus...
– Você... Conseguiu ver quem era? - perguntei sentindo meu corpo começar a esquentar.
– Não, a porta do banheiro é fechada completamente, mas ouvi vozes...
– Conseguiu identifica-las? - Ashley falou.
– Bem não , só o som dos beijos e sussurros ai o "homem" saiu e a menina saiu logo depois.
– Meu Deus, será que é alguma selecionada traindo o Clark ? - Ashley falou.
– Não sei... Quando eu vi eu tinha pensado que era o Clarkson, e alguma moça, mas ele estava com você - ela fixa meus olhos nos dela.
– Amberly esta tudo bem? -Ashley perguntou.
– Eu vou indo, esqueci que... tenho que pegar meu...Depois falo com vocês tchau - falei ja fechando a porta.
Corri para o meu quarto e entrei ficando de costas para a porta, alguem abre a porta, Clarkson.
– Ei você quase me machucou - falo com a voz um pouco trêmula.
– Eu tinha ido no meu quarto tinha que fazer umas coisas... Faz tempo que chegou?

– Não, acabei de entrar.

– Achei que não fosse mais voltar – ele disse.

– Estava falando com a Kath.

– E a Ashley?

– Ah. Ela foi fácil. Estava rindo e meu chamando de safada – eu disse, entediada, sentando ao seu lado.

– Essa parte eu ouvi – ele disse, rindo – bom. E o que falava com a Katherine?

– Sobre nós.

– Sobre... Pare de contar nossa intimidade para elas!

– Não! Eu preciso. Ela gosta de você.

– Por isso mesmo.

– Ela precisa saber onde esta seu coração. Para não se iludir tanto.

– Se iludir? A Seleção ainda esta acontecendo – ele disse, levantando.

– Mas.. Mas você disse..

– Eu sei exatamente o que eu disse. Mas Amberly, não é só minha opinião que conta.

– Eu achei que..

– Pois achou errado. Já não basta meu pai ficar me limitando, e agora você? Sim, eu te amo. Mas às vezes, isso não é o suficiente.

Fiquei olhando para ele, boquiaberta. Não acredito no quão bipolar ele estava sendo. A poucos minutos estava dizendo que me ama e que acabaria com a Seleção se pudesse. Há poucos minutos estávamos ultrapassando alguns limites. E agora isso? Ele dizendo que não sou o suficiente? Quem ele pensa que é para ficar brincando com meu coração dessa forma? Ficamos tanto tempo nos olhando, que não sei quando foi que ele se levantou e chegou tão perto de mim.

– Eu não quero uma esposa para ficar falando por mim ou mandando em mim, não sou um cachorro de estimação e se você for pensar desse jeito talvez a seleção chegou ao fim para você. – então ele se afastou abriu a porta e saiu.

Fiquei ali, sentada, olhando para a porta, sentindo as lagrimas descerem. Não sei se estava arrependida ou orgulhosa. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Achei meu pijama e fui dormir ainda sentindo meus olhos marejarem.

O dia amanheceu rapidamente e acordei com um resfriado horrível! Fui para a enfermaria tomar uns remédios antes de descer para o café da manha, se eu desceria... Quando eu cheguei ao meu quarto minhas criadas me aguardavam com um vestido de manga comprida, coloquei-o sem dizer nada, Beth penteou meus cabelos, e Milla me inspecionava atentamente.

– O que houve? – ela perguntou de repente, respirei fundo e olhei pra ela.

– Bem estou com resfriado só – disse forçando um riso e ela sorriu compreensivamente pra mim.

Coloquei sapatilhas e embarquei pelas escadas, o dia estava chuvoso e o céu escuro como se fosse noite, e igual ao tempo o meu coração também estava a minha única vontade era chorar. Quando sentei na cadeira, Katherine e Ashley correram para o meu lado.

– O que houve? – Kath perguntou, senti uma lagrima teimosa escorrer pelo meu rosto.

– O que ele disse? – Ashley dessa vez perguntou.

– Ele... Ele... Falou que talvez a seleção chegou ao fim para mim. – respirei fundo, a minha voz já estava embarcada, minha mãe sempre dizia que se fosse para evitar o choro era ótimo olhar para uma luz forte e foi o que eu fiz, respirando fundo acertei minha postura e fiquei olhando para o prato que estava a minha frente.

As meninas não falaram nada. A família real entrou e nós como sempre o reverenciamos, essa família nem deveria ser da realeza, um homem assassino e cretino como pai, a mãe uma assassina e talvez bondosa, um filho falso , descarado...

– Srta. Station? – Alguém pergunta e noto que é uma empregada. – Perdão é que... Um guarda mandou para que eu entregasse esse bilhete pra você. – e então ela se distanciou.

Fiquei segurando o bilhete ele era pintado em vermelho e branco e uma letra linda o bordava.

Olhei mais atenciosamente, a carta era de Jake,por que ele me mandaria uma carta? Percebi que alguns olhares me observavam ao redor da mesa, um deles era o olhar de Clarkson e do Rei Porter.

Coloquei a carta no bolso e voltei a saborear os biscoitos que estavam no meu prato.Assim que a rainha acabou e se retirou fui logo atrás dela, querendo chegar o mais rápido possível para o meu quarto, onde eu poderia ler.

– Srta . Station ? – ela chamou graciosamente, se não soubesse do passado dela nunca iria ter notado.

– Majestade?

– Precisamos conversar...

–Precisamos?

– Sim...Me encontre na biblioteca ás 13h está bem? – ela falou e eu assenti, tinha exatamente trinta minutos para ler a carta e ir até lá, ela voltou o seu caminho em direção aos seus aposentos e eu subi rapidamente para os meus.

“ Querida Amberly,

Deve estar parecendo estranho eu falar com você desse jeito, mas eu descobri que hoje terá um ataque, não me pergunte como apenas mantenha distancia do castelo apartir da 13h. NÃO CONTE PRA NINGUEM,mais tarde talvez eu vou falar com você

Com amor Jake .”

Tinha muitas coisas estranhas naquele papel, como ele descobriu o ataque, porque ele falou “com amor”, e porque devo manter distancia se no castelo estou mais segura? E mais, não posso falar com ninguém? E as minhas amigas? E ai meu Deus hoje eu tenho que falar com a rainha!!!

Já havia preparado uma bolsa para sair, coloquei um vestido leve e as sapatilhas mais resistentes que eu tenho, há varias portas secretas neste palácio e hoje eu vou tentar descobrir um esconderijo mais seguro do que todos,quando desci para o jardim para preparar uma fuga fiquei pensando no que a rainha estaria fazendo, ou se ela já estava na biblioteca eram 12h50 e imaginava o quanto seria horrível se eu não comparecesse para falar com ela.

Fiquei pensando e olhando o relógio, bem acho que eu não gastaria tanto tempo conversando com ela, sem mesmo passar no meu quarto, com as roupas de “viagem sem volta” fui para a biblioteca.

Ela já estava lá.

– Boa tarde , Majestade - reverenciei ela.

– Preciso falar com você sei que sabe o que o meu marido tem de estranho, eu ouvi conversas no palácio que vocês dois estavam no salão de musica e você saiu com o ombro ou braço , não sei, machucados.

Paralisei no mesmo instante, ela sabia que havia algo com Porter e que ele me agrediu...

– Não posso dizer nada á respeito.

– Eu posso fazer coisas piores em você do que ele te fez – Ai você fala , a rainha é graciosa? Agora sem sombras de duvidas sei que ela é má igual ao marido.

– Que tipo de coisas você pode fazer?

– Posso falar coisas para Clarkson, posso fazer com que você saia da seleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase esqueço de falar ... Bem algumas partes do capitulo foram escritas pela Booh okay ? Okay =]