A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 29
Capitulo 29 ♥ Testes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , bem primeiro quero me desculpar muiiito pela demora, e um aviso , não vamos postar mais de quarta :S só vai ser de segunda e sexta e assim prometemos a vocês capitulos BEEEEM maiores... Noticia ruim : Tá acabando minhas férias =[ Bem enfim leiam vocês vão amar o romance deste cap >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/29

Anteriomente em A Seleção uma nova chance ...

– E não são só elas a seleção foi reduzida para a Elite.

– Garanto á vocês que a menina dos olhos deles permanecem na seleção meu filho não seria capaz de eliminar uma boa opção.

– Bem ele eliminou a Therese Sulez !

– Temos que ter um plano e rápido senhor – um conselheiro falou.

– Aguarde teremos uma nova reunião em breve agora quero conversar com meu filho..

P.O.V Amberly

Depois que todas acabamos o chá a rainha falou para permanecermos que ela tinha um importante comunicado.

– Bem meninas , vocês são A Elite, as garotas mais faladas em toda a Illea, mas só poderá ficar uma com o meu filho , por isso nós fazemos algumas provas... Para ver quem fica.

Todo mundo começou a tagarelar sobre as provas, provas de escrever? Provas tipo provar o amor ou algo assim? Todas estávamos bem confusas e isso era bem claro.

– Meninas! – Marise nos chama.

– Obrigada, bem continuando hoje vamos passar as primeiras provas á vocês – Marise entrega um papel para cada uma de nós.

Escrito ...

Requerimentos da Festa

Convite personalizado

Buffet

Decoração

Roupas e fotos

Musicas

Era uma papel pequeno escrito essas poucas palavras , como um lembrete.

– Enfim, vocês terão que se dividir um grupo , bem essa parte eu já fiz pra vocês de acordo com suas castas e então terão que realizar suas tarefas pois daqui a dois dias nós teremos uma festa com os franceses, e queremos muito começar uma aliança com eles e esperamos que vocês possam nos ajudar com isso.

Bem novidade isso não era, Illea tenta firmar uma aliança com a França há um bom tempo, espero que dê certo isso mesmo...

– Os grupos são : Convite personalizado fica com a Katherine Smith, o Buffet que inclui a comida e a bebida é uma tarefa difícil por isso coloquei ela para duas pessoas, Alice Harris e Hannah Rendell , a decoração fica com a Amberly Station, roupas e fotos com Beatrice Carwright, e musica com Ashley Bradley. Bem deixe-me explicar , Katherine você cuidará do convite está encarregada de anunciar a todos a festa e chamar algumas pessoas importantes ,a tarefa do Buffet é extremamente importante pesquisem o que a confederação Francesa gosta para colocarem na festa, e a decoração também precisa disso que cor eles gostam e tudo mais, roupas e fotos , Beatrice você está encarregada de chamar fotógrafos e algumas pessoas para fazerem reportagens da festa e falar com as criadas sobre as roupas você decidira que estilo de roupas todas vão usar, curto , longo e a cor,isso você terá que falar com todos também , e a musica, bem contratar os músicos, ver as letras das musicas também e é isso, qualquer erro dentro disso será responsabilidade de vocês então certifiquem-se de que fique tudo correto, depois dessa festa teremos uma eliminação então preparem-se.

Tinha feito varias anotações já, ai mais uma eliminação, o cargo de princesa não deve ser fácil, preparar festas , cuidar do palácio e do príncipe, suportar invasões dentro de sua casa e ficar distante da família...

Familia... como será que está Adele agora?

P.O.V Clarkson

Assim que a reunião terminou o meu pai me chamou correndo para falar comigo sobre as selecionadas.

– Bem sua mãe me contou que passou um teste pra elas e quem não for bem ela vai eliminar.

– ELA? Mas a seleção é minha e não dELA!! – estava farto desse papinho , eu sou independente não preciso de ajuda deles.

– VOCÊS NÃO SABEM DE NADA ! E eu sei que você matou o Justin Illea, aliás vocês dois mataram e queria muito saber se sou seu filho mesmo! – Queria ter dito isso , mas só falei isso na minha cabeça.

– Clarkson você não sabe coordenar isto! Você eliminou candidatas boas! Porque não elimina logo a cinco e a quatro?

– Elas não são números!!!!!

– Eu chamo elas como eu quiser eu sou o rei!

– Pois quando eu me casar, você não terá direitos sobre esse castelo e sobre minha noiva.

– Eu ainda serei o rei e terei totais direitos.

– Eu posso te matar que nem você fez com o outro rei – sussurrei.

– O quê ? O que você disse?

– Nada do qual você precisa saber.

– Olha estamos sendo atacados por todos os cantos e se você não fizer algo NÓS que seremos eliminados inclusive essas meninas. – Será que os rebeldes seriam capazes de matar todas elas?

– Deveríamos dar um tempo e observar a estratégia deles. – falei e saí do cômodo ouvindo os gritos do meu pai atrás de mim, se ele tentar fazer algo comigo ele que se prepare, acusações e violências não funcionam comigo por que eu tenho total coragem de revidar e mais ele não pode fazer nada comigo pois sou seu único herdeiro.

P.O.V Amberly

A Biblioteca repleta de livros encapados com couro ilustravam as grandes estantes , todas as garotas estavam lá , lendo sobre as grandes festas e sobre os costumes franceses, eu peguei uns dez livros e subi para o quarto para ler , porque seria impossível ler com a falação de alguma delas e até mesmo Katherine e Ashley me desconcentrando a competição ficou acirrada agora , estamos em poucas e agora acho difícil até mesmo manter as amizades.

As minhas criadas me ajudavam contando sobre as festas que a rainha Abby dá de vez em quando e que decoração ela costuma usar.

– Ah a ultima festa foi tão linda! Assim para uma decoração você tem que ter um tema principal o ultima tema foi de cisnes, o palácio ficou repleto de esculturas em gelo e tudo mais foi fantástico – Beth falou.

– E a de natal também tem tema principal, no ultimo foi neve, todos os criados se reuniram para fazer bolas de algodão para decorar o palácio – Milla dessa vez se pronunciou.

Franceses daqui , franceses de lá... Essa festa tem muito que aguardar pelo visto, estava no segundo livro quando ouvi batidas na porta, claro, era ele.

– Oi Amber – ele falou com as estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso ( N/A : Hey gente é sim!! A Frase da Paula Pimenta :D)

Eu olhei para minhas criadas e elas sorriram dando cutucões uma nas outras e sussurrando e sorrindo ,sorri também pra ele como se ele fosse o sol, o meu sol a minha estrela da manhã...

– Então como foi seu dia ? – pergunto chegando mais perto dele a passos pequenos

– Terrivelmente chato - ele diz rindo e correndo até mim se juntando a mim , selando seus lábios nos meus, tive certeza que ele me perfurou instalando seu coração dentro do meu corpo, quando o beijo terminou é como se meu chão tivesse despedaçado, senti seu peito inflando sobre meu corpo, nem havia percebido que estávamos deitados no chão com ele em cima de mim apoiando o corpo sobre os próprios cotovelos.

– E o seu dia ? – ele perguntou

– Acredite ele está bem melhor agora – assim que eu disse ele se inclinou para me beijar ,mas antes que ele tivesse a chance eu virei o rosto para ele beijar minha bochecha.

– Chata ! – ele falou e nós rimos, parecíamos duas crianças como se eu tivesse pegado algo dele e ele queria de volta.

– Também te amo – pisquei pra ele e rolei de lado fugindo dos braços dele.

– Tente me pegar , principezinho – zombei dele.

– Já te falaram – ele disse se levantando e cerrando os punhos fui andando para trás até que encostei o corpo na parede.

– Que é proibido desrespeitar a família real - ele falou me cercando com seus braços.

– Bem devo dizer que essa é uma questão complicada, porque meus pais nunca me deram sermão sobre isso já que nem conhecia a família real – falei com ironia e ri depois.

– Hmm se quiser posso te dar um sermão agora – ele puxou minhas costas para frente me segurando apertadamente e com meus lábios em sua boca ele passava as mão pelas minhas costas e eu segurava sua cabeça para ele não sair do beijo.

– Se você ficar me segurando vamos morrer os dois de falta de ar – ele fala rindo e eu rio dele também.

– Nossa se eu te matasse iriam me prender!

– Espero que me prendam com você

– E qual seria o motivo de você ficar preso?

– Eu cometi um delito, de me apaixonar por você. – ele falou e eu sorri.

– Na verdade você cometeu dois delitos, você se apaixonou por mim e roubou meu coração também. – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Amei esse ultimo paragrafo hahahha agora é contigo Booh !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção - Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.