Não se apaixone por mim / Hiatus escrita por Asheley Dream


Capítulo 26
Pronta pro jantar.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a sumida gente. Bem o capítulo esta pequeno, mas espero que gostem. Logo estarei postando mais dois. Desejo a todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495143/chapter/26

Sabe aquele momento em que você tem a sensação que o mundo parou de girar e todos ao seu redor parecem mais lentos? Bem, estou vivendo um desses momentos agora. Não faço a mínima ideia de o porquê desse garoto esta aqui. Isso não vai acabar bem, só pode dá morte. O que ele tem na cabeça? Depois de ser o grande babaca, espalhando minha foto para todos desta maldita escola, ainda tem a cara de pau de vim falar comigo, pior, ainda mais quando estou perto dos meus amigos. Ele literamente esta cometendo um suicídio.

_O que quer Kyle? _Cruzo os braços, o encarando profundamente, com um olha que diz: Corra se quiser viver.

_Vim pedir desculpa. Sei que já fiz isto no hospital, e que sua resposta foi não. Mas, Thomas exigiu uma série de coisas pra voltar a ser meu amigo. E ontem, nós falamos pela internet, e outra condição é se eu deixar você me dá um soco. _Abaixa a cabeça, desviando o olha do meu. O que Thomas tem na cabeça? Quando penso que ele não pode ser mais irritante e odiá-lo mais... Não me controlo, caindo na gargalhada. Kyle e meus amigos me encaram sem entender nada.

_Que merda é essa?! Esse babaca do Thomas não cansa de brincar com a vida das pessoas não?! _Ranna grita completamente enfurecida.

_Dessa vez eu mato este desgraçado! _Declara Bruce. Os olhos azuis dele então mais escuros que o normal. Não duvido que ele cumpra o que esta dizendo.

_Pode deixar que o ajudo a matá-lo. Esse cara é completamente sem noção. _Diz James, cerrando os punhos.

_Gente, vamos nós acalma. Kyle melhor ir embora. _ Wilá pede, tento acalmar todos. Como sempre, Wilá prefere perder um braço ao que entrar em uma briga, mas já a vi brava e acredite, não é nada legal.

_Desculpa, mas eu só saio daqui depois de receber este soco.

_Kyle, você sabe que o Thomas esta brincando com você, não sabe? _Digo, tocando em seu ombro.

_Ah, deixa que eu soco ele. _Diz Ranna.

_Pode até ser uma brincadeira, mas a amizade dele é muito importante pra mim, e sim, ele pode já ter me perdoado. Mas sei que o que fiz foi errado, mereço até mais que um soco. Irei cumprir todas as exigências que ele pedir. E, afinal, Thomas nãoe esta pedindo nada de mais. _Diz com um pequeno sorriso no rosto.

_Nada de mais? E levar o soco não é “nada de mais”? _Questiona Bruce.

_Sabe que não precisa da amizade desse idiota, na sabe? _Pergunta James.

_Ele pode parecer um idiota, e eu também...

_Ah, isso não é novidade. _Ranna o corta.

_Bem, ele quis ser meu amigo quando ninguém queria. E entendo o Thomas.

_Pelo menos alguém entende aquele Ser. _Bruce descruza os braços, mas a vontade, com a presença de Kyle.

_Kyle, o Thomas já te perdoou, ele me disse isso. Deixa disso. Apesar de você ser um babaca igual ele e eu realmente querer socá-lo, não vou fazer isso. E a minha resposta sobre o seu pedido de desculpa... É sim. _Todos me olham espantados, incluindo o próprio Kyle.

_Muito obrigada. _Diz com um enorme sorriso brilhante no rosto.

_ O que deu em você? Crise de bondade? Tá perdoando todos os babacas. _Ranna é a única que continua emburrada.

_Então... Posso ficar com vocês? _Concordo com um aceno de cabeça. James já esta com um enorme sorriso, passando um braço por sobre o ombro de Kyle.

_Claro! Seja bem-vindo! _Wilá o abraça.

_Ei! Eu o vi primeiro! _Reclama James. Os dois começam uma pequena discussão. O loiro, Bruce, balança a cabeça negativamente.

_Crianças. _Concordo com um aceno de cabeça.

_Calem a boca os dois! _Grita Ranna, assustando algumas pessoas que passavam.

_O escravo é meu. Vão tirando as patas dele, andem, já! _Wilá e James se afastam de Kyle, relutantes.

_Isso ai. Agora, escravo!

_Sim? _O mais macabro disso tudo é que Kyle continua feliz e sorridente, como se ninguém, a pouco tempo estivessem brigando por ele e tentando o dividir ao meio de tanto que puxavam o braço do garoto. E não esta discordando de ser um escravo, e pior, da Ranna! Fazer o quê? Esse garoto só pode ter problemas, ainda mais pra ser amigo do Thomas.

_Vá buscar água, estou morrendo de sede. Querem algo pessoal? _Olha para nós.

_Um suco de uva. _Diz Wilá.

_Um sanduiche natural e um refrigerante. _Pede Bruce.

_Uma fatia de torta. _Digo, pedindo também. Afinal, quando tem alguém se oferecendo para pegar comida pra você, por que dizer não?

_E você James?

_Uma fatia de pizza. Mas eu vou com o Kyle. _Sorrir, puxando o garoto para longe.

_Que isso James? Esta me trocando? _Questiona Bruce, indo atrás deles também.

_Meninos. _Diz Wilá. Concordo.

O resto da escola correu tranquilamente. Kyle, apesar de ter agido como um babaca é uma pessoa bem legal e divertida. Ranna continuou escravizando o garoto, que obedeceu sem reclamar. Bruce e James estão extremamente amigos dele, o que é um pouco estranho se você lembrar que ainda hoje eles iam socar a cara dele. Tenho que admitir, eu gostei de Kyle, um pouco. Como resistir, o garoto é carismático.

Mas já estou em casa, infelizmente. E sei que mais tarde tem esse maldito jantar. Assim que Wilá me deixou na porta de casa, Melisa que estava na varando acenou entusiasmada para mim. Devolvi o aceno e entrei. Mamãe não esta em casa, o que já era esperado da minha parte.

O dia passou rápido. Passei o resto da tarde vendo televisão. É isso mesmo, TV. Não tinha nada pra fazer, ainda mais depois de ser demitida. Lembrando-se disso, tenho que arrumar logo outro emprego. Não gosto nem de pensar sobre aquele dia. Aqueles sem cérebros. Mal vejo o dia passar e falta uma hora pras sete. Desligo a TV, me levantando de vagar. Afinal, não estou nem um pouco animada com este jantar. Deixe disso Eny! Você não falou que iria e irá conquistar esse garoto? Então... Coloque seu plano em pratica. Subo as escadas correndo. Tomo um banho um pouco demorado. Faço uma bagunça de roupas em cima da cama, mas no final escolho por um vestido azul marinho, pego sapatilhas da mesma cor para combinar. Faço uma trança de lado, deixando alguns fios negros escapando. Mamãe bate na porta.

_Entra!

_Nossa! Filha você esta linda! _Diz com um enorme sorriso bobo no rosto, de mãe coruja.

_Você também mamãe. _Ela sorrir, apertando minhas bochechas e depositando um beijo em cada uma.

_Esta pronta?

_Sim, estou pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyle escravo? O que acham? Ranna sempre brava. Bruce e James arrumaram uma pessoa nova pra perturbar. E Eny, perdoando o Kyle? OMG! Tenho que caprichar nesse jantar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se apaixone por mim / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.