Não se apaixone por mim / Hiatus escrita por Asheley Dream


Capítulo 24
Apenas um talvez...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Prometi que não iria sumir. Bem, ai vai mais um capítulo pra deixá-los mais confusos em relação a tudo. Narrado pelo nosso lindo Thomas! Desejo a todos uma ótima leitura! Lembrando que a finc não está nem perto do fim.
Gostaria de indicar a finc de uma amiga. Quem quiser dá uma olhadinha lá.

http://fanfiction.com.br/historia/463927/Recomecando/

Aqui está o link da música que considero tema do Thomas:

https://www.youtube.com/watch?v=i9WtiE7ulcM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495143/chapter/24

Fiz o certo. Não era isto que eu queria? Não era? Será que ainda quero? Minha vida está perfeita do jeito que é. Não preciso de Eny dizendo o contrário ou julgando minhas ações. Estou morrendo. Quero evitar situações caóticas como as que me permiti viver estando ao lado dela. Uma vida, ou, no meu caso um curto período de tempo ao lado de Eny será sempre agitado, constantemente mudando e surpreendente. Sim, surpreendente. Pois cada segundo, cada momento e minuto ao lado dela, são recheados de surpresas. Nunca sei o que irá acontecer. Isto faz de mim um covarde? Ter medo das mudanças. De surpresas. Estou dando razão ao meu medo? É medo?

Tudo que sei é que no estante em que ela saiu do quarto, todo o meu mundo pareceu ruir, se rachando em milhões de pedaços. E essa maldita dor em meu peito. O que é isso? Pode ser algum sintoma da minha doença. Deve ser isso. Mas por que estou triste, e essas lágrimas querendo escapar?

Sim, ainda sinto raiva dela. Muita! Tão ardente quanto às chamas de uma fogueira. Em seu estado mais puro. Não sei se isso pode ser comparar ao ódio, mas é algo bem parecido. Como essa garota é cabeça dura! Ela não poderia ter me odiado bem longe, e seguido com sua vidinha sempre em luto por tudo? Por que destino? Sei... Olhou pra minha cara e pensou: Vou brincar com a vida desse babaca. Virá-la de cabeça pra baixo, sacudir e quem sabe dá uma pisadinha de leve...

Às vezes não entendo as atitudes e decisões de algumas pessoas. E olha que irônico! Neste exato instante não entendo que droga eu estou fazendo?! Eu entendo que errei, ainda estou errando e talvez erre até meu último suspiro, mas a verdade é que talvez esteja com medo demais para mudar está situação a qual me encontro, por livre e espontânea vontade. Posso mudar, talvez não muito... Mas há uma chance. Porém, a pergunta é: Eu quero mudar?

Briana cruza os braços me fulminando com seu olhar. Tento dar um pequeno sorriso para amenizar a situação, mas o que sai é mais uma careta que um sorriso. Como ela é linda, mesmo estando extremamente irritada. Mas lembro de que não me apaixonei por ela, apenas porque Bri é linda. Acredite se quiser, houve um tempo no qual era louco por ela, hoje já não sei responder se essa paixão ainda existe escondida, mesmo que seja pequena. Não me julgue, mas a decisão é sua se acredita ou não. Nem sempre Briana foi má como demonstra ser. Se der uma oportunidade verá que ela é divertida, comunicativa, carismática e até inteligente. E eu tinha, pois não sei se tenho mais, essa incrível garota apaixonada por mim. Talvez o meu dom seja estragar as coisas.

Descruzando os braços, ela dar um longo suspiro, caminhado a passos lentos até minha cama, sentando-se nela. Ajeito-me novamente, sentando-me de uma forma que me sinta mais confortável, pois sei que a conversa será longa. Em todos esses três anos de namoro, Bri nunca havia me agredido, como fez com aquele tapa. E olha que nunca fui nem um santinho. Mas acho que pra tudo tem um limite. Encaro-a, percebendo que a mesma também o faz. O que me assusta um pouco. Nunca a vi tão séria como agora. Ela abre a boca algumas vezes, mas desiste de falar.

_Sinto muito Briana. Perdoe-me. _Digo em um timbre baixo, desviando o olhar do dela. Sem coragem para encará-la. Ela rir baixo. Volto a encará-la, sem entender nada.

_Pensei que nunca ouviria isso, não da sua boca Thomas. _Sorri.

_Você me humilhou na frente de todos e agora que meu perdão. É isso? _Não digo nada. Escolhendo o silencio.

_Por que não me contou sobre a aposta? Você, mas do que ninguém sabe o quanto odeio aquele filhote do demônio. Eu não iria concordar, mas não estaríamos tendo está maldita conversa agora. _Ela inspira e expira uma grande quantidade de ar. Em seguida mexendo no cabelo, em uma espécie de tique nervoso. Como se o cabelo dela precisasse ser arrumado.

_E pra completar, vejo-a a pouco em seu quarto. Não vai dizer nada?

_ O que você quer que eu diga? Entendo que o que fiz a magoou muito, eu estou arrependido, mas cabe a você acreditar e decidir me perdoar ou não. Entenda, não estou pedindo para voltarmos, é que, no momento não tenho certeza de nada. Sabe... Todas as coisas das quais tinha plena certeza, todos os muros que criei estão derrubados. No momento tudo o que sobrou são tijolos e mais tijolos quebrados de confusão. Não quero magoá-la de novo, mas também não posso prometer que nunca mais o farei. E se você está aqui, neste instante, sei que pelo menos queria ouvir o que tinha a dizer em minha defesa. Mas a verdade é que não existe nada que justifique meus atos, nem pra mim, nem pra você, ou quaisquer outras pessoas que busque um motivo.

_Ela é a culpada por essa sua confusão. _Afirma. Posso vê sua expressão triste, mas não tenho a mínima vontade de inventar alguma desculpa como fiz durante todo esse tempo. Não que a queira vê sofrendo, mas, simplesmente, estou cansado. E odeio Eny por isso.

_Você a ama? _Briana me questiona. E me pego surpreso por ela ser direta, e por fazer está pergunta.

_Não sei, mas sinto algo por ela além dessa raiva.

_Entendo. _Ela limpa rapidamente uma lágrima.

_E a mim? Ainda me ama? Se é que um dia sentiu isso por mim, amor.

_Não sei. _Admito em voz baixa, mas não o suficiente para que ela não ouça. Encara a parede, sem corangem de olhar no rosto dela. Surpreendo-me ao sentir sua mão segurar a minha. Em seguida, sua outra mão segura meu queixo, me forçando a olhá-la.

_Sinto que estou te perdendo em todos os sentidos. Mas sou burra de mais pra admitir isto, ou, simplesmente deixá-lo ir. Sabe por quê? _Nego com um aceno de cabeça.

_Por mais idiota e babaca que você seja Thomas eu ainda te amo. Talvez não tanto quanto antes, mas quero lutar por você, por nós. E não importa o que aconteça, mesmo que tenha muito ou pouco tempo de vida, quero passar este tempo ao seu lado. Mesmo sabendo que posso sair machucada dessa e que poderei perder para aquele filho do demônio.

_Então... Você me perdoa. _Tento não gaguejar. Completamente surpreso com as palavras e a atitude de Briana. Talvez elas, Eny e Bri sejam muito boas pra mim.

_Pode ser. Se idiota me beijar. _Sorrir fazendo biquinho. Sorrio também a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! O que foi isso tudo?! Gente! Viram o bafo?! Bri/ vaca querendo lutar pelo idiota do Thomas. E agora? O que será dessa história?! OMG! Sobrou pra mim. Isso tá muito estilo novela mexicana. E a Eny também vai lutar. Façam suas apostas! E não esqueça de dá sua opinião.