A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 8
Explicações Part 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/8

Naru franziu o cenho já sabendo por onde essa história ia e ele olhou para Lin e viu que ele estava provavelmente pensando a mesma coisa que ele, quando Zero é mencionado com toda certeza a história não acabaria bem...

– não me diga que elas... - disse Masako horrorizada olhando para Mai,esta apenas assentiu com a cabeça e Masako colocou as mãos sobre a boca - ó meu Deus...!

– oo-o que foi? - perguntou Ayako sem entender toda aquela tensão.

– Zero é uma organização clandestina que fazem experiências em humanos com qualquer tipo de dons. - explicou Bou-san e Mai assentiu.

– depois que sai de Hong-Kong viajei por vários lugares caçando fantasmas e invinvestigando sobre o Zero já que eles estavam perseguindo meus pais eles saberiam algo a respeito deles. - Mai não contou à parte que ela tinha mudado seu nome para Aoi Sakura, isso era apenas um pequeno detalhe segundo ela (-.-).

– o que eu não sabia era que eles estavam me vigiando de perto e na resulta deu que a pessoa que eu mais confiava era um deles - disse Mai com desgosto na voz e uma pitada de tristeza que passou despercebido por eles, menos Naru - E um belo dia fui capturada - continuo Mai com sarcasmo - E fui mandada para uma cede que ficava em Taiwan e lá eu ganhei isso como recordação - disse Mai enquanto tirava a jaqueta e levantava a blusa um pouco acima do umbigo e mostrou uma cicatriz ao lado direito, escrita "fidelidade" em kanji japonês.

Naru cerrou os dentes controlar sua raiva, os outros não estavam muito diferente dele, afinal Mai era parte da família deles.

– o que esses desgraçados fizeram com você... - perguntou Bou-san entre dentes, ele considerava Mai como uma irmã mais nova, ou até mesmo como uma filha, Mai apenas sorriu fracamente para ele e continuo sua história.

– quando me colocaram isso passei três dias com febre de 40 graus em uma sala cheia de mofo e umidade apenas bebendo água suja e um pedaço de pão envelhecido - disse Mai com olhos distantes - isso é como um selo... Ele me impedia de usar meu PK e se eu tentasse usa-lo... Sentiria uma dor lancinante... Era como se você senti-se cada veia do seu corpo estourar, é como se senti-se... Cada tecido do seu corpo rasgar, era uma queimação era... era uma dor... uma dor insuportável... - disse Mai com seu rosto inexpressivo, seus olhos mostravam dor.

– hó Mai! - disse Ayako que correu abraçá-la, ela ficou tensa pelo contato por um segundo, mais logo relaxou era só Ayako e não era ele... - Esse filhos de uma pu** não vão mais te machucar você está conosco agora eles nunca mais vão te machucar! - disse Ayako levando Mai para se sentar no mesmo sofá que ela e Bou-san,Mai sorriu agradecida para eles.

– teve uma vez que eles me levaram pra lá, mas dessa vez a sala quase vazia não havia cientista fora os dois que me levaram pra lá, só havia uns 4 ou 5 pessoas quase morrendo deitadas nas macas, eles tinham me drogado e me deixaram deitada em umas da macas e saíram da sala me deixando sozinha, quando olhei para o lado em uma maca bem perto da minha vi... Liza - disse lentamente Mai vendo que Lin estava tentando se controlar e os outros ouviam aquela história horrorizados e Naru permanecia com seu rosto inexpressivo de sempre mas Mai viu um sentimento em seus olhos so não sabia identificar qual.

– ela estava tão palida... Eles tinham acabado de fazer uma cirurgia nela que provavelmente tinha dado errado e a tinham deixado para morrer ali sozinha... Com o puco de consciência que Liza tinha ela olhou para mim seus olhos mostravam desespero e tristeza eu apenas consegui sorrir para ela tentando aliviar de algum jeito sua angústia.

– mas quando vi que ela estava perdendo a consciência me desesperei não poderia deixa-la morrer sem antes tentar salva-la, então impulsionei meu PK nela fazendo que uma corrente elétrica passasse pelo seu corpo reanimando seu coração - disse Mai - Mas lógico logo depois veio as consequências de eu ter usado meu PK com aquele selo em mim...

Ayako apenas a abraçou mais fortemente tentando consola-la e Bou-san acariciava seus cabelos.

– Mai... - Masako sem palavras, e os outros apenas a olhavam com olhos tristes não com pena, mas sim com olhos de quem não pode ajudar um amigo em apuros um olhar... de impotência.

– e eu lhe agradeço por isso Tanyama-san - disse Lin sorrindo fracamente para Mai - salvo a vida dela e por consequência parte da minha - disse Lin, Liza era uma das duas pessoas que ele mais amava na vida se ela morresse uma parte de sua vida iria junto com ela.

– isso não foi nada Lin-san! - disse Mai com um sorriso um sorriso cálido no rosto, um sorriso que todos ali apresentes sentiram falta principalmente certo narcisista.

– Mai-san como você conheceu Yuki-chan? - perguntou John curioso.

– bem ! Que tal de antes de eu conta,eu lhes servir um pouco de chá gelado? !- perguntou Mai e todos concordaram com a cabeça alegremente.

Quando Mai voltou com os chás ela entregou para todos e para Naru era um chá tipicamente quente ele detestava chá gelado.

– continuando- disse Mai se sentando novamente entre Bou-san e Ayako e tomando um gole de chá gelado - a cede era como um presídio e como todo presídio lá havia um pátio e três vezes por semana durante 15 minutos eles soltavam lá todos os presos e foi em uma dessas vezes que conheci Yuki - disse Mai com um olhar nostálgico.

–Yuki-chan também estava presa lá? - perguntou Ayako horrorizada, Mai apenas assentiu, Ayako apenas tampou a boca com as mãos, como uma garotinha tão linda e inocente como Yuki estava num lugar tão horrível como aquele!

– havia uma vez que tinha se armado uma confusão, como sempre, uns caras que " mandavam na parada" como dizia Liza eles como de costume estavam dando as "Boas Vindas" aos novatos que haviam acabado de chegar - disse Mai ressaltando o "Boas Vindas" eles na verdade espancavam os coitados, independente se fossem mulheres ou crianças, Mai olhou para todos pra ver se eles entenderam e pelo visto sim.

– quando fui ver de perto quem era o novato vi que era um homem de uns 24 anos, quando me virei para ir embora pelo canto do olho vi uma garotinha toda encolhida quando cheguei perto dela ela se afastou rapidamente ainda sem olhar pra mim então eu me agachei para ficar na altura e a chamei ela olhou para mim com olhos tristes cheio de angústia e com medo...muito medo nessa época Yuki tinha 4 anos de idade - disse Mai

– quando ela olhou para mim vi que seu rosto estava com vários hematomas roxos havia sangue seco e estava todo inchado sem falar nos cortes que ela tinha por todo seu corpo... - disse Mai com cenho franzido.

– quando ela me olhou direito ela me mostrou um sorriso cheio de alegria e seus olhos mostravam algo parecido ao alívio, eu fiquei surpresa e perguntei a ela porque estava sorrindo mesmo estando toda machucada ela me disse que era porque eu parecia um anjo de tão bonita - disse Mai dando uma leve risada ao se lembrar daquele dia.

– Awwwww tão kawaiii! - disse Ayako imaginando Yuki dizendo isso, os outros apenas sorriram com aquilo (menos Lin e Naru claro!) Mai deu uma risada pelo comentário de Ayako.

– e foi a partir dai que comecei a cuidar de Yuki e me apaixonando cada vez mais pela quela garotinha e isso era uma coisa que eu não devia fazer naquele lugar... Depois fiquei sabendo que quem tinha batido nela foi um daqueles caras que estavam batendo no novato, eu perguntei do por quê e ela me disse que era porque ela não tinha dado o almoço dela para ele já que fazia dois dias que ela não comia pois ela estava na sala de experiências.

– esses brutamontes bateram em uma criança de apenas quatro anos? ! - disse Bou-san e Ayako indignados.

– como eles puderam bater em uma criança indefesa! - disse Masako revoltada.

– mas lá era assim - disse Mai e a olharam surpresos e ela apenas continuou - quem sabia se defender vivia quem não sabia morria, naquele lugar você tem que ter um psicólogico muito forte se não você acaba enlouquecendo, isso era válido para todos desde crianças até os mais velhos... lembram-se do novato ? - perguntou Mai

– o mataram? - perguntou Yasuhara

– não, ele se matou - disse Mai simplesmente - ele não aguento a pressão do lugar, as experiências e tudo mais, era normal apostas entre os presos pra ver quem dos novatos aguentaria ficar vivo por mais tempo... e eu ganhei a aposta naquele dia.

–MAI ! Você apostou a vida de alguém? ! Isso é errado! - disse Ayako chocada com Mai.

– como você pode apostar a vida de alguem assim?! Como se fosse nada! - disse Masako espantada.

– mas a vida dele não era nada pra mim - disse Mai e todos ficaram espantados ao ouvirem aquilo - Como eu disse, naquele lugar você tem que ser forte para sobreviver- disse Mai com sua voz fria como gelo e com olhos gélidos sem emoção alguma - Lá não se pode dar ao luxo de ser sentimental, você não deve confiar em ninguém, você não tem amigos ou colega todos são seus inimigos que esperam você adormecer para cortar sua garganta, se você ver alguém sendo morto na frente de seus olhos não faça nada e fique em silêncio pois lá sua vida é o mais importante, pois aquela pessoa sendo morta nunca arriscaria a vida dela pela sua, não existe companheirismo ou familia lá só existe você e sua vida acima de todos, naquele inferno ou você se torna uma pessoa fria sem sentimento que age com lógica ou você é uma pessoa morta - falou Mai inexpressivamente.

Todos ficaram em silêncio não reconhecendo essa pessoa na frente deles, ela não era sua doce e meiga Mai que eles conheciam, era uma pessoa fria e sem emoção alguma, e foi nesse momento que eles viram o quanto Mai foi afetada psicologicamente naquele lugar.

Naru franziu o cenho Mai tinha mudado e muito, lógico que mudaria qualquer um mudaria depois de vivenciar aquilo, ele dava razão se ela perdesse a fé em tudo, ele já perdeu uma vez quando seu irmão tinha morrido, ele prometeu a si mesmo que nunca mais sentiria algo e que viveria apenas para encontrar o corpo de seu irmão, ele era assim como Mai esta agora, mas tudo isso mudou quando ele conheceu ela... Ela o mudou, fez ele sentir novamente, fez ele se expressar novamente, ela o fez ter fé no mundo novamente.

– quanto tempo você ficou presa na cede? - perguntou Naru, e Mai olhou para ele ainda com o rosto inexpressivo, mas Naru conseguiu ver em seus olhos uma coisa que ninguém conseguiu ver, desespero... Os olhos dela estavam pedindo desesperadamente por ajuda... E ele a ajudaria sem dúvida.

Mai suspirou ela tela tinha colocado sem querer aquela máscara novamente, mas era quase impossível ela não coloca - la quando o assunto era Zero.

– só 5 meses - disse Mai com um sorriso triste vendo que ela tinha assustado todos ali com sua marcará inexpressiva e seu discurso sombrio.

– SÓ 5 MESES? ! Você ainda diz "SÓ" !!! 5 é muito tempo Mai!!!- disse Bou-san exasperado.

– Não. Não é muito tempo, se comparado a liza que estava lá desde seus 10 anos e Yuki que estava lá desde que nasceu... - disse Mai séria.

– Yuki-chan estava lá desde que nasceu? ?!! - perguntaram John e Masako ao mesmo tempo.

– sim eles a pegaram quando ela tinha apenas 3 dias de vida eles não a cuidavam como um bebê recém nascido tinha que ser cuidado, Yuki dormia nos braços das presas de sua sela a sorte de Yuki foi que uma das presas tinha leite em seus peitos ja que seus filhos foram tirados de seus braços, ela a amamentou até seus 7 meses, pois ela tinha morrido em cirurgia, e Yuki foi criada de mão em mão Pelas presas de sua cela mas um dia quando Yuki tinha 3 anos ela foi para sala de experiências pela primeira vez... mas quando ela voltou para sua cela não havia mais ninguém pois todas as três presas que haviam cuidado dela haviam morrido.

– TRÊS ANOS! !?? Um bebê! !! Como puderam fazer tal coisa! - gritou Ayako indignada.

– para eles não existe diferença entre homens , mulheres crianças para eles não somos pessoas somos apenas aberrações que nunca deviam ter nascido, para eles somos apenas cobaias para suas pesquisas e diversões. - Mai tinha pegado um ódio e nojo enorme dessa organização.

– eles são uns...monstros - disse Masako com a manga do kimono sobre a boca, e todos concordaram silenciosamente.

Um silêncio perturbador tinha se instalado naquela sala, eles ainda estavam digerindo tudo que Mai tinha dito a eles.

– quando me soltaram no pátio. Novamente me encontrei com Liza mas não achava Yuki em nenhum lugar se passaram 3 semanas e nada de Yuki aparecer 3u ja estava pensando o pior... e então eu ouvi um rumor sobre que haveria uma rebelião e foi ai que eu vi nossa chance de poder encontrar Yuki e fugir dali junto com as garotas...

– uma rebelião? - disse Yasuhara

– sim uns caras da ala de segurança máxima estavam planejando isso junto com outros presos que conseguiam controlar seu PK . E no dia da rebelião eu aproveitei a confusão que tinha se formado e fui a procura de Yuki eu a encontrei trancada na sala dos castigos... ela estava quase morta... ela provavelmente não comia a dias e no começo quando chamei seu nome ela não me reconheceu e começou a gritar estericamente depois de um tempo ela conseguiu me reconhecer e parou de gritar e me abraçou e chorou se tremendo inteira... eles provavelmente tinham mexido com o psicológico dela... eles quase a levaram a loucura... Até hoje Yuki não me contou o que eles tinham feito com ela naquela sala... e o pior é que isso deixou sequelas ela não pode ficar sozinha perto de pessoas desconhecidas ou até mesmo conhecidas, ela sempre tem que estar comigo ou com Liza se não ela tem uma crise e seu poder sai do controle... É capaz de ela acabar se matando... - a voz de Mai falhou nesse momento.

– eu não me importo com que aconteceu comigo lá! Mas... mas o que aqueles desgraçados fizeram com Yuki e Liza não tem perdão! - Mai não aguentava mais ela tinha que desabafar se não ela acabaria explodindo - eles arruinaram a vida delas elas estão marcadas pro resto de suas vidas eles são uns monstros! - quase gritou Mai já com lágrimas caindo em seu rosto.

– e-eu tentei ser forte eu realmente tentei! - disse Mai já chorando - eu tentei não sentir eu tentei trancar minhas emoções mas eu não consigo!... Não consigo mais aguentar tudo isso sozinha! - Mai soluçava em desespero ela não aguentava mais desconfiar de todo mundo, ela queria ser a Tanyama Mai de antigamente, ela não queria mais ficar sozinha - Por favor... Por Favor eu quero mais ficar sozinha - implorou Mai no desespero ainda chorando.

– Jou-chan... - disse Bou-san com uma expressão triste no rosto e a abraçou fortemente deixando que ela chora-se em seu peito e disse - você não precisa pedir você sempre nos terá perto de você! Somos sua Família ! Nunca te abandonaremos! Porque nós te amamos!

Mai apenas chorava como uma criança ela estava derramando todas as lágrimas que segurou nesses 4 anos lágrimas de angústia, tristeza, raiva e dor... e de felicidade infinita ela estava de volta para sua família... ela finalmente estava em casa.

Todos observavam como Mai chorava e a raiva que sentiam ao verem sua Mai naquele estado Sentiam raiva daqueles monstros que a deixaram naquele estado.

– Seu velho! Até que enfim você disse alguma coisa que presta! - disse Ayako para Bou-san enquanto acariciava os cabelos de Mai.

– Cale a boca sua velha ruiva! -ddisse Bou-san.

– eu não sou velha! Você que é o velho e ainda por cima um monje desvirtuado! - rebateu Ayako

– Ei! eu apenas escolhi seguir meu sonho! Sua sua Miko de arake! - gritou Bou-san.

– Ayako-san, Bou-san esta apenas brincando... e Bou-san não devia falar esse tipo coisa para sua namorada... - disse John tentando parar a briga

– é isso mesmo! Não fale mau do haney! - disse Yasuhara botando lenha na fogueira e agarrando o braço de Bou-san que fez uma cara de nojo e saiu correndo do sofá e parou encostado na porta de entrada, o mais longe possível do Yasuhara cujo Fez uma cara fingidamente (essa palavra existe? -.-') triste e Masako apenas suspirou para a idiotices deles.

– por que foges de mim meu haney? - perguntou dramaticamente Yasuhara já na frente de Bou-san, cujo deu passo para trás e acabou batendo na porta atrás dele.

– se afaste de mim! - disse Bou-san afastando Yasuhara com as mãos - você não faz meu tip- Bou-san não completou a faze Já que a porta se abriu e acabou fazendo que Bou-san perdesse o equilíbrio e...

– ha me desculpe! eu não sabia que tinha alguém perto da port- Liza ficou chocada com o que viu assim como os outros estavam sem palavras com aquela cena a sua frente...

Bou-san tinha caído em cima de Yasuhara só que o mais chocante foi ver a boca dos dois colada uma na outra...

Bou-san e Yasuhara estavam em choque paralisados! Bou-san saiu de cima dele rapidamente os dois foram um pra cada canto da sala cuspindo no chão.

quem foi que cortou o silêncio da sala foi Ayako

–se você quisesse me trair eu realmente preferiria que fosse com uma mulher...- disse Ayako que ainda parecia que estava em choque.

Mai não aguentou e começou dar gargalhadas bem alta assim como os outros até mesmo Lin riu baixinho.

– Bou-san na próxima vez que quiser ter esse tipo de relações por favor não fassa isso no meu escritório... - disse Naru com um ton de brincadeira, Bou-san ficou vermelho de raiva e vergonha.

foi ai que todo mumdo riu mais ainda até mesmo Yasuhara riu.

– HEY!!!!! PAREM DE RIR! - gritou Bou-san desesperado - E VOCÊ! -disse Bou-san apontando para Ayako - porque raios eu trairia a mulher que eu amo! E mais ainda com aquele cara!? - disse Bou-san sem pensar até que se tocou que tinha acabado de se declarar na frente de todos.

Ayako parou de rir na hora surpresa com a declaração súbita do namorado e depois deu um grande sorriso e abraçou seu namorado e o beijo carinhosamente, Bou-san parecia surpreso no início mas logo retribuiu o abraço e o beijo.

Mai e Yasuhara se olharam e sorriram cúmplices.

– AWWWWWWW! TÃO FOFO!- disse Mai e Yasuhara rindo o que fez o casal se separar e ficarem vermelhos.

– Calem a boca! - falou Ayako se sentando no sofá com Bou-san - a culpa não é nossa se vocês não tem namorado!

–au! Essa foi bem no ponto fraco! - zombou Yasuhara.

– ó não! Vou passar o resto do dia deprimida! - disse Mai dramaticamente

– TSC! Você se recupera facil de mais mocinha - disse Bou-san bagunçando o cabelo de Mai que faz uma careta mas depois sorrir.

– é porque eu finalmente estou com a minha família! - disse Mai sorrindo feliz E Bou-san eos outros apenas sorriram aliviados por ela ter se alcamado menos Naru e Lin mas eles também estavam aliviados .

Yuki e Liza morreram de rir com a cena de Bou-san e Yasuhara mas o que realmente surpreendeu as duas foi como Mai estava sendo tão. .. ela mesma ela não tinha mais aquela máscara ou aquele brilho triste que ela sempre tinha nos olhos, Mai sempre cuidou delas e estava do lado delas sempre quando elas precisavam, para elas Mai merecia tudo de bom que o mundo tinha a oferecer, para elas Mai era como uma irmã mais velha ou até mesmo uma mãe.

Liza e Yuki se olharam e sorriram feliz pelo simples fato de que Mai estava feliz como nunca e a felicidade de Mai era a felicidade delas simples assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Farei o próximo mais rápido possível!