A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 10
Revelação !


Notas iniciais do capítulo

oi mina-san!!!!! estou aqui com mais um cap pra vcs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/10

Recapitulação:

– Quem? – disse ele com uma voz profunda e cheia de ódio.

A expressão de Mai passou de séria para obscura e respondeu com uma voz cheia de ira e repulsa:

– Dark...

Recapitulação off

O sangue de Naru ferveu de ira naquela hora ele tentava se controlar, mas não conseguia ele fechou as mãos em punhos tão forte que suas unhas cravaram em sua pele o fazendo sangrar, ele sabia que seu irmão tinha sido assassinado mas ele não sabia quem era o culpado, mas agora sabendo quem tinha sido o desgraçado que tinha matado seu irmão sua ira era incontrolável, o que não era bom já que seus poderes estão saindo do controle.

Mai viu que Naru estava se descontrolando e se levantou rapidamente e chegou perto de Naru com certa dificuldade já que a pressão era tão grande que quase ela não conseguiu chegar a ele, Mai botou uma mão no ombro de Naru e chamou por ele mas ele não respondia então ela se inclinou (já que ele estava sentado na cadeira) e o abraçou por trás fortemente e liberou seu PK sobre o de Naru fazendo que o PK de Naru fosse forçado a voltar para dentro dele.

– você esta bem? – perguntou Mai ofegante, ainda abraçando ele, ela teve que gastar mais PK do que imaginava ela estava exausta, ela estava mais era usando Naru como apoio.

– sim... – respondeu Naru ofegante também já que ele tinha usado seu PK mesmo que pouco ainda tinha um efeito devastador nele.

Naru e Mai sabiam controlar seus PKs perfeitamente, e isso não quer dizer que eles podem usar de qualquer jeito, controlar seus Pks quer dizer que você aprendeu a não usa-los imprudentemente ou se descontrolar, e mesmo que você use um pouco do seu PK mesmo sabendo controla-lo ele sempre terá um efeito devastador em seu corpo, assim como aconteceu com eles agora.

Naru percebeu que Mai ainda o estava abraçando e sentiu sua respiração quente bem perto do seu ouvido, o que fez o coração de Naru bater rapidamente.

– você esta bem?... – perguntou Naru preocupado o que surpreendeu Mai.

– s-sim – disse Mai surpresa pela preocupação de Naru mais logo ela sorriu agradecida – é só que você me fez usar mais PK do que pensava...

– eu não pedi a sua ajuda – disse Naru virando seu rosto, mas logo se arrependeu do movimento, seu rosto e o de Mai estava centímetros um do outro, ele podia sentir a respiração dela se chocar com a sua. – Mas... obrigado.

Mai ficou surpresa com o súbito movimento de Naru, eles tão perto que se ela se inclinasse um pouquinho que seja ela poderia beija-lo, Mai corou com essa ideia, mas o que surpreendeu mesmo foi ouvir Naru a agradecendo.

– de nada – disse Mai sorrindo – arg! Eu devia ter gravado isso! Você me agradecendo! É o acontecimento do século! – disse Mai frustrada e viu que Naru mandou um olhar.

– pois trate de se lembrar bem disso porque eu nunca mais vou dizer isso de novo – disse Naru olhando para Mai que apenas fez um bico.

Mai desviou os olhos de Naru e olhou para mãos dele e viu que estava sangrando

– Naru! Você esta sangrando! – disse Mai se levantando rapidamente, o que foi uma má ideia... Pelo fato de que ela estava fraca de mais para se mexer tão rápido, Mai deu uns dois passos e se sentiu tonta e suas pernas fraquejaram ela perdeu o equilíbrio e fechou os olhos esperando bater no chão... Mas em vez disso sntiu dois braços fortes rodeando sua cintura, quando ela abriu os olhos deu de cara com olhos azuis profundos.

– o-obrigado... – disse Mai extremamente corado, por causa da aproximação de seus corpos e seus rosto.

Naru viu que ela ia cair e a segurou pela cintura, mas ao ver como era bom a sensação de ter Mai em seus braços, ela a puxou mais para si colando seus corpos não querendo mais larga-la, quando ele viu que seus rostos estavam tão perto ele realmente quis beija-la e te-la ali em seus braços pra sempre, mas logo descartou essa ideia ao lembrar que Mai ama Gene e ele não seria um substituto do irmão, então ele a soltou e se afastou dela.

– te-temos que ver sua mão! – disse Mai saindo do escritório, tentando disfarçar a decepção de Naru ter soltado.

Quando Mai saiu do escritório de Naru deu de cara com Lin que estava com uma cara confusa.

– o que aconteceu? Eu senti o poder espiritual do Naru, mas... – disse Lin sem entender.

– o que? Há! É que ele meio que perdeu o controle... mas eu já resolvi isso Lin-san não se preocupe – disse Mai sorrindo.

– tem certeza...? – perguntou Lin desconfiado

– tenho!- disse Mai, Lin deu de ombros e volto para o seu escritório e Mai foi até a cozinha e buscou o kit de primeiro socorros e voltou para o escritório de Naru.

– ne Naru mostre suas mãos – pediu Mai puxando a cadeira para perto de Naru e se sentando de frente pra ele, Naru as mostrou e Mai começou a limpar a ferida da mão direita.

– Mai como você descobriu quem foi que o matou? E o mais importante como você descobriu que ele foi assassinado? – perguntou Naru, e Mai suspirou.

– foi o próprio Gene – disse Mai

– então você continua tendo sonhos com ele..?. – perguntou Naru com certa pontada de ciúme disfarçada.

– Não, desde que você foi embora eu não o encontrei mais... Mas um dia ele me visitou pelos meus sonhos, e me contou tudo sobre ele e seu assassinato, e foi ai que ele me contou sobre apelido carinhoso que ele te deu! – disse Mai sorrindo e Naru apenas segurou a vontade de revirar os olhos – mas depois disso ele não apareceu não o vi mais... mas de alguma forma eu sabia que ele não tinha seguido em frente...

– é ele não fez isso mesmo depois de enterra-lo ele ainda permanece nesse mundo – disse Naru “me atormentando...” completou em sua mente – ele e eu por algum motivo continuamos nos comunicando pelos pensamentos...

– eu sabia!- disse Mai como se tivesse descobrindo um novo planeta.

– terminado!- disse Mai sorrindo, terminando o curativo nas mãos de Naru.

– e como você descobriu quem o matou? – perguntou Naru enquanto inspecionava os curativos em suas mãos.

Mai voltou para sua expressão séria.

– porque a pessoa que o matou veio dizer isso pessoalmente para mim... – disse Mai se levantando da cadeira e começando a andar pela sala.

– Dark falou pessoalmente com você? – perguntou Naru surpreso, pelo fato de que Mai ainda estava viva depois de ter falado com ele...

– sim... Digamos que ele veio me fazer uma visitinha na cede, ele me disse que tinha que cuidava de seus negócios pessoalmente, afinal ele é o dono daquela organização suja...

– mas porque ele iria querer ver você pessoalmente?... Ele com certeza tem gente de confiança dentro daquele lugar – disse Naru desconfiado.

– E-Eu n-não sei... – disse Mai nervosa tentando evitar olhar para Naru.

Naru já tinha uma ideia sobre o que aconteceu e não gostava nada dessa ideia, ele se levantou foi até Mai e a virou para que ela ficasse de frente para ele.

– tire a blusa – mandou Naru e Mai arregalou os olhos em espanto.

– N-N-Não! V-você é louco! Eu não vou tirar minha blusa na sua frente! – disse Mai nervosa.

– Ou você tira ou eu tiro, você escolhe – disse Naru, quase confirmando suas suspeitas.

– E-EU Não vo- começou Mai a protestar.

– Mai – advertiu Naru dando um passo na direção dela ficando mais próximo dela.

– T-ta bom... – disse Mai suspirando nervosamente ela não queria que ele descobrisse sobre aquilo...

Mai começou a tirar a blusa lentamente até que a tirou completamente e ficando apenas com um tope que ela usava por baixo da blusa... (n/h: suas pervertidas o que vocês pensaram em?!!!? *0*)

O que Naru viu apenas confirmava suas suspeitas e isso fazia que sua raiva apenas aumentasse.

– Porque não queria me dizer isso?... – disse Naru olhando para a cicatriz que Mai tinha que começava desde o decote de seus seios até um pouco acima do umbigo.

– por que não queria preocupa-lo por nada... – disse Mai vendo que Naru agora estava atrás de si olhando suas costas.

– por nada? Mai você foi torturada por ele... – disse Naru olhando para a cicatriz que ficava em suas costas que começava desde o inicio de suas costas até o meio delas

– eu sei, mas isso esta no passado eu já esqueci sobre isso... – disse Mai tentando ser convincente, tentado esconder o fato de que ela tinha pesadelos com aquele dia até hoje...

– Mai eu te conheço e sei que você ainda não se esqueceu sobre isso... - disse Naru enquanto deslizava seus dedos sobre a cicatriz, ele deu um sorriso de lado quando viu que Mai se arrepiava ao seu toque.

– mas eles não precisam saber sobre isso... – disse Mai se virando e ficando de frente para Naru – Eles não precisam se preocupar comigo mais do que já estão... e alem do mais temos um caso perigoso eles precisam se concentrar... – disse Mai se afastando de Naru e colocando sua blusa e a jaqueta Nov amente.

– Mas porque exatamente ele te torturou? – perguntou Naru se sentando de novo em sua cadeira.

– pessoas más não precisam de um motivo para ferir outras pessoas... – disse Mai tentando esconder a verdade.

– quando se trata de Dark sim, ele precisa de um motivo – disse Naru

– ele descobriu que eu trabalhava para você mas ele não sabia sua localização e...- disse Mai suspirando, ela realmente não conseguia esconder nada dele.

– ele te pediu que entregasse minha localização, mas conhecendo te conhecendo, você não disse nada e ele te torturou para que você falasse – deduziu Naru – E você disse ?

– até parece que eu iria te entregar a ele! – disse Mai exaltada não acreditando no que ele tinha perguntado.

– isso foi burrice da sua parte – disse Naru olhando para ela, ele não acreditava que foi por culpa dele que ela tinha aquelas cicatrizes.

– BURRICE!? – gritou Mai indignada – eu estava te protegendo!

– eu não preciso da sua proteção!– Naru elevou a voz – Eu não preciso de você! - Mai deu um passo para trás meio em choque e muito magoada com que ele disse ela sabia que ela não era importante para ele, mas ouvindo ele dizer aquelas palavras realmente doía.

– ... Tudo bem... Me desculpe por fazer algo desnecessário... – disse Mai com a voz neutra, mas ainda dava para ver que ela estava magoada – então até amanhã Oliver.

Naru se arrependeu na mesma hora que aquelas palavras saíram de sua boca e viu que Mai realmente ficou magoada com aquilo, mas quando ele ia dizer alguma coisa para concertar a burrada Mai já tinha saído pela porta do escritório.

ótimo!” pensou Naru com sarcasmo.

Noll na minha opinião você esta se saindo um belo de um idiota!” disse Gene em sua mente.

cale a boca, eu não pedi sua opinião” respondeu Naru.

Gene suspira “ você sabe que ela estava tentando te ajudar né? Ela fez isso por você! sem querer nada em troca” disse Gene

eu não pedi a ajuda dela...” disse Naru

é por isso você disse aquilo para ela? Você sabe que Mai deve estar realmente magoada com você...” disse Gene

eu só não quero que ela se machuque por minha causa...” disse Naru suspirando.

era tão difícil você dizer isso para ela?... meu irmãosinho você tem que aprender a abrir seu coração se não ela vai acabar fugindo de você” disse Gene antes de cortar a conexão.

Naru suspirou e passou as mãos pelos cabelos ele realmente tinha que aprender em ficar de boca fechada em algumas horas...

Com isso Naru voltou ao seu serviço enquanto Mai foi se encontrar com os outros no café fingindo que nada tinha acontecido, bem mais isso não passou despercebido por Masako...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!! e digam oque acharam do cap!
bom bjssss e até o proximo!