Just a Love Story escrita por Levyna Schalfer


Capítulo 4
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Deeesculpeeem, eu estava viajando, fui para o sítio beeem no interior e fiquei sem internet, e sem meu note... esse é curtinho e sem sal, porém prometo fazer um bom próximo capitulo bom -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494965/chapter/4

Chihiro se sentou junto com vovó Zeniba e Sem-Rosto, nenhum dos dois parecia estar feliz, isso fez com que ela começasse a temer tudo isso. Ela se remexeu na cadeira, o desconforto do medo e da ansiedade começou a pesar em seu corpo.

—Minha menina. Cresceu tão bela. — A velha sorriu para ela, seu sorriso não alcançou os olhos.

—Vovó... Pode... Por favor ir direto ao ponto? — Ela pediu incomodada.

Zeniba abaixou os olhos triste, mexeu nos inúmeros anéis que carregava nos dedos e deu um longo suspiro.

—Chihiro. A situação aqui está muito complicada. Haku tem destruído várias casas em busca de ouro para minha irmã Yubaba.

—Isso não é possível... Haku é bom! — A garota não acreditava no que ouvia.

—Sim minha querida. Ele é bom. Mas já lhe disse que todo dragão é sempre bom e burro também. — Zeniba olhava para Chihiro cheia de pena.

—Não! Você disse isso porque ele queria aprender a magia dela! Quando fui embora, Haku me disse que deixaria de ser aprendiz. — Teimou.

—Chihiro querida, ele deve ter feito com a bruxa outro acordo, outro contrato, pois nem Haku ele é mais. Agora atende por Koji. Koji, o destruidor, é o como os moradores o chamam. Minha menina querida, nós não sabemos o que fazer, Haku não se lembra de quem é ou de quem foi um dia, ele é controlado por Yubaba, ele destrói, mata, e faz tudo o que aquela velha manda. — Tocando o ombro de Chihiro ela continuou. — Por isso está aqui, Kamaji diz que é a única capaz de salvar o dragão. Como nós não sabemos ainda, infelizmente.

—Ele... ele mentiu pra mim, disse que iria embora... O que eu posso fazer Vovó? Sou apenas uma humana! Se o que está falando é verdade... ele me mataria à menor tentativa de aproximação... E... Ah! Como isso pode ter acontecido? —E ela se desmanchou em lágrimas, quando tudo parecia tão certo... estava na verdade tudo tão errado.

—Sinto muito. E Chihiro, não se subestime, você pode fazer muito por Haku, ele sempre gostou muito de você. Além disso, pelo que Haku me contou logo depois que você foi embora... Você já o fez lembrar do nome verdadeiro antes. Não? — A senhora tinha se movido para trás dos ombros da garota e massageava-os em uma tentativa de acalma-la.

—É verdade mas... eu não sei, como vou chegar perto dele desta vez? Yubaba não me deixará trabalhar pra ela novamente. — A menina esfregou o nariz vermelho.

—Temos um plano para isso. Fique tranqüila.

Chihiro escutou atentamente as instruções da velha bruxa, parecia que seria um pouco complicado, se Yubaba se lembrasse dela nada daria certo. Se falhasse, Chihiro podia até morrer... esse era o risco que tinha de correr caso quisesse trazer Haku de volta...

Ela se deitou na cama do quarto de visita de Zeniba com Haku na cabeça, não podia parar de pensar nele. Ela logo o veria, como será que ele parecia agora? E com ele ela sonhou, sonhos bons, como se tudo pudesse dar certo de maneira simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será mais empolgante... hahaha comentem ^^,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.