Passion Of Tracker escrita por Yuta


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!! POR FAVOR!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494941/chapter/12

Ele foi para perto dela e eu me direcionei para a saída. Não aguentaria ficar no mesmo lugar que ela. Não sem poder falar com ela, ou poder toca-la.

Tudo o que eu quero nesse momento é esquecer tudo que aconteceu e que está acontecendo.

Fui exatamente onde nos conhecemos, um parque em Westminster, aqui mesmo em Londres (http://2.bp.blogspot.com/-O06Ne8eQdIU/TbXwOLP0RMI/AAAAAAAADmI/lm0o3OGycMQ/s1600/31_06_6---St-James-s-Park--London_web.jpg) mas acho que isso fez mais mal do que bem, pois me trouxe a tona lembranças horríveis, ou não tão horríveis assim, mas que eu preferiria esquece-las.

FLASHBACK ON

–Eu não sei como te dizer isso... - falei a ela.

– Fala logo Tony! Você esta me deixando preocupada! Aconteceu alguma coisa?

– Aconteceu! E eu preciso muito te falar. Isso esta me sufocando!

–Fala logo Anthony!

– Olha...eu... Amor, me perdoa por não ter feito isso antes, mas e que eu estava esperando o tempo certo pra fazer.

–Isso o que Tony? vc ta me deixando assustada.

– Deixa eu falar. Por favor! - ela balançou a cabeça afirmando, com os olhos cheios de lágrimas- por favor, não chore ainda. Depois que eu terminar você pode fazer o que quiser.

– Tony... Amor... Fala logo. Por favor.

–Eu esperei tanto tempo por esse momento que... Não sei nem o que falar. - respirei fundo e continuei -Meu amor, queria que fosse um momento perfeito pra fazer isso, mas acho que com você qualquer momento sendo perto de você vai ser perfeito -dei um sorriso, e olhei dentro dos seus olhos, mas ela rapidamente desviou o olha -hey, olhe pra mim -levantei o seu rosto com os dedos em seu queixo -quando eu te vejo não te enxergo somente como minha namorada, mas sim como minha amiga, companheira, ou simplesmente... Minha.

–... Eu...- agora ela já chorave rios.

– Não chora, amor. - falei com um grande sorriso no rosto -Eu só quero te falar o que esta guardado aqui dentro a muito tempo -peguei sua mão e a coloquei -a sobre o meu peito -Cam... -peguei uma caixinha vermelha de veludo em formato de coração que estava em meu bolso - amor -sorri -você aceita se casar comigo?

Ela me olhou com um brilho muito intenso nos olhos e seu sorriso se abriu aos poucos.

– Meu amor...- agora seu sorriso já estava enorme- é claro que eu aceito!

Ficamos ali naquele lugar maravilhoso aproveitando o tempo, nos beijando e conversando amenidades. Até que ela fala:

–Hm... - se separou de mim, mas eu não queria e voltei a beija-la -amor é serio, deixa eu falar.

– Pode falar...- disse dando leves selinhos em seus lábios .

– Então para -me empurrou rindo -bom... Nós temos que contar para os meus pais, você não acha?

–Agora?

–Sim.

–Mas esta tão bom só nos dois...

– Mais eu quero contar.- falou e fez um biquinho que eu não resisti e acabei beijando.

– Okay. Vamos!- falei me rendendo . A levantei puxando pela a mão.

#

Quando estávamos na rua de sua casa, ela saiu correndo e atravessou a rua sem olhar e na mesma hora vinha um carro em alta velocidade.

– Cam, cuidado!!! - gritei segundos antes do carro atingi-la em cheio e ela bater a cabeça com força no chão.

FLASHBACK OFF

Depois do acidente ela ficou vários meses em coma. Os pais dela me impediram de vê-la pois acharam e ainda acham que eu fui o culpado pelo acidente.

Em parte sim, me acho culpado , por minha culpa ela estava tão alegre e não podia esperar.

Agora ela não se lembra mais de mim e isso é o que me mata. Não tê-la em meus braços, nao poder beija-la, e não poder dizer que a amo todos os dias.

Mais eu ainda tenho a esperança de que as lembranças dela voltarem, e nos possamos ficar juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe... fiquei extremamente chateada por não receber nenhum review por isso eu estava demorando tanto pra postar. Então leitores fantasmas me mandem pelo menos um "Ficou legal!" assim vou saber que voces estão gostando e lendo tbm!!
Bjuuus até o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion Of Tracker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.