Passion Of Tracker escrita por Yuta


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Life is beautiful... ♫

Enjoy!!

Musica do capitulo:
Magic! - Rude( http://www.youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494941/chapter/11

Tony P.O.V

Naquela manhã vi que meu pai tinha tirado o dia para falar na minha cabeça. Ele podia falar o quanto quisesse que queria o filho perfeitinho que ele sempre sonhou, mas isso nunca vai acontecer.
Passei a maior parte (ou toda ela) da manhã trancado no meu quarto tocando a minha guitarra ( http://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Fender-American-Special-Stratocaster-HSS-Black-Rosewood.jpg ). Mas mesmo com o amplificador super alto dava pra ouvir a minha mãe reclamando por causa do barulho. E também tinha meu pai que ficava batendo na minha porta de 5 em 5 minutos para "conversar" comigo. Achei aquilo um disperdício de tempo, pois por mais que ele falasse iria entrar por um ouvido e sair pelo outro.

Quando deu mais ou menos 16 horas sai de casa para espairecer um pouco, no podia descontar tudo na minha guitarra. E eu já sabia o que fazer.

Fui até um estudio de um amigo meu e fiz uma tatuagem, na verdade duas. Doeu bastante mas valeu a pena, ficaram bem maneiras. Acho que todas as tatuagens que tenho são dedicadas para ela (o amor da minha vida). Tenho umas 4 dedicadas somente a ela.

Querendo ou não, não posso desfazer o que fiz e nem o que sinto. Queria que ela lembrasse logo do que aconteceu entre nós dois, queria que ela estivesse ao meu lado, e com isso eu não me sentisse tão vazio.

Depois que terminei no estudio fui até o shopping. Estava passando um flme de ação que eu estou muito a fim de ver.
###

Já na fila para comprar o ingresso à quase 20 minutos, eu a vi. Estava com os cabelos presos em um rabo alto, o que revelava sua pequena tatuagem que haviamos feito juntos.Era pequena, mas da pra ver de longe o simbolo do infinito com minhas iniciais. Eu pensava que quando tudo aconteceu seus a obrigariam a apaga-lá. Eu tenho a mesma tatuagem e no mesmo lugar, só que não dá pra ver porque deixei meu cabelo crescer um pouco na nuca.

Ela estava linda como sempre. Usava um short curto que deixava suas pernas á mostra, e uma blusa que mostrava seu fanatismo por SPN.

Quando dei o primeiro passo para ir até ela alguém colocou a mão em meu ombro me virando bruscamente para trás.

–Onde você pensa que está indo? - perguntou me olhando com repulsa.

–Acho que isso não te interessa. - respondi. - não posso nem andar e já tenho que te dar satisfações? Desculpe mas não sou mais criança.

– Muito engraçado isso - falou dando uma risada sarcástica - Você acha mesmo que vou deixar você chegar perto dela novamente?

– Isso é ela quem tem que decidir, não você! - falei me soltando de sua mão.

– Não depois de tudo de ruim que aconteceu na vida da MINHA irmã. E por sua causa!

– Que eu me lembre não aconteceu nada de ruim.

– Me poupe dos detalhes. Ela nem se lembra de você.

– E você acha mesmo que ela vai ficar assim para sempre? - perguntei olhando diretamente em seus olhos e cruzando os braços sobre o peito - uma hora as lembranças dela vão voltar,e ela vai vir diretamente para mim!

Levantou uma sobrancelha e disse já se afastando:

–Não se depender de mim!

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Min'na saiko arigatou! Ka-ka-ka-kawaii...♫♪
Mereço rewiws ( não sei como escreve rsrsrs' ¬¬' )
Byee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion Of Tracker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.