A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/15

— Então, falou com ele antes de vir pra escola esse ano?

— Falei sim, ele me deu um urso de pelúcia, acredita? Impregnado com o perfume dele ainda. – Diz rindo. – Acho que ele pensa que eu vou aceitar o pedido.

— Que pedido? – Pergunto eu já ficando irritado.

— Ele me pediu em namoro, acredita? – Namoro? NAMORO? Minha raiva foi tanta que eu perdi o controle da minha magia e explodi a jarra de suco. Namoro. Grr...

— AH! – Grita Harry ao meu lado. – Draco! Que foi isso? – Diz me olhando com seus olhos verdes arregalados.

— Eu... Desculpe. – Digo levantando. – Preciso descansar um pouco. – Digo saindo apressado da cozinha, passando pela sala e subindo rapidamente as escadas indo diretamente para a porta que sei onde está minha irmã.

—x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Draco saiu correndo tão rápido que não tive nem tempo de dizer nada. Que estranho, eu nunca o vi perder o controle da sua magia assim. O que será que aconteceu?

— Meu Deus! Você é lerdo assim mesmo ou tá fingindo? – Diz Duda entre risos.

— Oi? – Digo olhando para ele. – Como assim?

— Não Harry... – Diz rindo ainda mais. – Você não pode ser tão lerdo.

— Mas do que voc...

— O que houve com o Draco? – Diz Rony entrando na cozinha com uma cara de duvida. – Ele passou por nós tão rápido e nem disse nada. Na verdade acho que ele nem notou a gente ali na sala.

— Aconteceu alguma coisa? – A pergunta vem de Hermione que estava logo atrás do meu amigo.

— Eu não sei... – Digo me levantando. – Vou procurar ele.

Saio apressado deixando eles na cozinha e vou direto para o andar de cima.

—x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Abro a porta num rompante, assustando minha irmã que estava ainda dormindo.

— Porra Draco. Pra que isso, merda? – Ela senta na cama distribuindo ainda varias palavras carinhosas enquanto jogava os travesseiros na minha cara.

— Desculpe! Só to irritado. – Digo pegando os travesseiros e fechando a porta com um pé. Sento na cama, colocando o travesseiro sobre o colo da Val, que me olha meio intrigada.

— Qual o problema? – Diz se encostando à cabeceira da cama e batendo a mão em seu colo. Deito-me em suas coxas enquanto sinto suas mãos em meus cabelos.

— Francis! – Digo por entre dentes com um tom de voz tão irritado que até eu mesmo me surpreendi.

— E quem é esse?

— Um idiota trouxa que tá afim dele. – Claro que não preciso dizer para ela de quem eu to falando. – Vontade de cruciar todos os Francis existentes nesse planeta. Grr... – Em um ato de nervosismo pego o travesseiro ao alcance da minha mão e jogo longe.

— Opa! Calma ai, maninho. – Diz me puxando novamente pra deitar em seu colo. – So porque o cara é afim dele você ta assim?

— Não, não... Como se dar um ursinho cheio de perfume pra ele não fosse o bastante o cara ainda pediu ele em namoro. Namoro. Acredita? AHHH... – Grito fazendo o outro travesseiro voar e bater na porta.

— Draco, por Merlin. Se acalme.

— Draco? – Diz uma voz atrás da porta. – Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

— Er... To sim Harry, ta tudo ótimo. – Digo indo ate a porta e pegando os travesseiros e jogando em direção da cama sem olhar.

— Ai, Draco. Meu olho! – A ouço dizer enquanto abria a porta.

— Desculpe Irmãzinha. – Digo olhando pra trás.  – Oi? – Digo agora olhando para aqueles olhos verdes que me tiram o sono.

— Er... Oi Val.  – Diz ele mais alto pra ela poder ouvir melhor.

— E ai Harry, seu lindo. – Ela fala e observo o moreno ficar vermelho.

— Então Draco, tá tudo bem mesmo? – Diz com uma carinha preocupada.

— Eu to sim. Por quê?

— É que... Tipo... Você explodiu a jarra.

— Ah, desculpe por aquilo. Não sei bem o que houve. Minha magia se descontrolou. Não machuquei vocês, né?

— Não, não. – Diz mexendo nervosamente com as mãos. Ele é tão lindo.

— Te vejo depois princesa. – Digo olhando para trás.

— Ta bem, meu príncipe loiro. – Diz me chamando da maneira que me chamava quando éramos bem pequenos, me fazendo rir. Fecho a porta e encaro o moreno.

— Príncipe loiro? – Diz passando o olhar sobre mim. – É, até que combina. – Se vira e começa a andar.

Admito que fiquei meio aéreo. Ele me chamou mesmo de príncipe? Quer dizer... Não diretamente, mas chamou. Abro um sorriso e o sigo.

— Onde eu vou dormir? – Pergunto vendo-o entrar em uma porta com uma plaquinha escrita “Sírius” e abaixo dela outra escrita “Harry”.

— Comigo, é claro. - Diz se virando pra mim. – Mas se quiser um quarto só pra você posso pedir ao Monstro que limpe um.

Passo meus olhos pelo quarto, um armário não muito grande, um quadro na parede ao lado deste, uma cômoda com uma caixa preta e vidro na parte da frente. Viro o olhar para a outra parte do quarto onde se encontra um pequeno criado mudo com um candelabro em cima, e uma cama de casal. Hm... UMA cama de CASAL.

— Não, não precisa. – Digo olhando pra ele novamente e sorrindo. – Eu fico aqui com você.

—x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Não é exatamente comum ver o Dray dar uma crise de ciúmes. Na verdade, ele sempre foi bem controlado. Sempre foi bem melhor do que eu em camuflar seus sentimentos. Mas hoje eu realmente me surpreendi.

— Ele sempre me surpreende. – Digo me levantando da cama e seguindo para fora. Vou ao banheiro por que só agora que me lembrei de que não conseguir usa-lo devido à presença daquele rapaz lind... Er... - Para Val... – Dou um tapa na minha testa. – Não pense nisso, a culpa foi dele afinal. A porta estava aberta. – Digo entrando no banheiro e verificando se não havia nenhum rapaz nú ali no chuveiro. Rapidamente sai novamente logo apos lavar as mãos.

Descendo as escadas notei que todos estavam na sala. Rony, Mione, Senhor e Sra. Weasley. Todos sentados no sofá. As duas mulheres conversavam e os dois homens ruivos jogavam xadrez bruxo. Caminhando desta até a cozinha para fazer um pequeno lanche já que não havia almoçado, simplesmente travei ainda no batente da porta ao notar o rapaz do banheiro sentado na mesa terminando um prato de comida. Quando eu ia sair silenciosamente o rapaz levanta o olhar até onde eu estava, engole o que mastigava, toma um gole do suco que havia no copo e sorri para mim.

— Oi. – Diz com aquela voz grossa que me fez arrepiar.

— Oi! – Digo com um sorriso tímido. Droga! Tenho certeza que estou corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.