A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/13

– Vamos Dray, desfaz esse biquinho. Embora eu ache extremamente fofinho, maninho.

Na cozinha estavam todos ainda a observar aquela cena rara de se ver. Um Malfoy fazendo charminho. Mas, o que realmente imprecionou foi o fato dele ficar realmente fofo.

– Fofo? Fofo o escambal, eu não sou fofo. - Grita o loiro.

– Ok, meninos. Trouxe vocês aqui pra explicar o que aconteceu. Depois eu falo pro Harry em particular. - Diz Sr. Weasley. - Enfim, ontem pela manhã, chegou ao ministério a notícia sobre ataques aos trouxas. Não sabemos quem, nem o por que. O ministro mandou os aurores para poder pega-los ontem durante a tarde. Os ataques aconteceram em Surrey, porem ainda não sabemos se foi coinciencia o ataque aos familiares do Harry. Estao investigando se os assassinos são comensais foragidos ou uma simples gangue bruxa querendo causar confusão.

– O senhor acha que foi coincidencia, pai? Digo, o ataque aos tios do Harry?

– Não tenho certeza Rony, prefiro pensar que sim.

– Isso é muito estranho Sr. Weasley.

– Também acho estranho Hermione, depois de tudo durante essa guerra, não podemos nos descuidar, ainda podem haver comensais soltos querendo o mal de Harry.

Todos começam a discutir assuntos diversos pra descontrair.

– Rony? - Val chama meio envergonhada chegando pertinho dele, ganhando a atenção do ruivo. - Er... Eu preciso ir ao banheiro.

– Ah, er... Subindo a escada é a terceira porta a esquerda. - Sussurra pra menina recebendo um 'Obrigada!' em troca.

》No andar de cima《

Harry ainda abraçado a Duda o puxa para o quarto novamente sentando na cama com ele ao seu lado.

– Então é assim que você sempre se sentiu. E eu ainda zuava com você, me perdoe. - Diz chorando.

– Não Duda, é diferente. Eu perdi meus pais quando era um bebê, não me lembro realmente deles sem ser por fotos. Por isso, minha dor não é tanta. Você não. Sempre teve eles com você, dando amor e carinho, cuidando de você e te protegendo. Sua dor é mais forte que a minha. A minha não se compara com a sua. - Harry passa a mão direita nas costas do primo em movimentos circulares. - E eu já disse que te perdoo por tudo. Não pense mais nisso.

– Você é tão bom, tão diferente do que a mamãe sempre me fez pensar. Obrigado! - Diz abraçando Harry.

– Ah, Deus... Você precisa de um banho urgente. - Diz se soltando de Duda e tapando o nariz diz com uma voz engraçada - Ta pior que um gambá.

– Exagerado! - Diz fazendo um bico. - Não ta tão ruim assim...- Levanta a barra da camisa até o nariz e cheira. - Ah meu Deus... Eu to fedendo. - Ambos dão risada.

– Vem, te mostro o banheiro.

Eles levantam e caminham ate o corredor. Harry abre a porta do banheiro e entra procurando as toalhas no armario debaixo da pia. - Não tem toalha limpa. Vai tomando seu banho que eu vou pegar uma no meu quarto. Você trouxe roupa? - pergunta observando Duda balançar a cabeça negativamente. - Ok, vou ver se arrumo algo pra você vestir. Não acho que tenha algo que te sirva mas eu posso transfigurar as minhas roupas pra servirem em você. Eu bato na porta quando eu voltar. - Diz ja saindo e fechando a porta atras dele.

– Eu não mereço seu carinho Harry. Nem de ninguém.

Duda pensa por alguns segundos e resolve fazer o que Harry disse e tomar um banho. Retira suas roupas deixando em uma cesta entrando debaixo do chuveiro e fechando a cortina. Ligando a agua morna ele se enfia la embaixo usando um sabonete e bucha que havia ali. Desliga o chuveiro e enquanto se ensaboava ouve a porta abrindo.

– Harry? Você disse que ia bater antes de entrar... - Diz puxando a cortina pra poder olhar pra ele.

– Ahhhh... Meus Deus, desculpa por favor... - Diz uma moça tapando seus olhos assim que olhou pro chuveiro. - a porta tava aberta então pensei que não tinha ninguém... Ai, que vergonha.

– Tudo bem... - Diz Duda meio 'abobado' olhando para a moça que se vira de costas pra ele. "- Tão bonita!" Pensa. - Não tem problema...

– Desculpa! - Diz ela e sai correndo repetindo milhares de 'desculpa'.

– Val? Mas o que... - Duda ouve a voz de Harry no corredor e logo seus passos voltando ao banheiro. - Que houve com ela? - Diz ele olhando pro pequeno pedaço do corpo do primo que aparecia pela cortina.

– Ela pensou que o banheiro tava livre. - Diz com um sorriso, voltando a fechar a cortina e pegando a bucha que tinha deixado cair ao chão.

– Ah... Entendi. - Um pequeno sorriso aparece em seu rosto. Enquanto observava a porta.

– Quem é ela? - Pergunta seu primo ja novamente ligando o chuveiro.

– Valéria. É irmã do Draco. - Diz se encostando na porta logo apos fecha-la novamente.

– Ah... - Ouve a cortina ser puxada e olha novamente para o rosto de Duda que o olhava com um sorrisinho malicioso. - Então seu queridinho ta aqui?.

– DUDA! Fala baixo... - Grita o moreno corando. -Sim, ele ta aqui.

– Finalmente vou conhecer a tão famosa doninha loira. - Ri ele voltando a se enxaguar e desligando o chuveiro. - Me da a toalha?

– Toma! - Entrega a toalha na mão dele. - As roupas tao no balcão. Te espero la fora.

– Pode ficar se quiser.

– Não obrigado. Não quero ver sua bunda branca. - Ri Harry abrindo a porta e saindo.

– Claro que não. A que você quer ver ta em algum outro lugar desta casa. - Diz mais alto pois Harry ja tinha fechado a porta.

– DUDA! - Ouve o moreno gritar la de fora fazendo-o rir.

》Na sala de estar《

Val desceu a escada apressada e extremamente vermelha pelo momento constrangedor. Vendo todos ja sentados ali, ela corre e se joga no colo do irmão o abraçando.

– Hey, tudo bem? - Draco pergunta preocupado.

– Ta sim. Só quero um abraço. - Diz com uma voz manhosa, pra desfarçar sua vergonha. Ela não queria dizer a cena vergonhosa pra ninguem.

Draco a embala em seus braços fazendo carinho em seus longos fios escuros, sentindo que aos pouquinhos ela relaxava e quando notou ja dormia aconxegada em seu peito. Sorrindo Draco tira alguns fios de seu rosto e beija sua testa. Olhando pra frente vê todos os observando e cora envergonhado arrancando sorrisos de seus amigos.

Alguns barulhos na escada são ouvidos por todos, que olham para a mesma. De la apareceram Harry abraçando a cintura de um rapaz mais alto que ele que tinha um sorriso alegre nos labios, porém seus olhos transmitiam a tristeza que o donimava.

– Oi... - Ele diz baixo olhando para seus pés.

– Bom, pra quem não conhece esse é meu primo Duda. Bem, você ja conhece a Molly e o Arthur suponho? - Pergunta olhando pra Duda que balança a cabeça em sinal positivo. - Rony e Hermione meus amigos desde que fui pra Hogwarts. - Aponta pra cada um que estavam sentados de mãos dadas. - Eles namoram alias... Acho que lembra do Rony tambem. E por ultimo mas não menos importante. Aquele la é o Draco... - Diz corando levemente. - E a Val... Ela tá bem? - Diz agora se dirigindo ao loiro.

– Ta. Ela desceu correndo a escada e pulou em mim me abraçando. Acabou dormindo. - Diz olhando estranho pro moreno que ainda estava abraçado a Duda. - Mione se importa se eu levar ela pro quarto de vocês?

– Não, tudo bem. Vem, vou mostrar onde é.

Subiram as escadas e sumiram segundos depois com o loiro carregando a irmã nos braços.

– E você Sr. Duda. Vamos agora pra cozinha. Precisa comer alguma coisa. - Ordena Harry puxando-o pelo braço e arrastando ele ate a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.