Inconscientemente escrita por Jessyhmary


Capítulo 46
Em pânico


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores!! :D
Estou oficialmente de férias!! Uhuuu!! Depois de um semestre super louco... Aqui estamos de volta! Bem, eu estou com muitas ideias na cabeça, pretendo finalizar algumas fics minhas esse mês ainda para iniciar uma nova fic/continuação da temporada e outros projetos, então... Depois de toda a demora, estou aqui para avisar novamente que não abandonei nenhuma das minhas fics, então... Preparem-se para mais uma temporada de muitos capítulos! (Assim espero eu...)

Muito Obrigada pela dedicação e pelo carinho de todos vocês. Inconscientemente está caminhando para mais um final daqueles!

Beijos a tod@s e... Vamos de capítulo!!

#BoaLeitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494803/chapter/46

– A S.H.I.E.L.D. está aqui.

Samantha levantou-se da mesa abruptamente, observando um grupo de homens de terno e óculos escuros atravessarem a rua em direção ao restaurante irlandês. Ela já tinha visto aquela cena centenas de vezes e, para falar a verdade, até conhecia alguns agentes de tanto vê-los abordar as pessoas assim tão cordialmente. Nunca entendera muito bem a maneira como a organização gostava de decidir o que as pessoas podiam ou não saber, então, por seus próprios motivos, preferiu estudar Biologia ao invés de entrar para a Operações.

– Não há para onde fugir. – Simmons observou cuidadosamente, olhando por sobre os ombros. - Não podemos enfrentar a S.H.I.E.L.D, muito menos em um local público e adorável como este. – a britânica passava as mãos no cabelo castanho claro, numa expressão de agonia interna.

– Pessoal, eu meio que estou ficando sem tempo aqui. - Miles chamou atenção, já com as mãos suadas de nervosismo.

– Grant, leva as garotas para o banheiro, agora!

– O que? - Skye, Ward e Simmons perguntaram ao mesmo tempo, todos encarando a autora da frase com caras de espanto.

– Eu falei grego ou o quê? - Samantha fez sinal para que eles corressem para o banheiro que ficava nos fundos do restaurante. - Eu tenho um plano, confiem em mim.

Skye olhou para Ward e Jemma também acompanhou o raciocínio. Nada mais confortante do que deixar o destino de seu amigo e de sua própria permanência na S.H.I.E.L.D. nas mãos de uma estranha que acabara de conhecer. Magnífico. Absolutamente magnífico.

– Agora, você. - Samantha olhou para a porta do restaurante e viu dois dos agentes entrarem, enquanto outros quatro se espalhavam em torno do restaurante. - Não se assuste, garoto apenas me siga.

– Garoto? - Miles protestava com a terminologia utilizada por Samantha. - O que te faz pensar que eu sou um...

Antes que ele pudesse dizer a palavra "garoto", Samantha puxou o corpo de Miles sobre o dela, empurrando seu próprio corpo de encontro à parede e beijando-o como se ele fosse o último homem da face da terra. A Loira puxou o capuz do moletom do rapaz e cobriu seu cabelo, tentando fazê-lo menos reconhecível aos olhos dos agentes. Miles, por sua vez, ainda estava espantado, não apenas com a atitude impulsiva de Samantha, mas com o comprometimento da garota em tornar a cena o mais real possível.

– Eles estão olhando para nós. - Samantha falava entre beijos, alternando entre vigiar os agentes e beijar a boca de Miles.

– Pelo jeito como você está me beijando, não estranharia se tivesse uma coletiva de imprensa bem atrás de nós, registrando tudo.

Samantha sorriu e encostou a cabeça na parede, analisando os homens de terno e o comentário de Miles ao mesmo tempo.

– E você ainda me pergunta porque chamei você de "garoto" alguns minutos atrás...

Samantha tinha acabado de passar da faixa dos trinta anos e sabia - por experiência própria - que homens odiavam ser chamados de garotos. E, particularmente, ela adorava provocar.

– Bom, para a sua sorte - ele levou sua mão até a coxa da loira e a puxou para si, fazendo com que Samantha se assustasse com a força empregada por ele. - Eu não sou exatamente um garoto.

Dessa vez, foi Miles quem tomou a iniciativa. Tomou os lábios macios de Samantha com um beijo e diminuiu a distância entre seus corpos. A loira sentia as costas baterem novamente contra a parede, mas dessa vez fora Miles quem a empurrou sem piedade contra a estrutura de mármore, resfriada pela condensação das gotículas que se formaram pelo ar condicionado. Dessa vez, ele não se assustou com os incríveis 1,82 da loira à sua frente. E dessa vez, somente dessa vez, ele esqueceu-se de que a S.H.I.E.L.D. estava o perseguindo por toda Washington.

Os dois permaneceram aos beijos no final do restaurante, que por sorte, não estava tão lotado a ponto de causar um escândalo - embora os poucos casais presentes os olhassem com repreensão. Os agentes viram o casal e tentaram uma aproximação, reconhecendo que aquela cena toda poderia ser apenas uma encenação. Eles percorreram toda a extensão do restaurante e quando estavam prontos para abordar Samantha e Miles, um grito grave e descompassado fez com que os dois homens de terno sacassem suas pistolas em direção à uma Skye que agonizava e sangrava no chão.

– O que aconteceu? – um dos agentes abaixou a pistola, vendo a garota com um corte aparentemente fundo no braço esquerdo. – Alguém a atacou, agente Skye?

– Sim, agente... – Skye olhou rapidamente pelo uniforme dele, procurando algo que identificasse seu nome, mas não encontrou. – Qual é mesmo a sua divisão?

– Operações, nível 5. – ele respondeu desconfiado e ajudou Skye a levantar-se do chão. – É melhor a levarmos para uma unidade médica da S.H.I.E.L.D em Washington, você está sangrando muito, agente.

– Muito obrigada, agente...?

– Frost. Daniel Frost.

– Agente Frost. – Skye repetiu sem graça, apertando seu ferimento com uma das mãos. – Foi apenas uma briga com um assaltante, no corredor.

– E ele ainda conseguiu esfaqueá-la? – Daniel perguntou, levando Skye pelo braço, enquanto eram escoltados pelo outro agente careca.

– Com uma tesoura. – Skye confirmou, entrando na BMW com o enorme símbolo da SH.I.E.L.D. nela. – Mas sabe o que dizem: “Deveria ter visto o outro cara”. – Ela sorriu e fez uma careta de dor.

– Não queria estar na pele dele – Frost sorriu e assumiu o volante, enquanto Skye enrolava uma toalha em volta do braço e seguia com os dois agentes em direção à unidade médica.

– Mas então, o que vocês estavam fazendo no restaurante irlandês a essa hora? Não me digam que também são fãs daquela culinária bizarra e, estupidamente gostosa...

– Sim. – Daniel sorriu e olhou pelo retrovisor, piscando os faróis traseiros sinalizando para que outros veículos da S.H.I.E.L.D. recuassem. – Somos fãs daquele bolo de maçã irlandês...


(...)


– Mas o que diabos foi aquilo?

Miles passava as mãos pelo cabelo, enquanto Jemma ainda se encontrava de olhos fechados, com os cotovelos cravados na mesa.

– Tinha uma tesoura no banheiro. – Ward repetiu pela milésima vez.

– E vocês deixaram a garota se mutilar pra salvar a nossa pele? – Samantha era a única do grupo a permanecer de pé, com as mãos estacionadas na cintura, incrédula.

– Ela olhou pela abertura na janela e viu que os agentes ainda estavam lá dentro e encontrou a maldita tesoura no armário do banheiro. Quando percebemos, ela já havia se cortado para encenar um ataque!

– Que belo namorado você é, Grant!

– A Skye é incontrolável! – Miles, Jemma e Ward disseram ao mesmo tempo, fazendo com que Sammy arregalasse os olhos, assustada.

– E ela vence por unanimidade, senhoras e senhores. – a loira narrou com uma voz cômica, voltando a se sentar.

– Acho que não é hora para as suas palhaçadas, Samantha.

– Eu tenho praticamente certeza de que eu ajo assim em 100% do tempo, então...

– Gente, agora não é hora. – Miles interrompeu a pequena discussão fraternal. – Como vamos recuperar a Skye?

– Não é como se ela tivesse sido levada pelo Jack, o estripador, galera! – Samantha suspirou e colocou todo o seu cabelo loiro preso em um rabo de cavalo bem firme. – Esses caras não são da S.H.I.E.L.D?

– É, mas ela foi pega tentando salvar a minha pele e pode entrar em problemas por causa disso.

– Mas ela não vai ser assassinada pela S.H.I.E.L.D, caramba! – Samantha respirou fundo e levantou-se repentinamente da cadeira em que estava sentada. – Podemos simplesmente ir até a ala médica para onde disseram que a estavam levando.

– Eu e Jemma faremos isso. – Ward olhou para a irmã e Simmons estranhou o fato de ele tê-la chamado de “Jemma”. – Você vai ser babá desse garoto.

– Por que todo mundo insiste em...

– Ele não é exatamente um garoto, Grant.- Samantha o olhou sugestiva, e Miles sorriu discretamente, mais para ele mesmo do que para o resto do mundo.

– Afinal, - Grant cruzou os braços e franziu o cenho, olhando para Samantha e Miles. – O que você fez para distrair os agentes da S.H.I.E.L.D. que eles não notaram a presença do carinha da informática?

– Você é o agente. – ela sorriu provocadora, colocando o indicador sobre o peito do irmão e empurrando-o. – Investigue.

Miles apenas sorriu e os quatro saíram do restaurante, dividindo-se em duplas e marcando de se encontrarem no mesmo lugar três horas depois.


(...)


– Por que estamos indo por este caminho? – Skye perguntou para o agente que estava no volante. – Não parece existir nada aqui num raio de 8Km...

– Nem mais uma palavra, garota.

O agente que estava no banco de trás colocou uma pistola na cabeça de Skye e segurou o queixo dela com a outra mão. Skye tentou abrir a porta do carro, mas estava firmemente travado e seu braço ainda sangrava e doía um pouco. Nessa hora, pensou que deveria ter se cortado com menos veracidade, ou usado sangue falso, pelo menos.

– Quem são vocês? – ela bradou com os dentes cerrados, percebendo que havia algo de muito errado ali. – Como eu suspeitava, na verdade. Vocês não tem identificação padrão da S.H.I.E.L.D... Como a Central deixou isso passar?

– Simples. Nós também tínhamos infiltrados na Central.

– Não... Não pode ser...

– Corte uma cabeça... – Frost começou a sentença.

– E duas crescerão no lugar!

O agente careca completou, e em seguida bateu com a pistola na cabeça de Skye, fazendo com que ela perdesse os sentidos e desmaiasse por cima de Frost, que apenas sorriu com a fragilidade da garota.

– Ligue para ela, Mack. – Frost ordenou para o seu parceiro. – Diga que estamos com a garota e que o filho dela ainda não foi localizado.

– Estou fazendo isso, Dan. - o moreno pressionou o alto falante e deixou o aparelho em um suporte no banco dianteiro. – Conseguimos capturar a garota, senhora. Ela está inconsciente aqui do nosso lado.

Ótimo. Precisamos dela viva, Mack. Não ouse machuca-la além do necessário.

– Entendido, senhora.

E... Miles? – ela pronunciou temerosa.

– Achávamos que tínhamos encontrado ele, mas... Ao que tudo indica era um alarme falso. Ele pode ter fugido pelos fundos de um restaurante irlandês.

Encontrem-no! – ela exasperou ao telefone, com as mãos trêmulas. – Ele precisa ser eliminado, antes que a S.H.I.E.L.D. decida rastreá-lo até mim. Passei muito tempo infiltrada em Londres para ser desmascarada por esse garoto... Eu não posso... Ele não pode mais existir. Eu fui clara, Mackenzie?

– Sim, senhora.

Daniel? Você me entendeu?

– Alto e claro, senhora.

Ótimo. É importante que compreendam o fluxo hierárquico, aqui. Eu sou a cabeça da H.I.D.R.A, agora. A morte dos Strucker me delegou esta missão, e temo que eu seja a única capaz de executá-la, no momento. Portanto, sigam minhas ordens com a mais estrita cautela e diligência. Ninguém, nem mesmo o meu próprio filho poderá me impedir de reerguer a H.I.D.R.A.

– Salve a H.I.D.R.A! – os dois agentes gritaram em uníssono.

Guardem a garota até o meu retorno, eu preciso verificar uma coisa. Miles estará à minha espera em algumas horas, na Academia. Tratem de dar um fim nele.

– Se me permite a pergunta... Para onde está indo, senhora?

– Como é que é?

– Sinto muito, senhora... Não pretendi ser rude, apenas queria ter uma noção de onde poderíamos encontra-la caso surgissem complicações e...

Tudo bem, tá tudo bem! – ela suspirou e passou o batom vermelho mais uma vez nos lábios carnudos e pálidos ao natural. – Estou indo para Hunan confirmar uma informação que pode nos tirar das sombras de uma vez por todas. E para isso, vamos precisar da bela adormecida que vocês estão trazendo para mim.

– Copiado, senhora Lydon.

– Nossa querida Skye precisará de muita sorte a partir de agora... – a mulher deu uma gargalhada quase estridente do outro lado da linha. – Daisy Johnson... A filha perdida de Attilan.



CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Também querem quebrar uma certa pessoa?

Até o próximo capítulo, guys!

#Itsallconnected #StandWithSHIELD! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconscientemente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.