O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 14
Ser chamado de IDIOTA tem suas vantagens...


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do mal!
Estou feliz ontem foi meu niver de 16 aninhos. Aproposito meu nome é Bárbara. :)
Bom Pov. Percy pra vcs espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/14

POV PERCY

Depois que sai do carro da Annabeth, fui rumo a minha casa um pouco triste admito. Poxa não tinha feito nada para que ela agisse desse modo que eu saiba. E também quero entender o motivo dela ficar tão estressada porque falei da Thalia, elas são amigas, só falei que tinha conversado com ela e tal, acho que foi paranoia da loirinha.

Digamos que minha casa é um pouco longe da casa dela então demorarei uns 40 minutos para chegar a casa. Tomara que não chova. Por que fui pensar/falar isso? Pra minha sorte começou a chover. Resolvi pegar um ônibus para tentar chegar mais rápido, mas a sorte não esta ao eu favor, quando coloquei a mão no bolço da calça para pegar minha carteira ela não estava lá ,devo ter derrubado no carro da Annabeth.

Loirinha o que será que você fez? Você na sabe como eu quero te beijar, te proteger. Balanço a cabeça para afastar tais pensamentos.

Quando estava chegando a minha casa após ficar em uma chuva que resultou em um Percy todo molhado.

–Percy- ela gritou, não precisei nem me virar pra saber quem era, conhecia bem aquela voz.

–O que faz aqui?-perguntei

–Fiquei preocupada com você ter que vim no meio dessa chuva, e também quero falar com você-disse se aproximando.

–Mas eu não sou um IDIOTA?-perguntei virando de frente para ela e dando ênfase no idiota

–Falei sem pensar, estava com raiva-começou a explicar.

Fique em silencio, estava sim triste pelo modo como ela me chamou, fiquei a observando por uns segundos, mas não pude deixar de olhar como suas roupas estavam coladas realçando suas curvas por causa da chuva, ela estava sexy. FOCO PERSEU

–Então já pode ir-digo indo para minha casa, estava de cabeça cheia, não queria falar ou agir como não devia.

–Não espera-diz me segurando pelo braço

–Por quê?-perguntei

–Quero te disser que não vou embora ate você me ouvir, e agradeço se você virar de frente pra mim, para poder conversa cara a cara-diz ela.

–Ok-única coisa que respondo antes d e me virar de frente para ela e cruzei os braços

–Vou falar e explicar tudo, mas você não me interrompa tá legal?-perguntou

Apenas assenti com cabeça e esperei ela começar a falar

–Pra mim não é fácil pedir desculpa, por que sou orgulhosa de mais, estou me esforçando ao máximo pra pedir desculpa. A única idiota na historia fui eu, você não é um idiota, você é muito carismático, tem um sorriso é contagiante, ajudou uma desconhecida, topou me ajudar, têm varias qualidades. Percy você não é idiota-explicou ela, fiquei impressionado com a sua coragem, não sabia se era ou não uma brincadeira

–Peço desculpa pelo modo que te tratei, eu fiquei meio que com ciúmes da Thalia, porque vocês formavam um casal muito bonito, então ela foi à minha casa e falou que gostava de você apenas como amigo. E eu queria saber se você me desculpa?-ela estava ansiosa pela resposta percebi isso ao olhar pra ela

Comecei a entender tudo o que ela falou explica o modo que ela ficou diferente quando eu estava ou falava de Thalia. Fiquei meio com medo admito novamente, que ela começasse a rir e falasse que eu fui burro o bastante pra acreditar nas desculpas dela.

–Bom depois de tudo o que você disse e explicou eu cheguei a uma conclusão-digo

–E qual foi?-perguntou com medo evidente

–Eu te desculpo-digo com um sorriso. Por quê? Não sei só tenho vontade de sorrir quando estou perto dela.

Daí ela me abraçou com todas as suas forças o meu pescoço, retribui o abraço com não muita força, não suporta a ideia de machucá-la

–Não conseguiria ficar sem pedir desculpa-diz nos separando, que por mim poderíamos ter ficado abraçadinhos.

–Consciência pesada-digo rindo

Então do nada ela me beijou. Demorei pra corresponder porque meu coração estava muito rápido, mas logo retribui o beijo.

Eu estava dando pulos por dentro de alegria. A chuva deu um toque romântico ao nosso primeiro beijo. Nos separamos com selinhos.

–Isso foi real? Por que se for foi sonho não me acorde- tive vontade de perguntar se ela sonhava comigo, achei melhor não.

–Acho que foi bem real-respondei e resolvi tomar uma iniciativa

–Posso te beijar de novo? –perguntei meio direto, mas receoso vai que eu tomava um grande e sonoro NÃO.

–Deve-respondeu me puxando pela camiseta totalmente encharcada

Nos beijamos novamente, a chuva ficou mais forte, rimos por causa da cena, mas continuamos a nos beijar. Resolvi tira-la da chuva, não queria que ela fica-se doente, a peguei no colo estilo noiva ainda a beijando e fui em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.