O melhor amigo......ficante escrita por Viciada em PJ


Capítulo 13
O Pedido de desculpa...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, só posso postar na SEXTA, no SÁBADO e no DOMINGO.
BOA LEITURA!!
12 comentários para o próximo ser postado ainda hoje pode ser?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494651/chapter/13

POV ANNABETH

Após me despedir de Thalia, cheguei à garagem e entrei rapidamente no meu carro jogando a mochila no banco de traz e sai em disparada rumo à casa do moreno de olhos verdes.

A chuva caia fortemente, tive a impressão que a qualquer momento as ruas inundariam. Tentei não pensar na possibilidade dele estar no meio de tanto água, torci mentalmente para que ele estivesse em sua casa tomando um chocolate quente.

Foram quarenta minutos intermináveis que passei dentro do carro, não pude ir rápido por causa da pista molhada.

Foi então que eu o vi, em frente à calçada do sua casa, parecia que tinha acabado de chegar. Estacione o carro e sai dele sem me importar com a chuva, no momento o que mais importava era ele.

–Percy!-gritei ao sair do carro

–O que faz aqui?-perguntou de costas para mim

–Fiquei preocupada com você ter que vim no meio dessa chuva, e também quero falar com você-digo.

–Mas eu não sou um IDIOTA?-perguntou finalmente virando para mim

–Falei sem pensar, estava com raiva-tento explicar.

Ele ficou em silencio apenas me olhando e eu também o olhei, a chuva foi parando e ele finalmente falou:

–Então já pode ir-disse virando novamente de costas e começando a ir em direção a sua casa

–Não espera-digo o alcançando e segurando pelo braço

–Por quê?-perguntou

–Quero te disser que não vou embora ate você me ouvir, e agradeço se você virar de frente pra mim, para poder conversa cara a cara.

–Ok-disse virando de frente e cruzando os braços

–Vou falar e explicar tudo, mas você não me interrompa tá legal?-perguntei

Ele concordou com a cabeça. Respirei fundo e tentei tomar coragem para falar, e não despejar tudo de uma vez.

–Pra mim não é fácil pedir desculpa, por que sou orgulhosa de mais, estou me esforçando ao máximo pra pedir desculpa. A única idiota na historia fui eu, você não é um idiota, você é muito carismático, tem um sorriso é contagiante, ajudou uma desconhecida, topou me ajudar, têm varias qualidades. Percy você não é idiota-falei e respirei, pois falei num folego só.

–Peço desculpa pelo modo que te tratei, eu fiquei meio que com ciúmes da Thalia, porque vocês formavam um casal muito bonito, então ela foi à minha casa e falou que gostava de você apenas como amigo. E eu queria saber se você me desculpa?

Depois que falei tudo isso fiquei observando sua expressão, ele parecia estar absorvendo o que aconteceu, seus olhos pareciam que além de estarem me observando, que estavam me olhando com um certo medo de que qualquer momento eu começasse a rir. E para ajudar a situação voltou a chover, por um lado foi bom, pois ele pareceu acorda dos seus pensamentos e se aproximou de mim.

–Bom depois de tudo o que você disse e explicou eu cheguei a uma conclusão-disse

–E qual foi?-perguntei com medo obvio vai que ele não me desculpava

–Eu te desculpo-disse com um sorriso

O abraçei pelo pescoço com todas as minhas forças, ele retribui o abraço, mas não com muita força pra não me machucar.

–Não conseguiria ficar sem pedir desculpa-digo nos separando do abraço

–Consciência pesada-disse rindo

Sem pensar fiz algo que ate eu mesma fiquei impressionada. Eu o beijei, não foi um beijo de língua, foi normal.

No começo ele ficou receoso se era ou não para retribuir, mas logo me beijou de volta. E a chuva que estava me incomodando caiu novamente dando um clima romântico para o beijo. Nos separamos com selinhos

–Isso foi real? Por que se for foi sonho não me acorde

–Acho que foi bem real-respondeu

–Posso te beijar de novo? –perguntou sem jeito

–Deve-respondo o puxando pela camiseta molhada que realçava seus músculos

E nos beijamos novamente, e para a alegria da nação a chuva ficou ainda mais forte. Rimos por causa da cena e continuamos a nos beijar. Então ele me pegou no colo estilo noiva sem quebrar o beijo e começou a ir em direção à porta da sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo......ficante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.