What we have is never ending. escrita por All Of The Stars


Capítulo 2
Back to the past


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu estou realmente feliz hoje,já recebi um comentário perfeito que me fez ficar pulando no meu quarto que nem uma doida (rsrsrs)
A questão é que o capitulo esta pequeno eu sei mais prometo que o próximo vai ser maior
Prometo,juro de dedinho rsrsr
Espero que gostem mil beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494556/chapter/2

P.O.V ALLY

Sim,eu estava sim chorando por causa dele.Mas não só dele!tinha sentimentos nas minhas lágrimas relacionadas ao meu pai,que agora estava em uma cama internado em estado grave no hospital central de Miami.Eu e meu pai nunca tivemos uma boa relação,nunca,ele parecia se importar apenas com seu trabalho,lembro de diversas vezes ouvir brigas dele e da minha mãe relacionados ao trabalho,isso acabava comigo.Mas era diferente quando iamos pra casa de praia,ele parecia se importar comigo e com a Amanda e isso me deixava feliz.Parece que as coisas melhoraram depois que eles se separaram,por uma parte sim outra não.Minha mãe teve uma grave depressão por causa da separação eu e a Amanda tivemos que ajuda-la,já que meu pai não se interessou nem um pouco.Dai em diante não tive aproximade com meu pai,só quando minha mãe melhorou e decidiu levar nós duas pra passar as férias de verão com ele como havia citado.Acabamos indo pra California depois que minha mãe consiguiu sair da depressão profunda.Lá era maravilhoso,cada detalhe,as casa,as ruas,as pessoas tudo...é claro que eu sentia falta de Miami e muita mas depois de quase 3 anos fora acabei me acostumando.Bom agora estou vontando depois de 3 anos...dá pra acreditar 3 anos morando fora e agora ter que voltar pra um lugar que um dia tanto amou e que tanto lhe fez sofrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
comentários ?se der posto o 3 hoje mesmo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What we have is never ending." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.