What we have is never ending. escrita por All Of The Stars


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yey*-*Gente sou nova aqui,minha primeira história to muito nervosa.Espero que gostem!:)#detodoocoração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494556/chapter/1

CAPITULO 1

P.O.V ALLY

Hoje...

Hoje fazia 3 anos que tudo tinha acontecido.

Fazia 3 anos que eu presenciei uma dor em mim que nunca havia sentido antes.Aquilo me machucou,me arrancou lagrimas,muitas,mas isso passou.............ACABOU.Eu mudei,minhas escolhas mudaram,minha vida mudou.Eu segui em frente,e estava desidida a não voltar atrás.

Meu nome é Allycia mas todos me chamam de Ally é mais fácil.

Moro na California ou pelo menos morava,tenho uma irmã Amanda Dawson,moro com a minha mãe Penny e meu pai....Oh meu pai !

Eu gostaria muito de poder falar que éramos uma familia...uma familia feliz,amada mas eu estaria mentindo.Meu pais se separaram quando eu ainda tinha apenas 8 anos deis de então moro com a minha mãe.Eu ia passar as ferias de verão com o meu pai em Miami (onde eu nasci e cresci e onde eu realmente amava estar)eu amava lá,eu me sentia viva,ainda mas com sua casa na praia,o som das ondas,da brisa leve e fria que fazia meus cabelos voarem,do meu pai gritando para não irmos tao fundo ao mar..........OH DROGA!não consiguia me lembrar dessa coisas sem sentir pequenas gotas de água cairem sobre meu rosto....eu realmente estava chorando,de novo.

Meu pai,bom meu pai........eu realmente não sei o que falar e como me expressar-Mano,para de chorar! OK......Meu pai sofre de cancêr generalizado

Eu descobri isso á 3 anos quando um acontecimento me marco e me deixou com grandes cicatrizes.Isso me destruiu(ainda mais)..... tabom eu realmente não consiguia parar de chorar...meu coração esta apertado o bastante para nao consiguir ao menos respirar!

Há três anos,quando eu ainda tinha 15 anos,estava morando em Miami e me apaixonei por um menino-DROGA,como eu odiava pensar nisso!

Continuando...

eu estava totalmente apaixonada por ele,so não sabia deis de quando.Austin Moon-esse nome que nunca deixou minha cabeça aff!

Era ele que ganhará meu coração.Nós eramos melhores amigos deis da 1 série e bom eu meio que sempre tive uma queda por ele mais nada de muita exaltidão,mas...conforme as coisas foram passando e nós nos aproximando esse sentimento foi se alterando de uma forma que eu não sabia explicar direito.Nós crescemos juntos e eu lembro de cada momentos que tivemos juntos,cada lembrança,tudo...absolutamente tudo...eu lembro quando nos conheçemos,e deis de então como não nos separamos mais,lembro de cada trabalho feito com ele e a bagunça que faziamos neles-sorri ao lembrar!lembro de nós nos encarando de vergonha,lembro do primeiro abraço,do primeiro "thau" e do...............

primeiro beijo!Lembro de como é sentir seus lábios macios e quentes nos meus,lembro de como gostei da sensação na verdade amei,e de como estava vermelha quando nos separamos,de como você sorria pra mim e de como eu amava seu sorriso...lembro do quanto estavamos nervosos-Cara,eu lembo de tudo por mais que eu conseguisse te esqueçer eu não conseguia,eu não resistia,eu......eu.....eu simplesmente......não dá e essa é a verdade...não consigo te esqueçer e eu odeio,odeio,odeio sentir isso-QUE MERDA MEU!me pego chorando outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem se gostarem ou não aceito melhorias,e atenção aos meus erros de ortografia ok?OBRIGADA SEUS LINDOS(AS)