Um amor para sempre -Josh e Elen escrita por Yan


Capítulo 2
Encontro Inesperado E Futuro Aparente


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap amores... Coloquei logo porque quaro que a verdadeira história comece. ^^

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494431/chapter/2

–----------------------------Josh----------------------------------------

Acordo super calmo e feliz. Não sei por que, mas algo me diz que hoje será um dia especial. Mas logo, logo as coisas começaram a contradizer o que sentia. Aquela alegria e esperança de um dia especial foi por agua abaixo quando me reuni com Junior e Carlos.

– O QUE? –grito muito chateado.

– É isso mesmo. Leonardo quer lutar com você e se tornar alfa. E sim, ele descobriu uma arma secreta. Não sabemos quem é ainda. Mas não há tempo. Ele vai pega-la hoje. –Carlos fala

– Hoje? Mas porque hoje? É Domingo. –ai que ódio. -penso

– Sim. Hoje. E parece que é uma pessoa que você conhece. Ou sei lá, pode ser alguém que trabalha na sua empresa. –Junior continua a explicar.

– Mas caramba. Que empresa eu tenho que é aqui na região?

– São duas. –informa Sofia, que também participava de todas as nossas reuniões – Mas a mais perto é um estúdio. Segundo Leo, ele está reunindo com alguns lobos da matilha vizinha.

– Já avisaram ao Tulio? Ele precisa saber que há lobos da matilha dele na minha região.

– Ele sabe e já está a caminho da sua segunda empresa, que é aquele shopping no sul. Mas o mais provável é o estúdio. Vamos ficar lá por um tempo pra ver se ele aparece. –Sofia sugere.

– Boa. Mas não vamos ficar lá não. Eu, o alfa e Carlos que vamos ficar. A senhorita ficará em casa. –sorri Junior levemente irritado com a fala da companheira.

– Mas amor... –ela tenta argumentar, mas é interrompida.

– Mas nada. Uma companheira é quase impossível de se ter. Achei a minha e vou proteger até depois da morte. Ficará em casa. –rosna Junior.

Todos ficam calados, pois sabemos que ele está certo. Muitos shifter não encontram seus companheiros nunca. Por isso é uma raridade. Quem dera um dia eu encontrar a minha. Ai sim faria jus aquele livro que joguei fora pela janela da biblioteca. Ai sim seríamos ‘felizes para sempre’.

– Então vamos para esse estúdio. É o melhor que fazemos. –mando, como um bom alfa.

Todos levantam e começam a ir para o carro. Eu com minha Ferrari e eles com o carro deles. E chegamos lá bem rápido. Mas não achamos Leonardo.

– Ele pode chegar. Agora devemos verificar se há algo de diferente. Alguém que possa ser a ‘carta na manga’ dele. E se tiver algum shifter de alguma espécie que eu não saiba no meu território, vai sofrer as consequências. Sou o alfa e preciso cuidar da minha região.

– Nos sabemos e concordamos. Vamos nos separar que é melhor. Se houver algum cheiro diferente vamos traze-lo pra você. –Junior diz.

– Ok. Vamos lá. –e nos separamos.

Começo a observar tudo. As pessoas ficam me olhando e falando comigo, pois sabem que sou dono do lugar. E os que me conhecem por serem o alfa de sua matilha, apenas me reverenciam, abaixando a cabeça. O que é normal para demonstrar respeito ao seu superior lobo.

Chego então ao local de filmagem, onde encontro o diretor tentando acalmar a atriz principal. Ela é bem famosa. Chama-se Tatiana. Sei disso porque fui eu quem a tornei famosa, já que sei quem entra e quem sai nas minhas empresas.

– Houve algo? –pergunto perto deles, tendo que tapar meus ouvidos por causa da gritaria de Tatiana.

– Se... Senhor Josh? O que faz aqui? Quero dizer... O senhor nunca veio aqui. –falo o diretor gaguejando. O que me irrita.

– Não posso vir na minha empresa?

– Claro que pode. –ele treme. Mas isso é normal quando um humano fica perto de lobos shifter.

– O que houve com ela? –pergunto rouco.

– UM PIANO CAIU EM CIMA DE MIM. –grita ela.

– Foi um milagre que uma dublê idiota a salvou. –disse o diretor com cara de nojo para a tal duble.

– EU ME CORTEEEEEEI... E MINHA UNHA QUEBROOOO...–ela grita mais.

Mas então, me mostra o tal corte. Era tão pequeno que nem saia sangue. Não dava nem pra ver. E a unha dela só havia quebrado uma parte minúscula. Porque chorar tanto?

Ignoro os dois e começo a entrar no edifício. Começo a escutar barulho de chutes e socos. Até mesmo espadas. Será o Leonardo? Mas só começo a correr para o barulho quando escuto um tiro.

Correndo, começo a sentir um cheiro doce. Doce até de mais. Um cheiro delicioso que nunca havia sentido antes. Algo inacreditável. Fico estático ao lembrar que Junior disse, os companheiros sentem cheiros doces um do outro. Com essa lembrança, corro mais rápido e meu coração bate muito forte, quase vindo à boca.

Encontro o que foi o barulho. Estão filmando, isso eu sei. Mas não consigo deixar de olhar para o ser mais belo que já vi. Meu lobo começa a rosnar.

Uma garota linda, com roupas de couro, lutando com cinco ou mais homens. E não era uma luta qualquer. E sim com espadas, armas e física também. E uma luta séria. Sem ensaio.

– Minha. –rosno alto, mas devido à barulheira ninguém, alem de Junior, que havia chegado ao meu lado, escuta.

– Sua? –pergunta com olhos arregalados, olhando da sena para mim.

– Sim. Minha. –rosno novamente.

– Fodeu. –fala pra si mesmo.

E ele estava certo. Porque meu lobo estava tão puto de ver minha companheira lutando com mais de cinco homens, que estou quase me transformando. Vou matar todos eles e pega-la pra mim. E quando começo a andar hipnoticamente, morrendo de raiva, ódio e desespero de ver minha companheira lutando daquele jeito, Junior puxa meu braço. E sim, sei que ela não está gostando de estar ali. Consigo sentir isso.

– Calma Josh. Estão filmando. –fala Junior segurando-me fortemente.

– Como posso me acalmar? Sinto que ela não está bem de alguma forma.

– Sei que a conexão já foi formada, mas precisa espirar fundo. Ela não sabe. É humana. Vai demorar até conquista-la. E mesmo que ela esteja mal, você não pode simplesmente dizer o que sente. Ela é sua alma gemia e vocês podem sentir o que o outro está sentindo. Ela não sabe o que são shifter.

– É verdade. Ela é humana. Ai merda. Quero tanto tê-la aos meus braços. E olha como ela está lutando. –rosno e faço força pra andar, mas ele segura mais forte.

– Cara, presta a atenção. Demorou muito pra conquistar a Sofia. Você lembra a merda que deu? Ela também é humana e já passei por isso. Eles são muito frágeis.

– Sim, são. E é por isso que quero ela no meu lado para protege-la.

– Eu sei cara, mas calma. Você precisa ser delicado com ela, se não vai tomar ódio de você e não vai querer nunca mais te ver. Os humanos não tem noção do que são shifter e não sabem sobre companheiros. Não sabem o quão profundo é isso.

– Mas o que eu faço?

– Começa a conversar com ela. Como se não quisesse nada. E vai tentando aos poucos. Até você poder contar quem é de verdade.

– Ok. Farei isso. Mas olhe. Ela luta tão bem.

Sim. Ser o alfa não significa ser frio. Sou na verdade um pouco sentimental. E mesmo tendo que lutar, odeio luas. E ver a pessoa que foi criada pra mim lutando, me quebrou. O pior, a conexão já estava feita. Sentia, por causa disso, um tremor interno. Algo estava errado com ela. Mas simplesmente fico ali. Paralisado por sua beleza. Nunca pensei que a mulher que seria minha companheira iria ser loira e baixinha. E que corpo. Ela é perfeita.

Ali estava, a pessoa que mais queria encontrar. A pessoa que mais amava, ainda sem conhecer. Estava a passos de distancia, mas não podia nem encosta-la. Com isso, meu lobo estava inquieto. Com raiva. A partir de agora vou vir todos os dias olha-la. Vou botar um dos meus guerreiros como guardião. Um não. Vários. Colocarei vários guerreiros para observa-la dia e noite.

E pensando alto, sem deixar de observar cada gesto, detalhe e expressão dela, percebo que a filmagem acaba. Todos começam a se dissipar. Os câmeras dão parabéns pela bela cena a todos, mas a minha linda companheira abaixa a cabeça e segue seu caminho. Claro que a acompanho de longe, mandando Junior ficar lá.

Ela está com roupas de coro preta, que cobre todo o corpo, mas o que achei estranho é que ela está com cara de dor e apertando o braço direito, em um local um pouco embaixo do ombro. Claro que acharia muito estranho... Quem não?

Fiquei lá. Parado. Esperando ela sair. E quando isso aconteceu, meus olhos se arregalaram. Ela era outra pessoa. Seus lindos cabelos não eram mais visíveis por causa da toca preta. E seu lindo corpo mal se podia ver, por causa das roupas super largas. Mas ela não deixava de segurar o braço.

Começa a se arrastar pra fora do estúdio. Anda como se estivesse cansada. Não consegui não falar com ela.

– Ola. –pronuncio chegando ao seu lado, fazendo-a tomar um susto. – Eu vi o que você fez lá dentro. Virei seu fã. –e vejo-a abrir um pouco os olhos.

Porque ela não olha pra mim? –me pergunto mentalmente.

– Estou atrapalhando algo? –pergunto meio triste.

– Na... Não. Desculpe. –responde um pouco tremula e com uma voz cansada. Algo estava acontecendo.

– Tudo bem. Qual o seu nome? –e ai, atravessamos a porta principal, indo para a estrada.

– Elen. Prazer.

– O prazer é meu. Meu nome é Josh.

Ela paralisa, e ai sim olha pra mim. Seu rosto fica pálido de repente ao olhar o meu.

– Ah... O dono do estúdio? Uau... É... O prazer é meu. Mas... O que faz aqui? –pergunta confusa.

– Uma longa história.

– Não digo aqui na empresa. Digo aqui falando comigo. Deve estar me confundindo com a senhorita Tatiana. Ela é a atriz principal. Está lá no camarim dele. –diz apontando para dentro no estúdio. Estávamos perto da estrada.

– Não. Vim falar com você mesmo. É duble dela? –pergunto, mas ao falar a palavra duble, me lembro do que o diretor falou. Que a duble da Tatiana havia salvado sua vida. E ainda chamou-a de idiota. Agora estava com vontade de matar esse diretor. Meu lobo interior novamente rosna.

– Na... Não... Quer dizer, sim. Mas não entendo o porquê de estar aqui.

Gostaria de ter falado mais alguma coisa, mas escuto um rosnado ao nosso lado. Leonardo. Finalmente apareceu. E logo agora?

Rosno, porque meu lobo já estava irritado por ter minha companheira e não poder protege-la, mas agora, ela está em perigo eminente. Me prostro em sua frente, vendo de solstício como ela está apavorada. Acho que terei que contar o que somos um pouco mais sedo que imaginava.

Um lobo marrom enorme estava bem a nossa frente. E era enorme mesmo. Do tamanho de uma pessoa normal. Assim são os shifter lobos.

Olho Elen, e vejo que parou de ficar apavorada. Apenas está assustada com a situação. Ela olha pra mim e pro lobo, várias vezes. Mas tinha que fazer algo. Ela podia se machucar.

Transformo-me no meu outro lado. Um lobo maior que Leonardo e com pelos negros. Tento fazer conexão mental com ele, e consigo.

“SAIA”- grito mentalmente.

“SAIA VOCÊ. A ELEN É MINHA.” –grita em retorno.

Meu coração bate muito forte. Ele estava atrás da Elen. Por quê? Mas não tive tempo de dizer mais nada, pois ele avança em mim. Começo a lutar com ele, mas vejo outros dois lobos avançando para Elen. Me afasto de Leo e corro até eles, ficando na frente dela.

“CARLOS. JUNIOR.” –grito na conexão que tenho com meus betas.

Vejo-me ser rodeado por três lobos. E o pior, Elen estava caída no chão, sentada. Ainda estava com a mão naquela parte do braço, mas agora chorava e olhava para os lobos, o que incluía eu.

Quando Leo tentou atacar, vi o lobo da esquerda avançar na minha companheira, mas Junior chega na hora e mete as presas em seu pescoço. A mesma coisa faz Carlos com o outro lobo da direita.

Começa uma luta árdua, mas rápida. Quando percebi, os três lobos, bem menores que os meus betas, estavam mortos. Dou um olhar significando para os meus betas e corro para o carro, onde tem roupas sobressalentes para casos assim.

Visto roupas novas e corro, em forma de homem, para onde está minha companheira. Ela ainda chora, sentada no chão e olhando meus betas. Chego perto e imediatamente eles saem, para mudar a roupa deles.

–Elen. –chamo-a, sentando a sua frente no chão.

– Vo... Você é um shifter. É o alfa. –e ela chora mais, apertando o baço.

– Calma. Não vou fazer nada com você. E como sabe que existem shifter? –pergunto interessado e vejo seu rosto tomar uma expressão de assustada, olhando agora pra mim.

– Espera... Você não... –mas não consegue terminar, pois seu rosto parece repleto de dor.

Vejo então a poça de sangue que se formava em sua parte direita. Merda. O braço. Chego perto, com raiva, meu lobo gritando de ódio. Tiro a mão dela do local e vejo que seu casaco está ensopado de sangue. Tiro-o prontamente e o mais rápido possível. Vejo o enorme rasgo cheio de sangue. Na verdade, seu braço inteiro estava cheio do líquido pegajoso e vermelho.

Então, o que mais me apavora acontece. Ela desmaia. Meus betas chegam na hora, olhando a sena. Me ajudam a lega-la para o carro. E é ai que descubro o quanto ela está fraca.

Já que Carlos é médico, pode dar os primeiros socorros. E chegando à mansão, levei-a as pressas para meu quarto. Coloquei minha linda companheira na enorme cama de casal e Carlos saiu correndo para pegar sua maleta. Sofia entra no quarto que nem uma doida.

– JOSH. –grita.

– SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH –faço para ela calar a matraca. –Ela está dormindo.

Vejo minha baixinha linda e sorrio. Ela já estava sem casaco e com uma blusinha branca e fininha que cobria seu sutiã cor da pele. Seu rosto estava calmo e sem expressão.

– Ela é linda. Mas parece uma criança. Quantos anos tem?

– Ainda não sei. Só sei que se chama Elen. –respondo para Sofia, curiosa.

– Mas estou feliz por você. Merece ser feliz. Parabéns.

– Obrigada. –digo com um sorriso de orelha a orelha, o que a faz rir.

– To começando a ter pena dela. –brinca.

– Deixa de ser boba. Ela vai ser a mulher mais feliz do mundo. Eu vou cuidar pra que isso aconteça.

– Nos sabemos. –diz Carlos chegando.

– Você acha que ela vai ficar bem? –pergunto quase roendo as unhas.

– Claro que sim. Só preciso melhorar essa ferida. Acho que ela não é muito de se cuidar.

– Isso vai mudar. –sorrio.

– Espero. E pelas roupas dela... Não sou psicólogo, mas parece que ela é bem desligada. Digamos que deprimida? Acho que posso por nessas palavras.

– Caramba Carlos. Não havia pensado nisso. Ela é linda. Mas usando roupas assim e escondendo estar machucada.

– Sim. Pensei nisso logo quando a vi. –disse enfaixando o braço de Elen. –Mas agora ela está bem e esta dormindo. Devido à medicação que dei, ela deve acordar amanhã. Ainda é sedo e tenho que ir ao hospital. –fica a minha frente. –Alfa. Qualquer coisa me liga.

– Pode deixar Carlos. Até de noite.

– Até amigo. –sorri e vai em bora.

– Ele é tão tranquilo. –diz Sofia quando vê que este saiu- Acho que é porque é mais velho.

– Acho que sim. Mas o estilo dele é esse. Quero ver quando encontrar a companheira. Duvido que sua tranquilidade seja a mesma.

– Nada a declarar. –diz rindo.

– Mulheres são complicadas. Sabe disso. –rio com ela.

– Não se você faz o que ela quer. Ai ela te ama integralmente.

– Pare de rir e vá cuidar do que se deve mocinha. –rio da cara de ‘vou te matar’ que ela me deu.

– Ei. Vai você. Tem muito documento pra preencher lá no escritório.

– Mas não vou sair daqui do quarto hoje. –sorrio olhando novamente para Elen.

– Compreendo e concordo.

– MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEE... –grita os três meninos juntos da sala.

– Ai meu Jesus, preciso de paciência. –fala me fazendo rir.

– Vai lá mamãe.

– Quero ver quando você se tornar pai. Vou instruir a Elen de mandar você cuidar deles. Eu fui muito boba com o Junior e agora ficou tudo pra mim. Preciso ser mais firme... –Fica reclamando e reclamando enquanto sai do quarto e não consigo mais ouvir sua voz.

Olho para Elen e começo a sonhar. Sonhar com o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram ou se não ^^ bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre -Josh e Elen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.