Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy, como estão???

Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/13

(Ponto de vista geral)

Duas semanas haviam se passado desde o dia em que Sam saiu da casa de Freddie sem falar nada. No dia seguinte o garoto ligou para agradecer por ela ter cuidado dele, mas depois eles se falaram poucas vezes. Freddie surpreendeu a todos com sua rápida recuperação, o garoto já havia se livrado da cadeira de rodas e das muletas, só era necessário que tomasse alguns remédios, mas fora a isso já estava recuperado do acidente. Carly estava mais radiante do que nunca depois que Brad a pediu oficialmente em namoro. Gibby e Tasha como sempre estavam bem, Steven continuava morando com Brad e visitava Sam com frequência, a amizade dos dois se fortalecia a cada dia, e Spencer, bom, Spencer continuava solteiro, e fazendo suas esculturas.

(Pensamento Sam Puckett)

Eu estava dormindo tão bem até ouvir o toque irritante do meu celular. Ok, ele não é, mas se tornou extremamente irritante a partir do momento que ele interrompeu meu sono.

Sam: Alô? – nem olhei quem era, nunca faço isso. Ainda mais de manhã.

Carly: Sam? – não, minha filha, Mulher Maravilha, ao seu prazer. Tinha que ser a Carly...

Sam: Sim.

Carly: Sam, vem para a casa do Brad? Vamos fazer almoço.

Sam: Agora? – imaginei que devia ser umas oito horas da manhã porque o Brad e a Carly viram a noite fazendo sexo e nem dormem, tenho certeza.

Carly: Sam, já é uma da tarde. O que você fez ontem à noite, hein?

Sam: O Steven esteve aqui e a gente ficou fofocando a noite toda – eu ri, me lembrando da noite passada. – E você, virou a noite, é?

Carly: Sam, não enche, ok? Então, podemos contar contigo?

Sam: Pode – claro que podiam, até parece que eu ia fazer almoço em pleno domingo. Eu ia era cerrar almoço do Brad, porque ele cozinha muito bem.

Carly: Traga biquíni, nós vamos nadar – ela cantarolou a última palavra. A Carly ficava tão alegre depois de uma noite boa, se é que me entende.

**

Gibby: Sam! – ele exclamou ao me ver parada na porta.

Sam: Hey – disse abraçando-o. Gibyy era uma pessoa legal, ele era um grande amigo e fazia piadas dos outros junto comigo. – Onde estão todos? – perguntei, jogando minha bolsa sobre o sofá branco do Brad.

Gibby: Lá no fundo – ele apontou para fora e começou a andar, e eu ao seu lado. Ouvimos um barulho de algo quebrando e uma risada extremante escandalosa. – A Carly já está um pouco alterada – Gibby respondeu a minha pergunta antes mesmo que eu perguntasse.

Carly: Hey, gata – ela veio berrando até mim, me abraçou e realmente ela cheirava à bebida. – Ai amor, desculpa – ela desgrudou de mim e passou a mão sobre meu peito coberto pela blusa e o biquíni vermelho, que estava aparecendo por que ela tinha me molhado.

Sam: Você é uma tonta mesmo – disse, fitando minha blusa toda molhada.

Steven: Qual o problema Sam? Você vai se molhar de qualquer jeito... -Ele também me abraçou (ele também estava molhado, só para constar) e molhou meu shorts, devido sua bermuda encharcada. Revirei os olhos mas deixei para lá. Olhei pra frente e vi que Freddie também estava lá e conversava com Spencer e Tasha.

Gibby e Brad passaram correndo por mim e pularam simultaneamente na piscina. Às vezes, acho que eles não têm dezessete anos, e sim treze.

(Pensamento Freddie Benson)

Carly: Sam, fica de biquíni – a voz de Carly me despertou. Eu nem tinha percebido que a Sam chegara. Tasha e Spencer estavam falando sobre qualquer coisa, eu sinceramente não prestei muita atenção, eu estava mais preocupado com a carne que eu comia. Muito boa, diga-se de passagem. Olhei em volta à procura da Sam, e a cumprimentei de longe. Nossa, ela estava bem... Gata!

Sam: Não to afim de nadar, Carly – foi a vez da Sam falar. Fiquei só olhando em sua direção, não que eu estivesse esperando para vê-la tirar a roupa e ficar de biquíni, mas eu tenho que confessar que a Sam é uma das mulheres mais bonitas que eu conheço.

Tasha: Você está ouvindo o que eu to falando? – ela disse me dando um beliscão tentando me fazer "acordar".

Freddie: Claro, claro. -Ela sorriu e voltou a falar. Voltei minha atenção à Sam e Carly. Ela brigava com Sam para tirar a roupa e se juntar aos outros na piscina. Steven juntou-se a elas, balançando a cabeça, fazendo com que a água que estava em seu cabelo caísse sobre Sam.

Spencer: Eu e Tasha vamos pra piscina – eles pareceram parar seu discurso sobre os tacos de macarrão (acho que era sobre isso que falavam), eles se levantaram, Tasha foi até Gibby dando-o um selinho e os três entraram na piscina.

Sam: Iaí, Benson? – Sam se aproximou com Steven, enquanto Carly dirigia-se para a piscina.

Freddie: Oi – respondi coçando a nuca. Hm, não era por nada, mas acho que se ela tirasse de uma vez a blusa seria melhor, porque eu não estava conseguindo não olhar para a região dos seios dela, onde o biquíni aparecia pelo fato dela ter se molhado ali.

Carly: Vem, Sam – novamente Carly chamou pela amiga e eu estava quase jogando a Sam dentro d’água. Primeiro, por causa da roupa molhada; segundo, a voz embargada da Carly estava me irritando. Quando ela bebia, sua voz ficava diferente e muito estranha.

Sam bufou e exclamou um ‘bêbada’. Eu e Steven rimos, enquanto Spencer se aproximava.

Sam: Segura para mim, Steven? – ela entregou os óculos escuros para ele e começou a tirar a blusa. Eu não sei que raios ela estava fazendo, mas a blusa ia subindo tão lentamente que EU estava ficando louco.

Ela terminou de tirar a blusa e percebi que não só eu, como Spencer e Steven- mesmo sabendo que ele era... Gay - estavam olhando e quase babando nela. Não é por nada, mas eu vi a Sam crescer, digo, adquirir curvas, entende? E são curvas MESMO. Dos doze anos até hoje, ela mudou bastante; e bem, ela cuida do corpo dela, é por isso que foi ficando melhor com o passar do tempo.

Depois de tirar a blusa e seu biquíni vermelho sangue ficar totalmente à mostra, foi a vez do shorts descer lentamente pelas pernas de Sam. Ok. Eu tentei me distrair com a carne no prato ao meu lado. Olhei para Spencer, que olhou para Steven, que por sua vez, pigarreou. Finalmente Sam estava só de biquíni. Por um lado era bom, a sessão tortura acabara, amém. Mas aquela visão era a alegria do povo. Provavelmente depois disso Steven vai mudar de opção sexual.

Sam: Vocês vão para a água? – ela perguntou da maneira mais natural possível. Quem vê pensa que ela não tinha acabado de dar um sessão tortura aos presentes do sexo masculino. Pelo menos, eram os mais íntimos. Spencer e eu negamos com a cabeça e Steven apenas pegou em sua mão e eles seguiram para a piscina. Eu e Spencer conversamos um pouco até ele decidir que iria pra piscina também. Me apoiei no balcão olhando a piscina e vi que Sam e Steven estavam brincando de briga de galo com Carly e Brad. Sam ria e tentava empurrar Carly do ombro de Brad, que já estava quase caindo por estar bêbada, Sam a empurrou e ela caiu na água rindo. Minha amiga tem problemas mentais.

Sam desceu do ombro de Steven e este a levantou, comemorando a vitória. Sam o beijou no rosto e eu me senti estranho em ver aquela cena. Não era ciúmes, nada disso, somente um estranho desejo em querer estar no lugar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? comentem pf!

até o próximo xoxoxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half of my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.