Winter Soldier - Retomando o Passado escrita por Vendetta23


Capítulo 14
Buraco Negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494283/chapter/14

‘Acorde’.

Eu abri os olhos mirando o teto cinza. Meu coração disparou e antes que pudesse aguçar meus ouvidos e me concentrar nos arredores, um forte baque ecoou da sala, como se algo tivesse quebrado. Nós dois nos levantamos em um salto e nos entreolhamos, Steve não perdeu tempo e correu em direção ao armário aonde estava encostado seu escudo, eu peguei uma das pequenas tesouras da gaveta do criado-mudo. Me esgueirei para trás da porta e segurei com força a tesoura, ele se colocou a alguns passos da porta, escudo na frente do seu corpo, em posição defensiva. Eu pude ouvir inúmeros passos pesados ecoando pelo apartamento, passando pelo chão da cozinha e chegando cada vez mais perto através do corredor. Steve me fez um sinal com a mão para que eu esperasse e não atacasse logo que entrassem, contraí o maxilar mas não questionei, apenas esperei.

A porta não foi escancarada como eu imaginei que seria, aliás, nada se seguiu como eu imaginava. Logo após a maçaneta ser suavemente virada e a porta ter rangido até bater no meu ombro, o escudo de Steve baixou e sua feição relaxou. Argh, foda-se. Saltei dando a volta na porta e pressionei a tesoura contra o primeiro pescoço que eu vi.

“Então você estava aqui?” perguntou Nick Fury com cara de surpresa “Você estava aqui o tempo todo”.

... ... ...

Esse merda está aqui. Depois de me prender por dias, esse merda está aqui. Depois de me ter feito acreditar em cada mentira que ele estava dizendo.

‘Nunca devia ter vindo aqui’.

Ouvi as armas de soldados atrás dele serem engatilhadas, apontadas para mim, mas a raiva cega fazia o meu pensamento perder toda a

F

O

R

M

A,

tudo o que eu queria dizer para mim mesmo naquele momento se diluiu em um mar vermelho e perdeu todo o sentido. Eu me ouvia chamando a mim mesmo de volta, mas as minhas mãos não respondiam. Forcei-as, rasgando a pele o suficiente para formar um filete vermelho. A mão de Fury se ergueu e fez um sinal para que não atirassem.

“Bucky!” eu ouvi Steve atrás de mim “Bucky, calma, ele não quer te machucar. Estamos aqui, lembra? Você e eu, nunca saímos daqui” a voz dele falhou no final. Eu não conseguia responder. O que eu poderia responder que justificaria isso? Ele não sabe o que aconteceu, Fury o comanda e, como um bom soldado, Steve o respeita, talvez até admira. Mas ele não viu o que eu vi, ele não sentiu o que eu senti.

“Você ouviu ele, James, eu não estou aqui para te machucar. Eu sei que você deve estar confuso com tudo isso mas eu prometo que vamos resolver isso juntos. Eu sei o que aconteceu, eu sei que não era você quando você fez aquelas coisas, você não teve escolha...” ele me lançou um olhar cheio de compaixão simulada “...você tem escolha sobre o que vai acontecer a partir de agora” ele olhou para baixo.

Então é isso. Ele veio até aqui fazer esse teatro e convencer a todo mundo de que eu estou perdendo a cabeça.

‘Você está’.

Mas ele não vai cair nisso. Me virei para Steve que me encarava de olhos arregalados.

Certo?

Um segundo após desviar minha atenção eu ouço um disparo seguido de uma dor alucinante nas minhas costelas. Mal tive tempo de virar minha cabeça, o quarto começou a ficar turvo e todo aquele momento foi sugado para um grande buraco negro. Eu ouvi o baque do meu corpo no chão e a voz de Steve ficando cada vez mais distante:

“O que tinha na bala? NICK, O QUE TINHA NA PORRA DA BALA!?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Soldier - Retomando o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.