Winter Soldier - Retomando o Passado escrita por Vendetta23


Capítulo 1
Meu Nome é...


Notas iniciais do capítulo

Prólogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494283/chapter/1

Sim, ele está caído na minha frente inconsciente, eu poderia acabar minha missão agora mas não consigo. Minha cabeça arde, eu quero algo dentro dela mas não sei o quê, não consigo achar, não consigo... Eu deveria sair daqui. Ando pela mata orientado pelo som da rodovia que ali passa. Sim, mais rápido, preciso de pelo menos um novo conjunto de facas, uma nova roupa, um casaco para esconder meu braço, eu preciso sumir. Paro um carro na rodovia.
"Sai daí" o motorista trava ao me ver parado na sua janela, ele podia ser pelo menos mais rápido, mas eu não quero derramar mais sangue do que já derramei "Você não me ouviu?" falo mais alto, ele abre a porta e eu faço o contorno com o carro para fora dessa cidade.
'Seu nome é James Buchanan Barnes' a voz grita na minha cabeça, ela não para, eu conheço esse homem, eu tenho certeza, mas eu só quero que ele pare, a minha cabeça está doendo muito e meu braço está queimando, eu acho que aquele cara quebrou ele. 'Eu não vou lutar com você' cada palavra é sentida como um soco no estômago, minha visão começa a ficar turva, eu encosto o carro. Merda de armadura. Eu tiro ela aos pedaços, eu não consigo controlar a força no meu braço mecânico, eu não posso perder o controle agora mas, merda, eu estou suando muito, tremendo. Com flashes, pedaços de imagens surgem na minha cabeça como se fossem lembranças há muito perdidas, um trem, tiros, um galpão pegando fogo. Está insuportavelmente quente dentro de mim, eu me encaro por um instante no espelho e o que vejo nos meus olhos me aterroriza. Incerteza? Não pode ser, eu fui treinado, eu sou o melhor no que eu faço e tudo o que eu faço está relacionado à certeza de quando atacar, de quando fugir, de que alvos acertar. Certeza é tudo o que eu conheço, ela me ergueu, me responde quando pergunto se estou fazendo algo bom para o mundo, para vencer a guerra, e agora essas fundações estão ruindo, e tudo por alguém de quem eu mal me recordo. Puta merda, qual é o nome dele? Stevan? Steve? Sim, Steve. Ele era meu. Meu alvo, eu tinha que acabar com ele, não tem nenhum sentido em pensar que ele foi algum dia qualquer coisa pra mim, eu virei o século, eu ia vencer a guerra.

Uma outra imagem me veio, eu apertei o gatilho da sniper e um homem caiu. Eu levantei os olhos da mira e acenei para outro homem. Era ele, eu sei. Por quê tudo está tão nebuloso?? Eu só preciso sair aqui, depois eu me preocupo com isso. Volto para a pista e acelero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!