Novos Horizontes escrita por Buublé


Capítulo 3
Marina a Exterminadora


Notas iniciais do capítulo

Mais um Cap, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494262/chapter/3

Quando a luz luminou o quarto, Clara e Marina finalmente conseguiram ver o que realmente havia acontecido. Marina se deparou com Flavia quase que em seu colo enquanto que Gisele nos braços de Clara. A fotógrafa chegou a conclusão que não era Clara quem estava quase beijando e sim Flávia e soltou um gemido irritado, Clara por outro lado estava enciumada com o fato de Flavia ter ido para encima de Marina e que havia trocado carias com a fotografa.

– Você tá louca Vanessa? Nunca ficaria com mulher, a Marina que me puxou sem prestar atenção.

– Ai Flávia chega! Mas enfim ainda temos mais uma pizza, me deu uma fome!

– Vanessa vou pegar os pratos e a Gisele mais copo.

– Mais não precisa a gente bebe nesses mesmos.

– Ah Gisele para de fingir demência! Vamos logo!

A sala ficou vazia apenas com Clara e Marina e a assistente não parecia nada satisfeita.

– Pô Marina! A Flavinha! Não gostei disso.

– Esta com ciúmes Clara?

– Estou sim! Não gosto de ninguém tocando no que é meu!

– Seu? Sou sua então?

Clara ficou vermelha e Marina viu a brecha para se aproximar da assistente.

– Se quiser que eu te ensine ainda da tempo!

Clara riu e deitou no chão, não antes de puxar Marina para si.

– Sabe, as pessoas acham que eu sou delicada, que os outros sempre tem que tomar atitudes por mim, mas nem sempre sou só uma lady!

Marina sorriu depois do comentário feito por Clara e ajeitou para que seu corpo encaixasse com o de Clara e ficaram ali por um tempo se olhando, admirando e quando finalmente Marina tomou coragem para beijar Clara, Gisele apareceu correndo junto com Flavia e Vanessa.

– Ai mata! Mata ele Vanessa!

– Eu não sai fora Gi! Mata ele Flavia.

– Leva elas e deixa eu!

– Meninas pelo amor de deus que escândalo é esse?

– Um rato Clara! Um rato!

– Um rato? Impossível!

– É possível sim Marina! Mata ele Marina!

– Aii concordo com a Gisele mata ele Marina!

– Gente porque eu?

– Uê porque vocêé o homem dessa casa!

– Homem? Pelo amor né Flávia só pode estar de brincadeira!

– Uê não é você que é a galanteadora da história, o pedaço de mau caminho o bofe das lésbicas menininhas?

– Nossa Vanessa! Chega né! Ta bom vou matar logo esse bicho me da essa vassoura Gisele.

Marina pegou a vassoura de saiu a procura do rato enquanto Vanessa, Flávia, Gisele e Clara estavam encima do sofá. A fotógrafa procurava o rato por todos os lados e voltou para a sala.

– Não encontrei rato nenhum! Tem certeza que viram um rato?

– Ali Marina! Ali!

– Nossa Vanesinha mais isso não é um rato é uma ratazana!

– Nossa que bicho grande! Deve ser mutante!

– É claro que é um rato mutante Gi! Daqui a pouco ele vai fazer parte do novo filme do ex-men!

– Vem cá o Gisele, quando você nasceu a branca te derrubava muito do berço, ou você ficou assim idiota das idéias depois que cresceu?

– Ah Vanessa! Maldade sua!

– Dá para vocês pararem de falar! Estão me desconcentrado!

– Uê e precisa de concentração para matar um rato? Você vai matar o rato e não jogar xadrez com ele!

– Você esta cheia de gracinha o Vanessa! Se esse rato escapar a culpa é sua!

– Vai Marina não da atenção pra Vanessa e mata logo esse rato.

– Nossa Flavinha quanta consideração!

– Gente! Ai meu Deus! Ali Marina mata! Mata!

– Clara para de gritar!

– Pô Vanessa você quer que eu fique rindo ao ver o rato!

– Gente como vocês são escandalosas! A esse ritmo quem com certeza esta com medo de vocês é o rato!

– Falou a machona! A manda chuva do grupo!

– Ah vá Vanessa! Tá amargurada né? Mordida de ciúmes!

Enquanto Marina e Vanessa brigavam o rato passeava pela sala da fotógrafa deixando Clara, Flávia e Gisele mais histéricas do que antes.

– Ai Vanessa chega! Marina mata logo esse bicho! Se você matar ele a Clara vai te dar um beijinho na boca!

– O que? Sou moeda de troca agora é Flavinha?

Marina imediatamente deixou Vanessa falando aos ventos e foi atrás do rato. Após algumas procuras a morena encontrou o rato e com uma vassourada acertou o animal em cheio.

– Pronto! O rato já não esta mais entre nós!

– Ótimo agora vamos voltar para a pizza?

– Calma Flavinha, vê se a pizzaria ainda esta aberta e pede mais quatro engradados de cerveja!

– Gente vamos jogar buraco?

– Humm buraco é com a Marina mesmo!

– Que horror Vanessa! Vamos jogas sim, vamos pra cozinha que tem uma mesa e tem mais acesso a geladeira.

Todas concordaram e Flavia fez a ligação. Não demorou muito e a produtora chegou com os quatro engradados de cerveja. Gisele já havia arrumado a mesa e contou como se joga o jogo com baralhos e todas as regras sobre canastra limpa e canastra suja e claro que Vanessa não perderia a oportunidade de sentar do lado de Marina fazendo com que Clara se irritasse ainda mais com ela.

– Apostas na mesa?

Cada uma começou a aposta com um valor baixo de 20 reais, mas não seria apenas uma aposta por dinheiro pelo menos por enquanto. Cada uma pegou sua lata de cerveja e no primeiro gole Clara já estava se sentindo mais do que tonta, afinal antes daquela cerveja, já havia bebido muito. Cada uma agia de uma forma diferente bêbada: Gisele parecia não pensar bem, Flávia falava o que vinha a mente sem se importar com quem levaria a pancada, Vanessa ultrapassava os limites da chatice e Clara ficava mais solta, ousada e Marina mais safada.

– Perdeu! Jogo esse jogo desde os 15 anos. Vamos apostar o que agora?

– Tive uma idéia Flavinha! Já apostamos dinheiro, bebida e o que acha de agora para cada canastra feita uma peça de roupa vai ser retirada!

– Vai ter que tirar a roupa toda? Ficar tipo pelada? Porque eu tenho vergonha!

– Não precisa Clarinha, a menos que você queira!

Clara já estava olhando Marina com outros olhos, já sentia um desejo quase que incontrolável, mas teve que resistir.

– Pode ser! Vamos lá jogar e quem começa é a Flávia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to sem palavras! Muito obrigada pelos comentários! Vocês são Maravilhosas!!! Espero que estejam gostando da historia... Estou prevendo poucos capítulos para essa fic... o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.