Novos Horizontes escrita por Buublé


Capítulo 2
A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap dessa fic loquinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494262/chapter/2

– Ah Marina e qual é a sua aposta?

– Simples Vanessa, se a Clara dançar, terá que contar alguma fantasia sexual que já teve e que ainda não foi saciada.

Clara levantou uma sobrancelha não admirada pelo pedido de Marina, mas pelo fato que jurava que Marina iria apostar um beijo.

– Pronto vou tocar a música, vai lá Clarinha arrebenta!

– Ai gente eu não seu dançar!

– Não se preocupa Clarinha, eu te ajudo! O Murilo adora quando danço essa música pra ele.

Clara agradeceu Gisele gostar tanto dela. Conforme Gisele se abaixava e levantava com uma rebolada, a morena imitou os gestos ainda que meio desajeitada.

– Nossa essa dança da Clara não vale nem cinco centavos!

– Eita que recalque Vanessa!

– Engraçadinha você Flavinha!

– Nossa acho que fizeram essa música pra você Vanessa! Beijinho no ombro pro seu recalque passar longe!

Vanessa levantou furiosa com o que Clara havia comentado e com a insinuação da morena e foi para o quarto. Ao ver Clara dançando daquele jeito fez Marina imaginar milhões de coisas com a Clara, ate mesmo enumerou em sua mente o que faria se Clara fosse sua mulher aquela noite. A música logo acabou e Gisele desabou no sofá, estava completamente bêbada e tonta, Clara por outro lado, mal podia acreditar no qual estava bêbada, ela sabia que sóbria jamais dançaria de forma tão sedutora. Ela não podia fingir que não viu os olhares safados de Marina, e foram exatamente esses olhares que fizeram Clara se esforçar mais para dançar.

– Clarinha você foi incrível!

– Ah que isso Marina, só aprendi com a melhor!

– Chega né Clara! Quanta rasgação de seda! - brincou Flavinha.

– Bom aposta feita, agora você terá que cumprir o seu lado lembra? Me conta uma fantasia sua!

– Ai Marina eu não sou uma pessoa de ficar fantasiando sabe, mas eu tenho uma pequena fantasia, acho que nem deve ser considerada uma fantasia, talvez uma curiosidade ou apenas um fetiche como dizem, a minha fantasia é de fazer sexo com uma mulher, saber se é tão diferente quanto dizem, mas e a sua fantasia Marina?

Por toda aquela explicação Marina não esperava, ainda mais Clara devolver a pergunta da fantasia.

– Bom antes de falar da minha fantasia, eu posso fazer a sua fantasia virar realidade, posso te mostrar se quiser.

– Eu também posso de mostrar como duas mulheres fazem sexo!

– É o que louca? Você bebeu demais da conta Gisele só pode!

– Não é isso Flavinha! Olha aqui Clara! Essa revista fala sobre como duas mulheres fazem sexo, explica direitinho.

– Ah desculpa Gi, mas eu não sou do tipo de pessoa que aprende lendo se é que você me entende.

– Viva Clarinha! Então nesse caso posso te ensinar na pratica.

– Eu também posso te ensinar, se não gosta de ler, eu tenho esse vídeo que mostra detalhadamente como se faz sexo entre mulheres.

– Oh sua pervertida?! Porque você anda com filmes e livros pornô?

– Não é perversão Flavinha e sim conhecimento de outras formas de sexo, ate porque fazer papai e mamãe a vida toda não dá né.

– Tá ate concordo Gi, mais isso não explica porque você tem pornô lésbico.

Gisele completamente sem graça sem saber o que falar tomou mais um gole de vodka e virou para Clara aguardando qualquer reação da dona de casa.

– Então, mais nesse caso Gi, mesmo que eu leia qualquer tipo de material, ou veja um filme, não vai ser o mesmo que fazer, e sentir.

– Bom nesse caso, posso te ajudar... Tem melancia na sua geladeira Marina?

– Melancia Gisele? Você esta louca é?

– Uma vez eu vi um filme pornô de um cara e uma melancia, ate hoje não sei a importância da melancia no vídeo, mas....

– Gisele vem comigo, preciso de uma ajuda na cozinha.

Gisele seguiu Flávia ate a cozinha e esperou que a produtora falasse.

– Olha não sei se você já percebeu mais a Marina gosta da Clara, e pela conversa a Clara esta querendo a Marina.

– Querendo pra que?

– Caramba Gisele! Você se faz de burra ou é? Vou usar o português claro com você e vê se você entende: a Clara quer dar, quer fazer sexo com a Marina! Não reparou não as indiretas?

Gisele arregalou os olhos e soltou um riso envergonhado, enquanto isso na sala.

– Enfim voltando ao nosso assunto e que a Gisele não nos atrapalhe! Eu posso te mostrar passo a passo do sexo entre mulheres, e se quiser repetir e tirar duvidas estou aqui sempre!

Clara sorriu e se aproximou de Marina. As duas ficaram perigosamente perto quase tocando os lábios.

– Me ensina!

– Com todo o prazer Clara, é só escolher o melhor dia, o melhor Horário.

– O melhor dia e o melhor horário podem ser agora!

Marina engoliu seco a frase de Clara e quando iria a puxar para um beijo Gisele apareceu entre as duas abraçando as amigas, quebrando totalmente o clima.

– Na boa Gi! Morre logo!

– Nossa Clarinha e eu achando que você me amava! - brincou Gisele.

Flavia se sentou próxima a Marina que estava espumando de raiva por Gisele atrapalhar as suas tentativas com Clara. Vanessa finalmente levantou de sua meia ressaca e se aproximou de Flávia e Marina, mais antes que a ruiva sentasse um forte barulho fez as meninas se assustarem.

– Nossa só faltava essa! Acabou a luz!

– Tá vendo Vanessa, vocêé tão azeda que ate atrai coisas negativas!

– Engraçadinha você Flavia!

– Só falei verdade! Oh que ninguém use a mão boba! - riu Flávia.

Clara foi lentamente se aproximando, viu ali uma oportunidade de beijar Marina.

– Se eu beijar a Marina agora, não vou precisar fugir, se a luz não voltar posso tentar outras coisas até, umas passadas de mão aqui, outras ali e não vou me sentir culpada porque posso jogar a culpa na bebida - pensou Clara.

Marina ao contrário tinha idéias mais intensas sobre como aproveitar aquela escuridão.

– Nossa bem que esse escurinho deveria ser pra sempre! Agora sim! Esse tão esperado beijo vai sair! E ate que podia ser acompanhado com outra coisa! Se ela der brecha é hoje que faço ela Mulher! - pensou Marina.

Clara foi se aproximando mais, Marina se aproximando ate sentir suas mãos tocarem outras mãos.

– Clara è você?

– Sim e quem ta segurando a minha mão é a sua Marina?

– Sim!

Marina puxou Clara para seu colo e sentiu o corpo quente da assistente e sentiu as mãos de Clara passarem por seus braços e decidiu atiçar a morena, passou as mãos por dentro do cabelo da assistente e chegando ate a nuca e ouviu um gemido abafado.

– Gente quem foi a lesada que esbarrou no interruptor de luz! Estou ligando a luz! - Vanessa ligou o interruptor.

– Que droga! - pensou Clara.

– Merda! Porque você não cai da escada ou morre logo Vanessa! - pensou Marina.

Nossa Sabia! - gritou Vanessa finalmente vendo o que a luz mostrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente muito obrigada pelos comentarios! vocês são umas fofas! espero que gostem desse capitulo e comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Horizontes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.