Medindo Forças escrita por kitsunerys


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Palavras: 505 (este capítulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494254/chapter/1

O centro de poder da Truesdale Corporation se encontrava no edifício mais alto da área comercial da cidade. O centésimo e último andar, é claro, era do presidente da empresa: Zane Trusdale.

O nonagésimo nono era ocupado pelo setor de marketing da empresa que era comandado pela vice presidente da corporação: Alexis Rhodes.

E, falando seriamente, esses dois davam uma definição totalmente nova para a frase “essa cidade é pequena demais para nós dois”.

Quando Alexis fora contratada o pai de Zane, Yuudai Truesdale, ainda era o cabeça da corporação, embora já planejasse se aposentar. Era de conhecimento de todos que Zane ganharia o cargo do pai assim que saísse da faculdade, mas foi uma surpresa quando Yuudai promoveu a chefe do setor de marketing a vice-presidência da sua empresa. Na semana seguinte o pai de Zane se aposentou e o primogênito da família Truesdale tomou posse seu posto.

Zane Truesdale e Alexis Rhodes não se deram bem desde o primeiro momento em que se encontraram, nem nos seguindo. Sendo clara: Zane e Alexis não se davam bem. Vou repetir para que essa inforçação receba a ênfase devidaa: O presidente e a vice-presidente da Trusdale Corp. NÃO se davam bem.

Zane era um homem alto, magro e bonito em todos os sentidos da palavra. Ele era do tipo sério, calado e inteligente. Era um homem impossível de não se notar, e quando entrava em qualquer ambiente exigia e impunha respeito sem que precisasse tomar qualquer atitude.

Era solitário, mas desde onde conseguia ser lembrar, sempre teve muitas admiradoras femininas. Herdeiro dos Truesdale apelidado de “primogênito” desde os quatro anos de idade, Zane crescera sem dar muita importância às pessoas que não eram de sua família . Acreditava que ninguém vinha até ele sem algo a pedir, então raramente oferecia algo de bom grado. Ninguém era capaz de romper a calma de Zane Truedale.

Bom, ninguém com exceção de Alexis Rhodes.

Alexis era, sem qualquer correção ou protesto, linda. Não que as pessoas costumassem, ou tivessem coragem para, dizer isso na sua cara o tempo todo. Apesar da beleza inegável da moça, ela podia ser bem violenta se provocada. O cabelo loiro escorria liso até a cintura, com a franja sempre bem cortada. O rosto, de traços delicados, tinha grandes olhos cor de mel que no sol poderiam parecer feitos de puro ouro. O corpo magro, de pele clara e rosada costumava gingar enquanto andava, a cintura e quadris estreitos balançando com uma elegância nata. Ao contrário do atual presidente da empresa, Alexis poderia ser tagarela e barulhenta se houvesse oportunidade. Gostava de sair com os amigos e se divertir com eles. Apesar de uma moça bem jovem, não era dada a ataques histéricos, ou chiliques, ou qualquer outro tipo de comportamento pouco profissional. Mas, quando sozinha, seus olhos se tornariam um pouco menos brilhantes, e aquela parte do coração que Alexis buscava voltaria a fazer falta.

E então, foi no primeiro dia de Zane na empresa que ele e Alexis se encontraram pela primeira vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medindo Forças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.