The adventures of Jebbasville escrita por Hitman Nero, Rinigo


Capítulo 3
Dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Já que chegou ao terceiro capítulo, acho que você não tem nada melhor para fazer, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494078/chapter/3

Era uma bela manhã em Jebbasville, o céu estava limpo e o ar estava fresco. O dia estava bom até mesmo no bairro sujo, e nesse momento Stroncio se levantava para mais um dia.

– Bom dia sol! Bom dia vento! Bom dia cãozinho vadio que está cagando no meu gramado! E não esquecendo de você, bom dia, maaaaaaaaaaaaaamãe! – Stroncio cumprimentou alegremente.

... Sem resposta.

– Mãe?

...

– O MÃEEE! EU TO TENTANDO SER EDUCADO AQUI! DA PRA AJUDAR? – Berrou enquanto chutava a porta do quarto de sua mãe freneticamente.

– Argh... A mãmãe não está aqui. – Disse Dárfine com cara de sono. – Ela era a mais nova da casa e acordava por último.

– O que?! Como assim? Onde ela está?! Vai fala!

– Ela foi... – Dárfine foi violentamente interrompida.

– NÃO QUERO SABER ONDE ELA FOI! O que eu vou comer? Sabe, Dárfine... – Stroncio para por um momento e fica com uma expressão triste.

– Estou morrendo lentamente...

– Ham? Como é? – Perguntou Dárfine ainda com sono e um pouco desinteressada.

(Representação dramática). – Estou em um momento complicado e cheio de dúvidas em minha vida, e mesmo assim minha querida irmãzinha caçula e minha adorável mãe estão me negando!

– Stroncio do que você ta falando?

– Sinto que devo partir... Levantando assim a cabeça e com um olhar determinado.

– Stroncio...

– ADEUS IRMÃZINHA! – Então virou-se e começou a sair pela porta da frente.

– O DIACHO! A mãe disse que o jantar é as oito!

– ... Ér... ok, desculpa.

Após isso foi para a escola.

Ao chegar...

– Sinto uma aura maligna por perto... Não. Não é maligna, é na verdade... idiota, sim é idiota!

Em um instante Stroncio é acertado com uma pézada feroz na nuca e cai de boca no chão com a graciosidade de um *Gangster King. (Rsrs)

– E A E MALULCO! Suuuuave? – Cumprimentou Jubileu extremamente animado.

– Ea... (Cof). Ei, Ta querendo me matar ser do inferno?! – Falou Stroncio enquanto se levantava do chão e limpava suas roupas.

– Só queria ajudar. – Explicou Jubileu.

– Hey, que horas são? – Perguntou Stroncio.

– Não sei, estava te esperando pra perguntar.

– E a quanto tempo você está aqui me esperando?

– Uma ou duas horas, eu acho. Perdi a noção de tempo desde que o sinal tocou.

Jubileu era um pouco... Digamos, diferente.

– O queee?! A gente já perdeu quase metade da aula!

– Wow é verdade, como você é esperto Stroncio, andou treinando né safado? AHEOHEAHOU! Esse só poderia ser Jubileu, o enigmático ser e fiel companheiro de aventuras de Stroncio.

– Cala a boca e vamos entrar Jubileu! – Abriram a porta da escola e se apressaram para chegar a sala de aula.

No corredor da escola, a caminho da sala de aula, aparece uma velha senhora.

– Stroncio e Jubileu, quero falar com vocês.

E rapidamente Stroncio respondeu.

– Depois velha! To com pressa!

– Stroncio, essa não era a Jannaisy, nossa diretora?

– Dammit...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gangster King: Antigamente conhecido apenas por Gangster, apossou-se de seu título de Rei após demonstrar tamanha identificação com a realeza em seu atual Reino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The adventures of Jebbasville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.