Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 33
Inconviniente.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoar~~~
Então,nem sei o que dizer só que fiz 3 capitulos com o coração.Pretendo posta-los rapido(pelo menos esse e outro porque o terceiro está incompleto :[ ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/33

Kenta Zaoldyck:

Eu odeio esse lugar. Tudo aqui me irrita!Já cansei daqui!Eu entrei em Andrômeda como o intuito de me fortalecer, me tornar forte!Eu não ralei para entrar naquela droga para ter que passar um tempo em uma escola na qual geral passa.

 Ótimo, agora que eu percebi que estou parecendo um velho rabugento de oitenta e sete anos que odeia todo mundo, mas é tudo culpa do Kenai e do Haru, dei um puta azar de ter ficado no mesmo quarto com esses dois tratores humanos... Eu fiquei a droga da noite toda acordado, cogitando inúmeras vezes a possibilidade de mata-los com o travesseiro.

Eu estava tão avoado com os meus pensamentos que nem percebi que uma garota me seguia no caminho para o auditório, era uma albina estranha que parecida estar falando comigo. Garota,você  pegou o pior dia para falar comigo.

—Hey loiro, você tá perdido?-ela pergunta na maior calma. Tenho vontade de mandar um “NÃO ENCHE, ME DEIXA QUIETO!” mas seria muita mancada com a garota,nem conheço ela é já vou ser grossa com a mina?Melhor não.

Suspiro e nego com a cabeça, digo que sei o caminho mesmo sendo mentira. Só queria que ela fosse embora e me deixasse sozinho, eu me viraria como sempre me viro.

—Ah!Então o fato de você estar passando pela quarta vez por mim não significa nada?-me espanto quando ela diz quatro vezes... Essa mina não tem mais o que fazer não?

Fico a encarando por um tempo, esperando que ela fosse embora, o que não ocorreu. Tentei me distanciar dela e desta vez, ao invés de ficar no mundo da lua, prestar atenção em onde ficava o auditório daquela escola enorme.

Não deu certo, a garota continuou do meu lado e cada vez que eu errava o caminho ela me alertava, no começo eu até tento ignora-la... Mas depois de eu passar pela nona vez em uma  estatua de algum velhote que fez algo importante naquela escola e paro cansado.

—Então, já passamos por aqui varias vezes, você pode me escutar agora ou vamos novamente fazer um tour pela escola?-ela diz brincando. Essa garota está me irritando e não é pouco. Eu olho para ela bravo.

 -Calma fera, não queria te irritar só te ajudar mesmo,gosto de ajudar as pessoas.

—Então faça o favor de ajudar outra pessoa, eu estou bem. -fui grosso, eu reconheço, mas eu estou com sono, irritado e agora com uma dor de cabeça maldita.

A garota fica parada, sem dizer nenhuma palavra, apenas ficava me olhando com aqueles olhos azuis enormes que já estavam fazendo minha consciência pesar.

Será que fui muito grosso com ela?Droga, eu fui muito babaca com a mina, ela só queria ajudar -do jeito errado ,do jeito que me irrita.

Fecho os olhos e suspiro, hora de desfazer a merda que fiz, quando eu olho me deparo com ela vermelha de raiva e chorando.

DROGA!ELA TÁ CHORANDO AGORA, O QUE EU FAÇO?

                -NÃO CHORA, CARA!-Eu falo desesperado. -Eu não queria ser grosso não, é que eu que acordei irritado e com vontade de matar todos. Não queria ser grosso, é serio cara.

—Se você me chamar de cara de novo que vou te chutar. -Ela fala secando as lagrimas e me olhando com aqueles olhos azuis enormes...OS OLHOS DELA PARECEM QUE VÃO ME ENGOLIR!

Ela começa a rir do nada.Pronto,descobri que ela é louca.

Eu fico com cara de interrogação, ela dá risada da minha cara e diz para eu segui-la, me sinto mais perdido do que antes e acabo seguindo ela...

—Não fique com essa cara de bobão, cara. Não queria te deixar confuso não, é que eu nasci com esse sentimentalismo todo. Não queria ser irritante, é sério, cara.

Eu vou acabar batendo nela... Estou me contendo para que isso não saia dos meus pensamentos. Eu estou me contendo.

Ao passar pela estatua do velhote,eu acabo parando.Acabei passando tantas vezes por ele que eu fiquei curioso para saber quem ele foi.Eu analiso a placa de nomenclatura da estatua,não havia nome nem data alguma,apenas uma legenda escrito “Deus do amor”.

Tá esse velhote todo enrugado foi um deus do amor?Mano,ele parece uma uva passa atropelada,não acredito que ele possa ser um deus do amor está mais da desilusão de quem um dia o chamou assim.

—Fico apaixonado por ele?-a albina tira sarro.

—Isso é possivel?Olha bem para esse cara,é difícil se apaixonar por esse velho com cara de batata.

A garota ri baixinho do que disse e pousa a sua mão no meu ombro.

—Esse é o Eros.

Hein?HEIN?Como assim esse velho enrrugado é aquele cara de ontem a tarde?Ele parecia ter um vinte e oito anos e nada mais.

—Claro.-digo sarcástico.

—Mas é verdade,o Eros não possui uma idade definida e ele e o Nefrus juntos tem a idade semelhante  a da criação de tudo,de toda a vida no espaço!Eles dois são uma espécie extinta que ao completar o seu milésimo ano,morrem e renascem da própria cinza.

—Legal-eu fico interessados,caraça eles são tipo uns seres imortais!Que incrível!Será que dá pra virar imortal que nem eles?Seria massa!-Mas como você tem certeza disso?

—Faz três semanas que eles começaram com esse novo corpo, eles são os últimos da espécie e não há um modo de trazer de volta a espécie. Já que os dois são homens.

Depois de alguns minutos –eu acho- nós chegamos ao auditório, assim que coloquei os pés dentro daquele local eu sai de perto daquela garota. Vou procurar a Melody,ontem ela me mandou uma mensagem no SpaceDrover,ela queria falar comigo,disse que era importante.

De inicio eu fiquei muito puto,eram duas da manhã e eu finalmente tinha conseguido pegar no sono,mas depois eu estranhei a mensagem dela,normalmente ela me manda áudio ou aquelas carinhas estranhas de aplicativo.Nós começamos a conversa com mais frequência depois dela ter pego o meu numero de algum modo.

Ela é meio doidinha, mas isso a faz ser única, tipo ela é completamente imprevisível, totalmente incrível.

O QUE EU ACABEI DE PENSAR?BURACO NEGRO!SÓ POSSO ESTAR COM UM METEORITO AO INVEZ DO CEREBRO!

Eu ponho as minhas mãos no rosto, sinto meu rosto ferver... Ora só me faltava essa, eu estou envergonhado por causa dela?Não!Prefiro pensar que é febre. Sim,eu estou doente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.