Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 32
Novas relações joviais...


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei o que dizer.Não adianta pedir desculpas como eu sempre faço,não é culpa minha,eu juro,desta vez eu fiquei mal mesmo -ainda estou mas dá pra aguentar.
Eu fiz esse capitulo faz um tempão e acabei não postando por falta de tempo...E um pouco de vagabundice minha,eu confeso.
Bem é isso boa leitura à todos!
P.s:Pode haver erros de ortografia,se encontrar algum me avise por favor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/32

—Sasha você está me escutando?ALÔ CHAMANDO SASHA PARA O MUNDO!

Ela e Sasha estavam no refeitório da academia Triangulum,a morena tentava chamar  atenção da amiga,que estava muito ocupada no mundo das nuvens escutando sua coletânea de musicas sentimentais e estranhas.A gatuna,já irritada,desfere um soco no ombro esquerdo de Sasha que finalmente presta atenção na felina.

—Ai!Caraca Yukio muito desnecessário isso!Eu estava prestando atenção no que você está falando,está bem?-a albina retrucava enquanto retirava seus fones de ouvido e pegava um bolinho do prato da amiga.

—Hey,sua ladra!-a felina diz brincando. -Mas é sério Sasha,você está estranha desde ontem!Você não compareceu no jantar e agora está toda estranha no café da manhã!Responda-me uma coisa, do fundinho do seu coração... Você conheceu alguém novo?-a felina da ênfase no “alguém” em sua pergunta.

— Com alguém você se refere a um garoto, Yukio?Se for isso... Não,eu não conheci nenhum garoto.Mas eu conheci uma garota doida como você,quem sabe você duas não possa ser parentes.-Sasha diz rindo baixinho.

—Não sou doida e tenho dito!Sou tão normal quanto qualquer um presente nesse refeitório!-ela grita levantando os braços.

—Para de gritar maluca!-um aluno impaciente joga uma bolinha de papel na cabeça de Yukio.

—Cala a boca, personagem anônimo!

—Pelo amor de Cromos, pare de gritar como uma doida!-Sasha puxa as orelhas da felina.

—Está bem, mas foi ele quem começou!-a felina fica encarando o garoto e fazendo caretas para ele.

 As duas acabam começando a conversar sobre uma infinidade de coisas enquanto comiam suas refeições. Uma inquietação repentina se forma na entrada do refeitório, era por conta da entrada dos alunos de Andrômeda ao local que cheirava a ovos mexidos e pães adormecidos.

Uma porção de olhos curiosos encaravam os adolescentes recém chegados,alguns intimidados com tamanha curiosidade que aqueles novatos tinham por todo aquele local,outros assustados ou encarando de volta com certa implicância e tinha também aqueles que estava pouco se importando com o resto e só queriam comer.

Yukio e Sasha se encaixavam nesse grupo...Mais ou menos.

—Comida!-Haru fala enquanto enchia o prato o máximo que conseguia.

—Credo Haru,vai acabar explodindo desse jeito,vai com calma maninho!-Melody bate nas costas do irmão, a garota desde que chegara à academia não desgrudara do irmão, ela queria ter certeza de que nada de ruim aconteceria com seu irmão novamente.Pois dessa vez ela ela machucaria quem machucasse o seu irmão.Sem só nem misericórdia –assim ela dizia para si mesma.

—Não se preocupe Melody,se eu explodir alguém junta os meus pedaços, agora pare de se preocupar comigo, falou? E cuide de si mesma.Eu estou bem maninuca,sei me cuidar.-Haru abraça a irmã e dá um beijo na testa da mais nova que dá um soco leve no ombro do irmão.

—Sabe tão bem que quase morreu!Isso duas vezes em um só ano!Sério Haruka,você diz que eu não preciso me preocupar mas isso só me faz ficar mais neurótica!-Melody pensa mordendo o beiço.

—E além do mais Melody.-completou o irmão esboçando um sorriso bobo.

— Acho que tem um certo alguém que você gosta está com problemas.-ele aponta para Kenta,que parecia estar em uma brigar violenta entre ele e a maquina de sucos -uma luta na qual a maquina estava levando a melhor.

—Quem ele?-a garota pergunta nervosa enquanto balançava a cabeça como uma espécie de tique. -Aquele bobão?Sério Haruka?Eu gostar dele?De onde você tirou isso?

—Vou fingir que eu não vi que vocês dois se gostam, estão sempre se evitando, mas quando se falam parece que vão explodir de tanta vergonha que estão sentindo. Vamos maninha admita: Você gosta dele e não me venha falar que é como amigo!

—Eu...Eu...Vá catar coquinho Haruka!-Melody grita brava, pegando a sua bandeja e saindo andando com raiva do irmão.

—Melodyne,vou fingir estou errado,por hora. -o moreno balança a cabeça sorrindo e se virando para sentar em uma mesa na qual estavam Kouta,Lyanna e Isabelle.

Haruka olha para os três de longe e sorri desde que acordara do transe de Felícia ele não conversara muito bem com ninguém além da sua irmã.

Kouta estava estranho, parecia estar meio preocupado, Haruka acaba achando estranho o amigo estar tão para baixo. Pois aquele garoto,aquele bom amigo que ele tinha,era um grande de um brincalhão sorridente e um pouco babaca ás vezes, mas agora estava tão para baixo e desarrumado.

Haru chega devagar atrás da cadeira de Kouta, aspira todo o ar que conseguiu e grita bem alto, chamando a atenção de alguns alunos ao redor das mesas.

—HEY KOUTA!POSSO SENTAR AQUI?

Kouta se engasga com o suco que estava tomando e acaba cuspindo na direção de Lyanna,a elfa reprime um grito de protesto,ela realmente não queria chamar mais atenção do que já  chamava no local.

—Droga, foi mal Lyah.Pegue um.-o rapaz de estatura baixa oferece alguns guardanapos á Lyanna que aceita sem dizer nada.

—Olá Haru,é bom te ver animado novamente.-diz Isabelle calma e gentil.

—Você está animado até demais. -Lyanna finalmente fala, a garota estava meio chateada com banho de suco de laranja.

—Que coisa, eu vou ter que trocar de roupa. Vou indo gente, nos vemos no auditório pelo que eu ouvi de terceiros, os alunos devem comparecer lá depois do horário do café da manhã. Pelo que me disseram é algo relacionado às aulas da academia, sobre as tatuagens escolares temporárias e algum tipo de evento que farão em breve. -Lyanna se levanta e quando vai se retirar Haru segura o seu pulso e pergunta se ela está brava com ele pelo banho de suco, a garota balança a cabeça negando e se retira do local.

Haru se senta a mesa junto aos demais e fica em silêncio por um tempo, pois o silêncio foi quebrado pelo barulho da digitação que vinha do celular de Isabelle, a garota de cinco em cinco minutos digitava algo e depois ficava cantarolando uma cantiga.

A garota não desgrudava do celular, mesmo enquanto comia algo, tanto que por um grande descuido acaba derrubando o aparelho no chão, que se espatifou no chão,desligando e rachando a tela inteira.

—Ah não!Que droga, não acredito nisso!-A garota murmurava enquanto montava o celular novamente. -Maravilha, meu celular quebrou!

—Se você não estivesse mexendo nele enquanto comia isso não teria acontecido... -Kouta fala se levantando e bocejando.

—Não enche Kouta,não sei o que deu em você hoje!Está todo grosseiro e sem graça... -o sinal toca. -Uma boa deixa para eu ir embora e tentar consertar o meu celular.

 Adeus! -Isabelle fala acenando e correndo em direção a saída.

—Viciadaaa!-Kouta grita.

—Velhoooote!-Isabelle grita de volta mostrando a língua para ele.

Haru se engasgava de tanto rir dos dois. Ele seca as lágrimas que escorriam do seu rosto enquanto levantava da cadeira para jogar a sua bandeja fora.

No meio do caminho, uma garota -de cabelos negros como um majestoso buraco negro, olhos vermelhos como fogo e reluzindo por inteira uma felicidade anormal- tropeça em seus próprios pés e cai em cima de Haru. Ela estava em cima dele segurando uma tigela de cereal contra o rosto do moreno.

—Caceta!-Ela grita saindo de cima dele e tirando a tigela do rosto de Haru.

 -Me desculpe, eu não te vi!Mas se serve de consolo, você ficou delicioso. -Ela fala brincando com Haru que a olhava meio bobo. Ela estende a mão o ajuda a levantar.

—Beleza! -ele diz se levantando - Eu ouvi fala que leite faz bem para o cabelo, então “tá” beleza.

—Claro!Comida faz bem para tudo! Mas vai por mim é melhor lavar o seu cabelo. Por algum motivo o leite daqui - e tudo que se pode considerar comestível - só fica bom por um dia e você vai ficar fedendo a azedo bem rápido.

—Bem, então eu vou ir para o meu dormitório. Mas antes de qual classe você é?

—QuadragécimoCDG,do setor norte.E você.

—Eu não sei, até agora o único lugar que eu sei ir é para o dormitório. -Ele ri coçando o cabelo. Ele estava totalmente bobo com essa garota.

 -Credo o leite já está fedendo, que rápido. -Até logo, quem sabe nós nos vemos por ai?-Ele fala andando em direção contraria a dela, porém ele volta rapidamente. –Como eu sou idiota!Qual é o seu nome?

—Yukio.E o seu?

—Haruka Galactics,mas você pode me chamar de Haru e futuramente,quem sabe,eu me torne um amigo seu.

—Quem sabe, leite azedo. É isso! Eu vou te chamar assim agora: leite azedo!-a garota fala batendo no ombro dele rindo, um alarme começa a tocar o local e como robôs todos os veteranos se dirigiram para fora do local.

—Olha o segundo sinal está tocando, significa que eu estou atrasada. -Ela pensa.

—Olha como você é novo tenho que te avisar uma coisa, garoto: Os professores aqui não toleram atrasos nem moleza. Acho melhor você ir se lavar e seguir em direção do auditório, assim como eu farei agora. -Ela diz gesticulando com as mãos. -Até logo, leite azedo!

—Tchau...Yukio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,mesmo que na maioria das vezes não não responda eu leio todos os comentários e estou aberta para sugestões sobre o que você gostaria devter mais nessa história,como gostaria que seu personagem se destacasse mais e se tiver dentro do que eu estou planejando para ele eu posso colocar sua ideia em pratica!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.