Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 14
Um dia agitado...


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!Demorei mas postei.
Desculpe a demora pessoas.
~P.s:Esse capitulo pode conter erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/14

Acho que não será tão ruim assim ficar nessa praia...

[...]

Pensamentos: Lyanna.

Nem acredito que estou entrando nessa, pior lugar para pessoas tímidas é pura lógica:

Praia é igual a Biquíni que resulta em vergonha alheia extrema!

Sentei-me em um banco e suspirei profundamente, do meu lado havia um garotinho, com uma idade de sei lá uns oito anos, que se deliciava com um sorvete de granulado. Ele olhou para mim e perguntou:

–O que houve contigo moça?

Eu olhei para ele, o garotinho sorria de orelha a orelha, não quis ser má educada e respondi:

–Nada não garoto... Onde estão os seus pais?

–Não tenho pais, vivo sozinho. -Ele respondeu cabisbaixo. Fiquei um tempo conversando com ele, até que gostei um pouco. Ele disse que o nome dele era Jean Zaoldyck e que ele vivia com um garoto chamado Kenta,que seu irmão estudava na mesma academia que nós.

–Meu irmão não se lembra de mim não é estranho?-O garotinho diz ainda sorrindo.

–Como assim não se lembra de você Jean?-Perguntei interessada.

–Na verdade ele não se lembra de nada do passado apenas do presente.

Fiquei um pouco curiosa, como assim não se lembrar do passado apenas do presente?Ele se esquecia do que acontecia hoje?

–Lyah!-Kouta me chamava, ele estava apenas de bermuda e seus cabelos negros e molhados estavam levemente penteados para a direita. -Vamos jogar Volei gostaria de jogar?

–Não. -Disse ignorando o, eu estava entretida com a conversa do garoto. -Pode fazer o que você quiser. -Sem querer disse sadicamente, depois que eu dissera coloquei a mão na minha boca e olhei na direção de Kouta,que estava com uma cara de bizarra,um ódio mesclado com decepção.

–T-Tudo bem então. -Ele se virou e foi embora. Pensei em gritar bem alto:Me desculpe.Porém meu corpo não obedeceu.

–Moça achou que você tem sérios problemas, vou embora vamos acabar nos vendo em breve, já que sua nave precisa de conserto profissional. -O garoto disse sorrindo e desaparecendo como fumaça.

Levantei-Me do banco e me dirigi a prainha, Kyra e Isabele jogavam truco sentadas em uma toalha personalizada.

Isabelle vestia um biquíni-vestido amarelo de bolinhas amarelas, usava um óculos de armação branca e lentes marrons.

Kyra vestia um biquine tomara que caia vinho com um enfeite no meio da parte de cima. Estava descalça.

–Jogue direito essa bola Melody!-Érika resmungava massageando a cabeça, levará uma bolada bem na testa por causa de Melody.

Ériká vestia um maio preto com bojo, tinha um detalhe dourado bem bonito no meio da parte superior.

–Desculpe-me não sei jogar direito!-Melody dizia um pouco chatiada.Ela vestia um Biquíni que era trancado na alça,tinha uma coloração violeta azulado.

–Isso é meio inútil. -Kenai falava, ele lia um livro qualquer e mantinha distancia de todos.

–Tá mais é divertido vê-las de biquíni!-Haru gritava sorrindo pervetidamente.

–Quer que eu conte em voz alto o que eu vi naquele dia que você esteve preso na enfermaria Haru-Chan?!-Melody e Kyra falaram na mesma hora, calado o garoto corado e sem graça.

–Isso tá chato, eu quero ir nesse lugar aqui ó!—Ganta abre um pequeno mapa da cidade e pondo o dedo em um parque de diversões enorme.

–Parque Horripilante Super dead?-Perguntei chegando do nada do lado de Ganta que gritou fino.

–Não assusta coisa ruim!-Ele fala pondo a mão no peito e arfando.

–Não seria ruim não?Um pouco de adrenalina não faz mal. - Nian disse meio sem jeito.

–Todos aceitam então?

–Por que não?-Todos falaram, assim pegamos nossas coisas trocamos de roupa e pegamos uma nave publica e fomos em direção ao parque.

Quando chegamos lá fizemos o seguinte, nos dividimos em duplas, um garoto e uma garota, por algum motivo os dois irmãos Haru e Melody manteriam distancia de nós. Não entendi ao certo, mas também não quis entender muito. Dessa vez os grupos foram os seguintes:

Eu e Kouta.

Kyra e Ganta.

Érika e Kenai(Eles finalmente aceitaram de boa sentarem juntos...Curioso).

Nian e Isabelle.

Haru e Melody.

Pensamentos: Isabelle.

Separamos-nos e todos rapidamente se misturaram com a multidão, uma grande onda de pessoas veio na minha direção e me derrubaram violentamente no chão.

–Aiii!-Sussurrei, meu joelho sangrava um pouco. Uma mão foi estendido, era o Nian que a viagem inteira estava quieto ou falava poucos palavras.

Ele segurou a minha mão e me guiou até um brinquedo qualquer.

–Está doendo?-Ele perguntou sério. Ele me fitava.

–Não... -Disse vermelha, queria me livrar de algum modo daquela situação, disse a primeira coisa que me veio à cabeça. -Va-vamos nesse brinquedo!-Apontei para alguma direção. Nian disse animado:

–A Montanha russa?Legal!

–É a montanha-russa... Que vira em varias direções dá frio na barriga, tira a sua alma com as incríveis voltas... -Disse suando. -Essa mesmo... -Disse sorrindo falsamente, eu queria chorar nesse mesmo instante... Que vergonha!

Entramos na fila, não tinha como eu fugir daquilo, Nian parecia animado, porém também suava frio... Estaria com medo?Ou simplesmente ansioso. Demorou um pouco para chegar a nossa vez. Quando chegou, sentamos na antepenúltima cadeira, minhas mãos tremiam, eu estava assustada.

Nian olhou para mim animado, porém logo mudou a sua expressão, ele ficou aflito e me perguntou mais uma vez:

–Você está bem?Quer mesmo ir nesse brinquedo?

Suspirei fundo e disse sorrindo um pouco mais normal:

–Si-sim eu consigo!Já presenciei coisa pior!

Eu estava determinada, não gritaria com desespero. Porém quando o carrinho começou a subir tremendo loucamente fiquei branca.

Demorou um pouco e eu comecei a sussurar coisas como: ”Desmaia logo”, ”finge que está enjoada” ou “Simplesmente fuja!”.

Quando estávamos em cima da montanha-russa congelei, era realmente muito alto.

–É agora!-Nian jogou o corpo para frente sorrindo. Assustei-me e finalmente disse:

–Eu-eu tenho medo de altura...

Ele me olhou preocupado e se desculpo, porém agora era tarde o carrinho desceu muito rápido e eu gritei, ele me abraçou e sorriu para mim... E começou a gritar também quando as voltas ficaram mais rápidas.

Fiquei quieta em seus braços, não senti muito medo, ele passou rapidamente. Senti-me estranha... Não seI descrever ao certo o que seria.

–Levante os braços será legal... -Ele sussurrou. Eu acenti, e lentamente levantei-me os braços, o percurso estava quase chegando a fim quando eu gostei do passeio.

Essa pequena aventura foi legal, porém acabamos sentados em um banco, verdes de enjoo, principalmente ele.

Nian ainda estava meio chateado, perguntei motivo ele disse:

–Não sei, na verdade acho que sei... Desculpe-Me.

–Ahh-Disse decepcionada.

–Tudo bem, somos amigos uma hora te conto.

–Somos amigos?-Perguntei sorrindo. -Então está bem amigo vamos indo?-Sai andando em sua frente.

–Claro... Apenas amigos... Isa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:
Érika:http://imguol.com/c/entretenimento/2014/01/22/maio-preto-com-bojo-e-detalhe-em-dourado-r-206-na-mar-rio-wwwmarriocombr-preco-pesquisado-em-janeiro-de-2014-e-sujeito-a-alteracoes-1390419290583_956x500.jpg
Kyra:http://static-paulinhatawil.gcampaner.com.br/wp-content/uploads/2013/10/00032199_Ampliada-e1383228225762.jpg
Lyanna:http://www.oqvestir.com.br/Imagens/produtos/18/00055118/00055118_Ampliada.jpg
Isabelle:https://aleksandrinavezilka.files.wordpress.com/2013/07/retro-vintage-swimsuit-ideas.jpg?w=529
Melody:http://1.bp.blogspot.com/_ZAf8HQUzM60/TPKkluqQb2I/AAAAAAAAAyw/9lMcOfYcDMI/s1600/biquini-azul-poliamida-elastano.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.