Andromeda High School-Interativa escrita por Sytricxz


Capítulo 13
Pequenas confusões na nave e Chegada a praia.


Notas iniciais do capítulo

Oi denovo!Decidi que vou (tentar) postar capitulos um dia sim outro não.Digam para mim nos comentarios se gostaram da ideia.

P.s:Esse texto está sujeito a erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494055/chapter/13

Quando estávamos prestes a chegar à nave parou, ela não queria mais continuar o percurso... Só faltava essa.

[...]

Pensamentos: Kyra.

–O que está acontecendo?-Perguntei assustada, a nave parou bruscamente levando todos nós para frente. Levantei-me lentamente massageando a minha cabeça na qual baterá no banco.

Olhei para a esquerda, da janela avistei um parasita comedor de ferro, porém esses bichos não deviam estar em Andrômeda, que estranho. Melody pediu para eu deixa-la ver também o que eu estava vendo.

–Não consigo ver nada Kyra.-Melody disse se debruçando na janela.

Eu mostrei o bicho para Melody que disse a mesma coisa que eu pensei sobre o tal animal.

–Alguém tem que sair para tira-lo de lá... E consertar a nave. -Kouta disse meio desacordado, ele se levantou e disse:

–Eu não vou e tenho dito, vai você Ganta!

–Espere eu também não quero ir, vai você Nian!-O garoto disse assustado.

–Eu vou não tem problema algum!-O garoto disse debochando dos amigos medrosos.

–Parem de ser fracos!-Haru disse bravo, por algum motivo ele estava muito estranho hoje, bem bravo e irritado. -Eu vou, mas não sei nada de mecânica espacial.

–Eu vou. -Disse sério Kenai.Ele não falará nada desde que entrou na nave.Mas já foi um grande avanço ele vir conosco.

Todos nós fomos para o fundo da nave onde havia quatro roupas espaciais,os garotos vestiram,acabou sobrando um. Nenhuma garota foi, ficaríamos encarregadas de arrumar a energia que acabará por causa do devorador de metais.

Érika com a ajuda de Lyanna abriu a porta todos aqueles que não tinham a roupa prenderam a respiração, três garotas (Que eram eu, a Isabelle e a Melody) usávamos apenas um capacete simples, seguraríamos os três para que não saíssem flutuados por ai.

Os garotos sairão rapidamente, eles estavam amarrados com uma corda de metal inoxidável, eu, Isabelle e Melody seguravam fortemente a corda, uma bolha de plasma prendeu o local onde as garotas e os garotos estavam.

Pensamentos: Lyanna.

Fui em direção a placa de força, tudo estava flutuando o que dificultava o serviço, abri a caixa e percebi que faltava uma das chaves da caixa.

–Está faltando uma, Érika. -Disse.

–Deve estar caindo, vou procurar. -A garota “mergulhou” e começou a empurrar tudo em sua volta. -Kouta venha me ajudar faça algo que preste!-A garota disse brava. -E você também Ganta!

Os dois foram ajudar a garota, Kouta decidiu me ajudar. Disse que não precisava, ele chegou por trás e colocou a mão no meu ombro, me fazendo estremecer e colocar a mão no buraco da chave acabei levando um choque e caindo em cima dele.

–E-epa. -Ele disse meio corado, eu estava vermelha e sem graça me levantei rapidamente e comecei a me desculpar.

–Parem de namorar e nos ajudem!-Ganta falou irritado, o garoto estava completamente sujo de poeira negra.

–Achei!-Érika disse levantando a mão com o objeto e rosqueando na caixa. -Agora é com eles.

Pensamentos: Kenai

Fui o ultimo a descer, nunca mergulhei em pleno espaço, acabei me desequilibrando muitas vezes.

Fomos em direção ao motor onde o bicho estava instalado, Haru se aproximou do bicho que voou na direção do garoto, Haru pegou o bicho e esmagou ele com a mão sujando todo o capacete dele. O garoto riu maldosamente e depois tentou disfarçar.

–Ahh estou cego!-O garoto tentava limpar o capacete o que apenas piorou tudo.

Aproximei-me do motor e abri à pequena Portela. Estava tudo muito desfigurado, comecei a mexei por um tempo, porém acabei me perdendo. Não sou muito de arrumar essas coisas, estou mais acostumado com outra versão mais antiga.

–Kenai conseguiu?-Nian perguntou.

Fiquei um tempo pensando um modo de falar que eu não conseguia fazer aquilo, estava muito bravo com aquilo.

–Não sabe consertar né?-Nian disse com um sorriso estampado no rosto.

–Cala boca Rosado!-Gritei furioso largando a chave de fenda que segurava e recuando. -Faz você então!

–Pois bem!-O garoto disse pegando a chave de fenda e consertando rapidamente o motor.

–Você entende disso?Caraca!-Haru disse pasmo.

–Um pouquinho...

–Entrem logo não conseguimos mais segurar essa corda!-Gritou Isabelle suando muito e pálida.

Todos entraram rapidamente, Eriká estava um pouco pálida também, ela parecia estar aflita com algo, não perguntei nada não senti necessidade de fazer aquilo.

Ficamos sentados nas poltronas alguns minutos, esperando com que a luz voltasse, muitos dormiram desmaiados de cansaço. Apenas eu e a Érika ficamos acordados.

–Eai... -Érika tentou falar, porém parou na mesma hora.

–Eai... -Eu disse olhando para a sua expressão, ela aparecia incomoda com algo.

Ficamos um tempo mudo, apenas esperando que aquela situação estranha acabasse, porém nada aconteci então eu suspirei e disse:

–Isso é muito estranho né?

Ela riu. Ela ficou me encarando como se quiser se falar alguma coisa, mas mais uma vez não disse nada, dessa vez eu perguntei o motivo, não entendi o porquê, mas estava preocupado.

Ela respondeu:

–Nada é que sei lá o escuro é tão estranho.

–Espere você tem medo do escuro?-Brinquei a garota se virou séria, ela estava brava e falou alto.

–Não é medo idiota!Sei lá o escuro é tão... Vazio e solitário... Não acha?

Fiquei um tempo parando, não sabia o que dizer.

–Sei lá, pode ser. -Disse virando o rosto para a janela um pouco vermelho.

–Humf... -Ela suspirou encostou o rosto perto do meu ombro e dormiu.

–Eu sempre suspeitei!-Uma voz disse. Levantei-me para ver quem era, era Melody e o Kouta.

–Eu tinha as minhas duvidas, mas isso confirma!-Kouta fala sorrindo

–Se vocês falarem alguma coisa eu matou vocês de forma lenta e dolorosa!-Eu gritei acordando todos.

–O que aconteceu?-Kyra acorda assustada.

Todos olharam para Kouta e Melody que olham fixamente para mim que os olham com ódio.

–Nada apenas já chegamos.

De fato não tinha percebido que já havíamos chegado, todos saímos e pegamos um ônibus, demorou um pouco, porém chegamos lá.

A paisagem era incrível, literalmente a praia de Saturno era hipnotizante.

–Que incrível... -Eu disse baixinho.

–Então vamos lá!-Haru grita correndo em direção à praia e tirando a camisa.

–Legal!-Todos gritaram e também saíram correndo, eu fiquei parado apenas olhando a paisagem.

–Você não vem?-Érika pergunta.

–Não valeu. -Eu disse.

–Deixa de ser careta, até eu que não sou igual a eles estou “contente” de estar aqui vem logo. -Ela me empurra até a areia.

Dei risada da dificuldade que ela teve para me empurrar, na verdade eu gargalhei.

Acho que não será tão ruim assim ficar nessa praia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso não deixem de comentar,ajuda muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Andromeda High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.