Ted Lupin e Victoire Weasley escrita por Srta Granger


Capítulo 8
Capítulo bônus!


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu demorei mais que uma semana mas foi por que minha mãe não tinha pagado a internet e depois teve as festas e eu fiquei meio enrolada por que minha casa ta cheia de parentes e minha mãe não me deixa ficar trancada dentro do quarto quando tem gente aqui. Enfim, um pequeno cap bônus pra vocês! O próximo sai logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493992/chapter/8

Eram 23hrs da noite de trinta e um de dezembro, Ted estava deitado em sua cama e pensando o quê faria nessa virada de ano, pois o quê realmente queria era estar com a namorada. Ele desceu as escadas para falar com sua avó.

– Ted? Oh, querido já ia te chamar... – Andrômeda disse para o neto.

A mulher estava agasalhada e com a bolsa em mãos, o que chamou a atenção do garoto.

– Vó, a senhora vai a algum lugar? – ele pergunta, parecendo intrigado.

– Sim, querido. Era isso que eu ia te falar. Eu vou jantar com a Cissa. Você ficará bem sozinho? – a senhora respondeu.

– É, sim, eu vou. Acho que vou ficar assistindo algo na tevelisão.

– Televisão, querido.

– É, nisso aí mesmo.

– Tudo bem, até mais. Não me espere acordado – ela disse dando beijo na testa do neto e saindo porta a fora.

– Tchau – ele disse escutando a porta bater e depois um som de aparatação.

Ted sentou no sofá e ligou o aparelho trouxa, e não passava nada que o agradasse. Decidiu que ia ver Victoire, afinal, era ano novo e nada melhor do que ficar com a pessoa amada.

– Expecto Patronum! – e um enorme lobisomem prateado saiu da ponta de sua varinha – Diga a Victoire Weasley para que deixe a janela aberta.

E o Patrono atravessou pelas paredes da casa e se foi. O garoto subiu e pegou sua vassoura, saiu de casa, montou na mesma e saiu voando. Mais ou menos umas meia hora depois ele adentra a janela do quarto da namorada.

– Você demorou – a loira disse enquanto corria para o abraço do namorado.

– Sabe o quão longe minha casa fica da sua? – ele respondeu.

– Pensei que estava no Caldeirão Furado – ela revidou.

– Longa história, enfim, cadê as pessoas dessa casa?

– Minha mãe foi passar o ano novo na casa da Tia Gabrielle na França e Domi e Louis estão jogando snap explosivo com meu pai lá na sala.

– Bom, faltam dez minutos para a meia noite, o que você ia fazer? – Ted pergunta.

– Ia ver os fogos de artificio dos trouxas pela janela, eles sempre fazem festa de ano novo a uns quilômetros aqui na praia. Você já viu?

– Nem sei o quê diabos é isso.

– Pelas barbas de Merlin! Você precisa ver! É maravilhoso. Vem, vamos ficar aqui na janela – Victoire o puxou para a encosta da janela.

– O que você acha de assistir os tais fogos lá da praia?

– Mas o meu pai...

Ted foi até porta do quarto e pronunciou o feitiço: Colloportus.

– Pronto. Agora se ele vier aqui vai estar trancado, ela vai pensar que está dormindo.

– Você é demais sabia? – ela disse o beijando.

– Sim, eu sei – ele respondeu astuto – Sobe na vassoura.

Eles voaram para fora do quarto, Ted colocou a vassoura escondida em meio as plantas que havia ali. Ele caminharam um pouco e sentaram na areia, a poucos quilômetros, podia-se ver o aglomerado de trouxas pulando e dançando. Eles ficaram em silencio, apenas observando, quando de repente, os trouxas começam a contagem regressiva.

– Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois... UM! FELIZ ANO NOVO!!!!! – e assim vários fogos de artifício começaram a saltar para o céu.

– Feliz ano novo, Teddy.

– Feliz ano novo, Toire.

E então eles se beijaram, muito, como se fosse o último dia juntos, e tivessem de aproveitar ao máximo o carinho um do outro. Quando se separam, a garota olhou para o céu, e ele, a acompanhou.

– É... esses tais fogos são maneiros.

– Onde acha que estaremos daqui uns 10 anos? – ela perguntou pra ele.

– Não me importa, só espero que esteja contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro desculpem, não deu tempo de revisar.
Comentem, favoritem, recomendem, por favoooooor?

Pra quem acompanha CPUME10D (KKKKK), postarei logo, quem não acompanha, dá uma olhada lá!

http://fanfiction.com.br/historia/562230/Como_Perder_Um_Malfoy_Em_10_Dias/


Beijos, e até mais!