Ted Lupin e Victoire Weasley escrita por Srta Granger


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

LUMOS

Eu sei, eu sei, eu sei! Faz meses que eu não posto nada, mesmo sabendo que nenhuma desculpa será aceita, não gastarei o tempo de vocês. Só saibam que eu tive um pequeno bloqueio para esta história, mas agora já a tenho inteiramente pronta na minha cabeça e irei atualizá-la TODA SEMANA e seu não o fizer podem me caçar e me esquartejar.

Enfim, ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493992/chapter/7

Todos se divertiam na linda e ensolarada tarde de Natal. Alguns jogavam quadribol, outros, exterminavam gnomos para a Senhora Weasley, mas no caso de Victoire e Ted, os mais velhos entre as crianças, estavam sentados na grama dos jardins da Toca, conversando.

– Estou lhe falando, Victoire, deixe de ser teimosa!

– Olha aqui, Lupin! Eu tenho todo o direito de estar preocupada, afinal, são os N.O.Ms, por Merlin! – Victoire se exaltou ao responder o seu namorado.

– Sim Vic, eu sei que são os N.O.Ms e como são, afinal, eu prestei pra eles ano passado, e sei que você vai ser sair bem. Você é mais inteligente do que imagina, mon amour – Ted tenta acalma-la mais uma vez.

– Olha aqui, Lupin, eu não quero brigar com você, tudo bem?! Apenas me ajude a estudar.

– Ok, ok! Vamos lá, poção que tem o nome popular de Sorte Líquida?

Felixis Felicis.

– O quê ela faz?

– Se você tomar a poção terá sorte em tudo que fizer, durante o tempo em que a mesma fizer efeito. Tem proibição de seu uso na escola e em eventos esportivos oficiais.

– Isso! Qual o feitiço mais usado nas casas bruxas?

– Reparo.

– Correto! Feitiço de convocação.

– Accio.

– Certo, agora o use.

– Accio sapo de chocolate.

A caixa do doce saiu pela porta da frente voando rapidamente até a mão da loira.

– Prosseguindo! Para que serve uma Mandrágora?

– Pode ser usada para preparar uma poção que traz de volta quem foi petrificado.

– Certo! Qual o maior conflito da Segunda Grande Guerra Bruxa?

– Guerra de Hogwarts.

– VICTOIRE VOCÊ TÁ MAIS QUE PRONTA AGORA VAMOS PARAR COM ESSA PALHAÇADA E BRINCAR COM SEUS PRIMOS!

– Mas você ainda não perguntou sobre trato das Criaturas mágicas, Estudo dos Trouxas, Astronomia e, e, e muitas outras coisas, Ted!

– Muitas outras coisas que você já sabe tudo sobre elas, não é mesmo?!

– Como vou saber se eu sei sobre elas se você nem mesmo me perguntou? Hein? Hein?

– Pelo chapéu perdido de Morgana, acalme-se! Eu sinto muito por isso, Vic.

– O qu...

A loira não pôde terminar a frase por motivos de:

– Petrificus Totalus! – e Ted a petrificou.

O metamorfomago carregou sua namorada no colo até dentro da casa e a colocou no sofá.

– Ted, querido, pode chamar as crianças lá fora para almoçar, por favor? – disse Molly, que estava na cozinha colocando as panelas na mesa.

– Claro, senhora Weasley – ele respondeu, educadamente.

– Pelas barbas de Merlin, o quê aconteceu com ela? – Molly perguntou ao ver a neta mais velha dura feito pedra no sofá.

– A petrifiquei para acalmá-la, daqui a pouco a trago de volta – Ted explicou.

– Graças a Dumbledore, estava vendo a hora de ela ter um treco. Sabe, Gui não irá mata-la por causa de um Excede Expectativas.

– Eu sei, senhora Weasley. Agora tente explicar isso a ela.

E os dois riram até Ted ir para fora e chamar todos para dentro. As crianças foram entrando e sentando, e, claro que Ted teve de explicar a todos, principalmente aos irmãos da loira, que Victoire não estava morta. O garoto apontou sua varinha pra ela novamente.

– Finite Incantatem.

– MAS QUE DIABOS FOI ISSO, TED? – uma Victoire com raiva disse.

– Victoire Weasley! Não ouse o culpar! Ninguém lhe aguentava mais! N.O.Ms aqui, N.O.Ms ali. São apenas exames minha querida, não precisa se preocupar tanto, você é esperta – Molly a advertiu.

– Tudo bem, Vovó, mais saiba que seu eu tirar algum Trasgo a culpa é inteiramente sua.

– Aceito os riscos, agora sente para almoçar, os dois.

Depois da ótima refeição, todas as crianças ficaram na sala e foram assistir filmes na televisão trouxa de Arthur, quando escureceu Ted se levantou do tapete onde estavam todos aglomerados e chamou a sua loira. Os dois foram até a sala de estar.

– Eu já tenho que ir, gata.

– O quê? Mas por quê? – ela o indagou.

– Amanha preciso ir ao Beco resolver umas coisas com minha Vó.

– Ahhh – ela disse com tristeza no olhar – Mas eu entendo.

– Agradeça sua vó pela estada, acho que ela já está dormindo.

– Tudo bem. Escreva-me, ok? – a loira dizia enquanto caia no abraço do seu namorado.

– Mas é claro – e ele a beijou.

Ficaram naquele beijo por incontáveis minutos, até Ted interromper o mesmo. Ele agarrou a cabeça da loira com as duas mãos e beijou sua testa.

– Amo-te, ouviu bem?! – ele disse.

– Ouvi.

Então ele entrou na lareira e jogou o pó de flu, dizendo: Casa de Andrômeda Tonks. As chamas verdes acenderam levando Ted embora, e quando apagaram, Victoire pôde ver seu colar piscar uma luz dourada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se a parte da revisão para o N.O.Ms ficou meio difícil de entender me avisem, ok?

Comentem para eu saber se você ainda existem, por favor, não desistam da fic!
Alguém pra pra fazer uma primeira recomendação? :)))
Não? Ok.


Ps e juro que calo a boca:
Estou escrevendo uma fic Scorose, se alguém se interessar, está aqui o link
http://fanfiction.com.br/historia/562230/Como_Perder_Um_Malfoy_Em_10_Dias/

NOX