I'm Gonna Scream! escrita por Ran


Capítulo 4
Capítulo. 3


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta! Eu espero que gostem do capítulo, realmente estou me divertindo muito escrevendo essa fanfic (Não só essa, mas as outras também XD). Obrigada pelos reviews e kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493950/chapter/4

Quando Masaru voltou, ele estava feliz. Do mesmo jeito que estava quando saiu.

– Quer saber o que ela disse?

Pergunta ele sentando ao meu lado - Procuro algo para ver nessa tevê, mas não há nada de interessante.

– Não.

Respondo friamente.

– Já era de se esperar... me diga, você não pretende ir à escola?

– E para quê? Fui meio que "sequestrada" e agora sou a ajudante da Morte. Acho que não preciso voltar.

Ouço ele soltar uma risada, então ele entrelaça seu braço no meu pescoço e pergunta:

– Então, vamos sair? Que tal ir em um karaokê? Ou ir ao shopping?!

– Não gosto de lugares cheios de gente... gosto de ficar em casa ou em um lugar que não vá praticamente ninguém, lendo um bom livro.

Me levanto, mas sou puxada e caio em cima dele.

– Você é tão fofa!!

Masaru começa a me abraçar e fica esfregando sua bochecha na minha.

– P-Pare com isso!! Argh, você é muito grudento!

Me afasto imediatamente.

– Você diz isso, mas não é o que parece... está corada.

– C-CALA BOCA!

Subo as escadas, dava para ouvir ele dar gargalhadas. Entro em meu quarto e fecho a porta batendo-a fortemente. Mas quando fui me deitar, advinha quem estava lá? Sim, o próprio.

– Yo!

– AAAH! C-COMO?!

– Está perguntando como vim parar aqui, sendo que estava na sala? Ah... eu posso fazer isso, é um dos meus dons.

Masaru sorri, fazendo sinal em "v" com a mão.

– Você é insuportável.

Digo, indo diretamente para ao banheiro.

– E nem ouse entrar aqui!

Exclamo, mas Masaru é desobediente e fez. Por sorte ainda não estava me trocando para começar a tomar banho, desisto da ideia e desço as escadas. Pego meu casaco, coloco meu tênis e saio.

– Onde vai?

Pergunta ele ao meu lado, o que me fez dar um pulo de susto. Logo viro a cara e continuo a andar sem responde-lo.

Ando muito, até enfim chegar em casa.

– O que pretende fazer aqui?

Masaru faz muitas perguntas.

– Já que vou morar com você, preciso de algumas coisas... roupas, meus livros, etc.

Respondo, se não fizer isso ele com certeza irá continuar a fazer perguntas.

– Eeh...

Então eu começo a colocar algumas coisas na mala. Pego todas as minhas coisas importantes e começo a joga-las em cima da mala.

Masaru me ajuda a levar de volta, o ruivo disse para ir com ele nas costas, pois seria mais rápido. Eu não tive outra escolha, já que andei muito até chegar aqui e não estou afim de fazer o mesmo trajeto na volta.

Assim que chegamos, avisto um homem em frente a porta de casa.

– Masaru, quem é aquele?

– Aah! É o meu tio! Eu esqueci de lhe avisar que receberíamos uma visita.

Tio? Até a Morte tem um tio! Nossa, é realmente muito diferente do que imaginava.

Assim que nos aproximamos do tio de Masaru, o mesmo esbanja um enorme sorriso.

– Shi!! Quanto tempo!!

O homem o abraçou e Masaru retribui. Eu pego as minhas coisas e vou para o meu quarto, deixando aqueles dois a sós. Ao chegar no quarto, ouço o ruivo chamar o meu nome. Sem a maior vontade, desço as escadas.

– Oh! Você deve ser a Miu! - Diz o homem me dando um beijo na mão.

Quanta intimidade, já está me chamando pelo primeiro nome.

– Miu, esse é o meu tio Souma.

– Prazer em conhece-la.

Não digo nada.

– Realmente, você é muito bonita, assim como Shi falou. - Souma afaga meus cabelos. - Muito bem, só vim aqui para avisá-lo que a reunião foi marcada para depois de amanhã.

– Eh? Pensei que só seria na semana que vem.

Reunião? Eles estão falando do encontro entre os Deuses da Morte?

– Ah, é que a filha do Lorenzo, nasceu já faz uma semana e sabe como ele é, gosta de mostrar suas coisas preciosas.

Eeh... quem diria que eles podem ter filhos. Isso tudo é muito maluco.

– Haha, quem diria heim... a mulher dele deve estar aos prantos, do jeito que Lorenzo é, garanto que já deve estar levando a criança para todo que é canto do mundo.

– Não só isso, está deixando a esposa apavorada! Ontem mesmo começou a ensinar a menina alguns encantos.

Sinto que estou sobrando aqui, eu vou voltar para o quarto.

– Agora tenho que ir, sua tia está louca escolhendo os sapatos.

A vida deles não é muito diferente de um ser humano, apesar de que... eles são encarregados de coletar as almas.

– Tchau titio! Venha nos visitar mais, e traga a tia Megumi!

– Pode deixar! Até e se cuidem.

E Souma vai embora. Assim posso continuar a fazer as minhas coisas.

– Ei! Miu!

– Que foi?

Pergunto com um tom de raiva.

– Nossa... calma. Enfim, temos um trabalho. Não se preocupe, não é ninguém que conheça. O problema é que a alma ficou muito tempo sem ser coletada, agora é um tanto perigosa, mas eu quero que veja caso aconteça com você em uma de suas tarefas, porquê terá vezes em que não estarei presente para fazer o serviço.

Desta vez, não vou precisar em suas costas. Masaru tem uma moto... que é até que é legal.

Fomos para fora da cidade. Até que paramos no meio da estrada e havia uma pequena vila. Lá, dava para ver um lugar sendo destruído pro um monstro.

– Eu vou te explicar, quando alguém morre e você não coleta a alma, você tem pelo menos 48 horas para coleta-la, senão... ela se transforma nisso. Em casos como esse, você tem que usar o selo e usar a espada expurgadora. Assim ela volta ao normal e imediatamente entra nesse potinho. - Masaru mostra um pequeno pote de vidro. - Caso isso não aconteça, grite o mais alto e forte possível estás duas palavras: Sanctum animae.Que em tradução livre é alma sagrada, e então você usa a espada expurgadora para elimina-lo.

– Mas ela não deveria purifica-lo?

– Nesses casos não é possível.

Masaru me põe em suas costas e pula o mais alto, até chegarmos a vila. Dou uma olhada em sua feição... ele parece bem concentrado. Não sei se conseguirei fazer isso, talvez eu devesse treinar.

– Fique aqui.

Masaru coloca atrás de uma coluna de uma casa e ele vai direto ao encontro do monstro. Eu espero ser útil para ele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí vocês me perguntam... o que isso tudo tem a ver com que Miu pode fazer agora? (Olhar o tempo de vida de cada humano) Bem, isso será respondido no próximo capítulo :3 Eu espero que tenham gostado e até mais o/ Kissus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Gonna Scream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.