I'm Gonna Scream! escrita por Ran


Capítulo 2
Capítulo. 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pessoal! Nossa, estou até animada para continuar a escrever! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493950/chapter/2

Aquilo era impossível de se acreditar.

– Argh, até quando vai ficar duvidando? Já provei pra você que realmente sou a Morte.

Disse o garoto um pouco irritado.

– Não é que eu não esteja duvidando, mas é tudo muito rápido!

Tento me explicar, então... sinto uma tontura e a enfermeira entra em meu quarto, evitando olhar para mim.

De repente, pude notar sua aura...

– Essa aura que vê em torna da enfermeira é o nível de saúde. Quanto mais brilhante, mais saudável e as chances de falecer sou mínimas.

Explica ele.

– E como irei saber o tempo que resta?

– Simples, é só olhar nos olhos.

– Isso é meio impossível para mim, já que ninguém gosta de olhar em meus olhos.

Ele dá um sorriso. Então parece que começa a manipular a enfermeira.

– Senhorita Natsuko, você já pode ir embora.

Seus olhos castanhos estavam sem vida... mas ainda assim, percebi que ela tem pelo menos 50 anos de vida pela frente.

Então, o mesmo colocou-me em seus braços e sai janela a fora.

Por algum motivo, não conseguia gritar... então de repente, estávamos pulando de prédio em prédio. A vista é tão linda.

– Eh... acho que fiz a escolha certa.

Olhei desentendida, o que ele quis dizer com isso? Enfim, estou tão cansada que nem consigo raciocinar direito.

– Chegamos...

Sou colocada delicadamente no chão. Sinto algo gelado nas solas dos pés e acaba provocando um grande arrepio.

– Onde estamos?

– Na minha casa.

Era parecida com uma casa de campo, tem um enorme jardim e é tudo muito vivo... sendo que ele é a Morte!

– Caham, deixe-me apresentar... meu nome é Masaru Ryou Shi. - Ele se curva. - Eu não sei minha idade, depois que cheguei no cem, parei de contar.

Acho que ele existe desde que a Terra surgiu, não? Ou melhor, os humanos, mas acho que é quase a mesma coisa.

Masaru me leva para dentro de sua casa e devo admitir, não é tão ruim assim.

– Ei, você disse que quando eu morrei, irei ser sua... o que você quis dizer com isso?

Pergunto um tanto interessada.

– Digamos que... dei uma parte de meus poderes a você. Você irá envelhecer menos que todos - Ok, ele veio com outra resposta... -, por tanto, quando você morrer, terá a aparência de uma mulher de 20 anos. E como lhe dei parte de meus poderes, automaticamente se torna minha, mas como é uma mera humana, terei de esperar.

– Mas, espera... você não que estar apaixonado por mim? Você mal me conhece!!

Exclamo.

– Por isso, você irá morar comigo.

AAAAAH! É tudo tão rápido, parece ser tão impossível de se acreditar. Ah, se acalme Miu, você não é a garota dos sonhos.

Olhei de soslaio para Masaru e ele estava com um sorriso. Agora, quem iria ficar com uma garota que mal consegue se relacionar com uma pessoa? Nem os animais se aproximam...

– Caham, e quando iremos começar a coletar as almas?

Pergunto, demonstrando estar um pouco irritada, pois quero desesperadamente dormir!

– Quando recuperar-se do acidente.

Aah, finalmente. Dou um longo suspiro de alívio e Masaru me leva até o meu quarto.

– É aqui, me chame quando estiver melhor.

Então ele saiu, mas... eu não vou gritar seu nome... tsc, é tudo muito complicado e ele não especifica o que quer. Que seja, eu vou dormir!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse capítulo não ficou tão bom como esperava... mas eu espero que tenham gostado e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Gonna Scream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.