Caso de Fanfiction escrita por Ella


Capítulo 6
Clube dos Loucos.


Notas iniciais do capítulo

Olá, olha quem apareceu. *-*
Bem, talvez vocês possam pensar que eu abandonei a fic, mas não foi isso gente. Acabei criando outras fics e deixei essa meio que para escanteio, mas não, eu não abandonei. Eu sei que essa fanfic tem futuro e eu pretendo continua-lá sim.
Eu quero dedicar esse capítulo a uma criaturinha fofa que comentou todos os capítulos um dia desses e seus comentários foram tão incentivadores que eu me senti na obrigação de atualizar isso aqui. Red Smile esse é para você. Obrigada mesmo! ♥
Boa leitura, povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493904/chapter/6

– Maxon -

Já estava procurando Ayla há mais ou menos uns 40 minutos. Tinha procurando a garota em todos os lugares com Susie; Banheiros, cozinha, os quartos... Ela não tinha ido embora, eu sabia. Peguei meu celular pela terceira vez e mandei a terceira mensagem de voz para a cabeça oca da Ayla.

– Oi, aqui é Ayla Lorency. Provavelmente estou em aula, escrevendo ou lendo e não quero ser atrapalhada. Deixe seu recado que eu ligarei de volta. Obrigada!– Ouvi a voz gravada de Ayla impaciente.

– Ayla Lorency, pela milésima vez: Onde está sua porra de pessoa? Você não está em aula e muito menos lendo ou escrevendo! Trate de aparecer.

Caminhei pela sala mais um pouco agora na procura de Lucas que também sumira. Com certeza esse bastardo estava com Cassie.

– Max! - Susie correu até mim, ridiculamente deslumbrante. Seu rosto delicado possuia uma careta de preocupação. - Você não achou ela ainda? Nem o bonitinho dos olhos azuis?

Olhei para Susie por uns bons dois segundos antes de dizer qualquer coisa estupida. Será que ela nunca iria sentir nada por mim?

– Não, Susana. - Respondi tentando soar passivo, mas ela provavelmente notou já que eu lhe chamei de Susana e não de Susie.

– Anh... Eu vou continuar procurando. Vê se não some também. - Ela avisou antes de ir embora.

– Insuperável, inabalável, é assim que vejo você...– Cantarolei a musica que tinha feito para Susie em segredo enquanto continuava andando pela casa. Parei na cozinha para beber um energético. Toda essa caça já estava me cansando... E para completar Liam entrou na cozinha com sua cara marrenta de sempre.

– Você viu o Lucas por ai? - Ele me perguntou.

– Eu também estou procurando ele.

– Por que você está procurando Lucas? - Liam indagou como se eu estivesse cometendo um crime.

– Quero saber se ele viu Ayla. - Respondi inocente.

– E o que a garota tem a ver com ele? Lucas virou GPS agora?

– Cristo, Liam! - Repreendi-o. - E você virou investigador? Cuide de sua vida, cara! - Bati em seus ombros e sai antes que cometesse alguma merda.

– Susana -

Já estava ficando entediada de ficar em cima da garota que chamara minha amiga de cadela de tranças. Na boa, até a luta sem graça da escola seria menos chata. Resolvi brincar um pouco; Peguei as magrelas mãos da morna e comecei a faze-lá se bater.

– Por que você está se batendo, garota? - Perguntei com um sorriso travesso no rosto.

– Me larga, sua doida! - A garota fez de tudo para se soltar, mas ela nem imagina que está com Susana Morgan, sete vezes campeã de Jujitsu, duas vezes kickboxing e faixa preta há três anos. - Lucas, me ajuda!

– Susana, pega leve. Você vai matar Cassie. - Ele me avisou de algum lugar, não muito preocupado.

– Por que você está se batendo? - Indaguei novamente. Dei uma rápida olhada em Ayla. Minha amiga estava com um olhar tão maligno quanto o do próprio Lúcifer. Essa é minha garota!

Senti quatro mãos pegando meus braços, estava pronta para revidar em quem quer que fosse, mas ai vi Max e pensei duas vezes. Estou fodida, eu sei.

– Susana, qual foi a parte do 'não machuque ninguém' você não entendeu? - Ele me perguntou claramente bravo e seu aperto me machucando.

– Me solta! - Mandei. - Foi essa largartixa ambulante que começou. - Apontei com o queixo para a magricela arranhada.

– Ayla, porque você não ajudou Cassie? - Max se virou para nossa amiga irritado. Ela também estava fodida.

– Eu? Por que eu? Por que a culpa sempre sobra para mim? - Ela apontou para si mesma. - Por que não culpa o namorado dela?

– Pela milésima vez, gata: Ela não é minha namorada! Pelo amor de Deus, eu valorizo minha vida! - Lucas esbravejou lançando um olhar magoado para Ayla. O garoto é bonito, sando deus do Taekwondo.

– Dane-se, eu não quero nem saber! Eu vou embora e papo encerrado. - Ayla sibilou.

– Mas e eu? Você vai deixar esse pobre garoto carente e solitário com essa louca de lingerie vermelha? - Lucas ainda massageava sua bochecha.

– Você é hilário. - Murmurei deixando uma risadinha escapar.

– Eu nunca mais volto aqui, você ouviu bem? Nunca! - Ayla correu para a porta e desapareceu. Olhei para Cassie que possuía um sorriso vencedor no rosto, mas que logo se desfez quando capturou meu olhar.

– Jogue limpo, seu pedaço de bambu. Aceita que perdeu e deixa o garoto em paz. Ele quer minha amiga bonita. - Falei.

– Isso mesmo, sai do meu pé alma penada! - Lucas concordou. - Agora pegue sua pessoa e vá embora da minha casa agora, Cassie. Você está suspensa do clube por enquanto.

– Olha, o Lucas pode ser sério quando quer! - Abafei um risinho e olhei para Lucas que mantinha o rosto impassível e suas mãos ainda seguravam meu pulso. Pisei em seu pé com minha sandália e ele finalmente me soltou lançando seu olhar de morte, que cá entre nós estava mais para sexy.

Corei. Por que eu tenho que corar justo com Maxon? Diabos...

– Eu vou reclamar com Liam, isso é injusto! - A agulha ambulante chorou correndo para dentro, felizmente já com suas roupas.

– Agora você, Dona Susana, vai me ajudar a arrumar essa bagunça. - Ele se virou para mim estranhamente divertido. - E parabéns, Cassie mereceu.

– Você também. - Me referi a sua bochecha.

– Ayla te bateu?! - Nem Max conseguiu conter a risada. - Isso é a má influencia.

Pisei no outro pé de Max.

– Ayla é forte. - Ele riu dolorosamente e soltou um suspiro de derreter o coração. - E linda, magnifica, alegre, sexy... - Sua voz foi descendo a casa adjetivo e mais uma vez tive que abafar minha risada. Lucas é adorável.

– Eu gostei de você, Lucas. Seu ego é do tamanho desse bairro, mas eu gostei de você.

– E isso significa? - Os olhos azuis hipnotizantes de Lucas brilharam.

– Significa que vou te ajudar com Ayla.

– Ayla -

Estou com raiva, muita raiva mesmo. Como é que fui cair na conversa daquele cretino feito uma garota apaixonada?

Oras, porque você agiu como uma garota apaixonada.

Mas quem não ficaria apaixonada por Lucas Sheller e seus olhos azuis? Quem resiste aquele pedaço de mau caminho, aliás, a estrada inteira?

"Se eu tivesse uma namorada eu não estaria aqui." Me lembrei de suas belas palavras ditas mais cedo. No momento elas pareciam malditamente verdadeiras.

Bastardo bonito metido e egocêntrico! Mentiroso, mentiroso, mentiroso!

Estou no banheiro já faz uns bons vinte minutos. Max está puto comigo, por motivos óbvios. Suponho que ele nunca mais vai me levar em nenhum tipo de clube de fanfiction. Culpa de Lucas!

Lavei meu rosto, retoquei a maquiagem, repeti mil vezes no espelho que eu sou boita e que merecia alguém melhor do que Lucas e me preparei para sair. Dane-se Lucas. Ele é só mas um rostinho bonito e eu vou esquecer ele e vou continuar minha doce e bela vida.

Porra, o garoto decorou minha musica. Como diabos eu vou esquecer isso?

Abri à porta e assim que pus meu pé para fora ouvi vocês sussurradas e duas sombras encostadas atrás do enorme vaso de flores ao lado esquerdo do banheiro. Uma das sombras era magra, não uma magra normal, mas uma magra, magra ao estilo Cassie. Era Cassie. Abri a porta do banheiro novamente, entrei e coloquei meus ouvidos na porta para escutar a conversa.

Ok, escutar a conversa dos outros é muito feio, eu sei, mas eu sentia que alguma coisa estranha estava acontecendo...

Mentira, é só uma desculpa para eu escutar a conversa. Sou curiosa mesmo e não posso ser controlada.

– Aquelas cadelas me pagam!

– Fala baixo, cacete! Lucas está ou não pegando a garota?

Porra, era Liam. O garoto que não vai com minha cara.

– Eu não sei.

– Lucas beijou a cachorra?

Oh? Cachorra é sua mãe!
­

– Como eu vou saber? Acho que sim, Lucas não dorme no ponto, você sabe.

– A garota não pode fazer parte no clube.

– Eu sei! Eu fiz o que você mandou, entrei lá, fiz a droga toda e acabei apanhando e sendo suspensa, Liam!

– Suspensa? Isso não é bom...

– E o que eu ganho com isso?

– Uh, um... beijo?

– Eca! Eu não vou te beijar, Liam! Você sabe o que eu quero. A presidência.

– Precisamos tirar Lucas dela primeiro. Lucas é meu!

O que? Eu praticamente me engasguei com minha própria saliva.

– Por que você não admite para Lucas de uma vez?

– O que? Você ficou louca?

– Admita que você está apaixonado por ele!

– Você nunca mais repita isso, entendeu?

Me afastei da porta chocada. Liam armou aquela palhaçada toda porquê gosta de Lucas? Foi Liam que mandou Cassie armar todo aquele showzinho lá fora? Lucas não estava mentindo? E que lance é esse de presidência?

Cristo, eu preciso sair daqui antes que pegue a doença desses loucos também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que não tenham me abandonado, agora deixa eu ir responder os comentários... hehe