Caso de Fanfiction escrita por Ella


Capítulo 3
Sorrisos irresistíveis.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Tudo bom? Aqui está mais um capitulo! *-*
Eu posso parecer malvada dizendo que sou vou postar se tiver comentários, mas eu não sou, ok? Eu amo vcs, seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493904/chapter/3

Ayla

Max nos levou para uma casa completamente linda. Era magnifica e confortável. A cada passo eu ficava mais nervosa, mas eu não iria voltar atrás. Eu iria cantar e apresentar minha história o mais tranquilamente possível.

– Chegou quem faltava! - Uma pessoa gritou do lado de dentro quando Max entrou.

Havia mais ou menos umas quinze pessoas na sala, entretanto a maioria eram garotos, o que era muito legal comparado com o clube da escola que grande parte era só garotas. Cumprimentei todos com um sorriso educado e me afundei no sofa ao lado de Susie e Max.

– Podemos começar? - Um garoto bonitinho foi para o meio da enorme sala e pigarreou.

– Estão todos aqui! - Alguém avisou.

– Tudo bem. Boa noite Iaden!

– Boa noite! - Todos responderam em uníssono.

– Uh, eu vejo que tem gente nova na parada! - Ele se virou diretamente para mim. Diabos, como ele sabia que era eu?! Ual, seus olhos eram um azul tão claro que me senti hipnotizada.

Ouvi Susie sussurrar para mim algo como "Santo Deus, que lindo!"

–Quer se apresentar?

Uh, ele estava perguntando para mim? Droga, é claro que era para mim! Me senti corar.

– Ahn...

– Diz seu nome, sua idade e o tipo de história que costuma escrever. - O bonitinho me encorajou com um sorriso. Oh, seus dentes eram perfeitos!

– Meu nome é Ayla Lorency, tenho 16 anos e costumo escrever romances. - respirei fundo. - Hum, eu também componho.

– Inclusive, Ayla preparou uma musica. - Max acrescentou. Merda!

O rosto do garoto bonitinho se iluminou e ele me deu um quase sorriso diabólico. Na verdade era um sorriso irresistível. Ok, eu admito. Ele era simplesmente lindo. E para comprovar que não só eu o achava bonito, eu ouvi as garotas suspirarem. Me controlei para não fazer a mesma coisa. Max começou a tocar e eu respirei fundo mais uma vez.

– Chama-se Free me

"I feel lost without direction and without direction

Wandering the world without reason and reason;

Just need some time to find me

Clich it may even be, after all I want is to run away. "

"Escaping from feeling that kills me slowly

That is just a reminder that I'm no different,

I must live, I need to find me

All I want is to free me. "

"I release you

Free this feeling

Rid of this feeling

Release me from this torment. "

Fechei meus olhos e deixei os sons das notas do violão entrar em minha mente e me acalmar. Relaxe, Ayla. Quando comecei a cantar eu me esqueci completamente da vergonha e do medo. E relaxei. Assim como a própria letra eu me senti liberta. Tive coragem suficiente para abrir os olhos e olhei para Max que me abriu um sorriso.

Lucas

Além de ser linda, escritora e inteligente a garota cantava. Ouvia cada refrão concentradamente. Queria gravar alguma parte em minha cabeça para dizer a ela depois, com meu sorriso irresistível.

Ainda hoje eu teria um beijo dessa garota.

"I'm afraid I could not go on without you,

When I'm on your side, you make me forget;

Forget the issues that need addressing

Lift his head, be strong and stand up. "

"This thing's you kill me slowly

The same reminder that I'm no different,

Everyone has feelings, no matter where they take us

But everything that I need and set me free. "

"I release you,

Free myself from this thought.

Free myself from this fear,

Release me ... that love. "

Ayla

Todos bateram palmas. Suspirei aliviada. Não tinha cometido nenhum tipo de mico até agora.

– Fantástico. - Olhei para o meio da sala para perceber que era o garoto bonitinho (ok, lindo) que estava falando.

Eu apenas sorri de volta agradecida. Ele estava muito distante para eu responder de volta. Seu sorriso se tornou maior. Eu quase gemi com tamanha beleza.

A reunião continuou calma e alegre. Era tudo muito legal, muito mais legal do que a escola, mas eu ainda não tinha conseguido descobrir o nome do garoto lindo. Mesmo com as garotas sussurrando uma com a outra sobre ele.

Apesar de ser fanática por romances eu não era o tipo de garota que se apaixonava facilmente. Na verdade era até difícil eu gostar de algum garoto. Susie dizia que eu era muito exigente, mas droga, ninguém é obrigado a aturar os garotos burros da escola - por mais lindos e fofos que sejam - né? Entretanto eu sentia uma vontade enorme de saber mais sobre o garoto bonitinho - droga, lindo -. E se ele tivesse namorada? Diabos, eu estava louca para flertar com um garoto cujo eu nem sabia o nome! Aonde é que meu bom senso foi parar? Ah, ele com certeza foi perdido naqueles olhos azuis-quase-brancos altamente sedutores.

A reunião tinha acabado de ser finalizada e eu estava cumprimentando todos e de cinco em cinco segundos desviava meu olhar para ver se eu localizava o garoto bonito para pelo menos dizer um "hey, obrigado por me receber", mas eu não o via em lugar algum na sala - que era o único lugar onde nós estávamos autorizados a ir -.

Cacete, Ayla! Esquece esse garoto, nesse momento ele deve estar "mostrando sua fic" (se é que me entende) para alguma garota aleatória. Lembre-se: Garotos são todos iguais.

Lucas

Eu nunca senti tanta vontade em me afastar das garotas do clube como naquele momento.

Na verdade, eu nunca senti vontade em me afastar das garotas do clube.

Mesmo dizendo que apenas a sala era permitido ficar elas sempre me seguiam. Eu era literalmente um imã para elas.

Culpa do meu charme magnético.

Porém eu queria falar com Ayla. Queria me apresentar, dizer que adorei sua musica, fazer algum flerte com a letra da musica e depois ganhar pelo menos um selinho.

Jesus, a que ponto eu cheguei para querer ganhar apenas um selinho?!

– Lucas, você está me ouvindo? - Cassie me chamou.

– Ahn... Sim. - Menti.

– E então?

– Então o que?

– Sua mãe não está em casa, né? - Ela perguntou com uma voz carregada de segundas intenções.

Mesmo se eu não tivesse conhecido Ayla hoje eu iria ficar sozinho com Cassie. O pensamento de ter ficado bêbado e de ter pegado ela veio a tona. Meu estomago se revirou instantaneamente.

Olhei para meu copo só para garantir que estava bebendo Coca-Cola.

– Não, mas logo ela está de volta. - Respondi.

Cassie fez biquinho e se aproximou mais de mim. As garotas que estavam na cozinha logo se tocaram e foram para a sala.

– Cassie, eu preciso mesmo voltar para a sala. Temos pessoas novas lembra? - Disse a afastando.

– Ok, te dou dez minutos para cumprimentar aquelas sem sal. Me encontra lá fora. - Ela me deu um selinho e saiu.

Por um segundo eu fiquei ali parado, olhando para onde Cassie tinha passado, me perguntando quem diabos ela era para mandar em mim ou falar das garotas. Iria demorar o máximo de tempo possível, isso sim!

Ayla

–... Mas o quarto livro do Acampamento Shadow Falls é o melhor da série. Por mais que Kylie não esteja com Derek. - Uma garota chamada Lisa comentava.

– Concordo... - Susie assentiu. Só eu sabia que minha amiga não fazia ideia de quem era Kylie ou Derek. Mas ela estava se esforçando para se enturmar.

– Mas qual é a série sobrenatural que você mais gosta? - Lisa perguntou para Susie.

– Uh...

– Você ama Hush Hush, né amiga? - Ajudei Susie.

– Sim, adoro.

Dei uma risadinha discreta e balancei a cabeça. Susie claramente não sabia nada sobre livros. Acho que nem mesmo Romeu e Julieta ou Crepúsculo.

Ainda procurava o garoto bonito com os olhos. Será que ele tinha ido dormir? A casa era dele, não era possível ele ter ido embora. Ou talvez ele só estivesse me evitando para falar comigo porque não gostou da musica...

Conversei mais um pouco com Lisa, que era membro do clube desde que ele foi formado. Tive uma vontade imensa de perguntar como era o nome do garoto bonito, mas meu orgulho era muito maior do que meu interesse nele.

Senti alguma coisa puxando minhas tranças. Não de um jeito brutal, mas totalmente carinhoso. Sorri e me virei para apertar as bochechas de Max novamente.

Dei um pulo quando vi um par de olhos azuis-quase-brancos na minha frente.

Oh meu Deus, não era Max. Era o garoto lindo!

– Oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Me sinto perdida sem rumo e sem direção
Vagando no mundo sem motivos e razão;
Preciso simplesmente de um tempo para me descobrir
Clichê pode até ser, afinal tudo o que quero é fugir."

"Fugir desde sentimento que me mata lentamente
Que é apenas um lembrete de que não sou diferente,
Preciso viver, preciso me encontrar
Tudo o que quero é me libertar."

"Me libertar de você
Me libertar desse sentimento
Me libertar dessa sensação
Me libertar desse tormento."

"Tenho medo de não conseguir seguir em frente sem você,
Quando estou do seu lado, você me faz esquecer;
Esquecer os problemas que preciso enfrentar
Erguer a cabeça, ser forte e se levantar."

"Essa coisa por você que me mata lentamente
O mesmo lembrete de que não sou diferente,
Todos temos sentimentos, não importa onde vão nos levar
Mas tudo o que eu preciso e me libertar."

"Me libertar de você,
Me libertar desse pensamento.
Me libertar desse pavor,
Me libertar... desse amor."

E ai, gostaram do capitulo? *-*