Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 29
Encontros - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee,
Gente me desculpem não estar atualizando a fic, mas estou muito ocupada. Alguns caps. já estão prontos o problema é que eu não estou conseguindo copiar e colar, então eu tenho que reescrever tudo mas como disse estou sem tempo.
Bjikass e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/29

Pov. James Potter

Desci depois do cachorro, cheguei no salão comunal junto com a Lily. Ela trouxe uma bolsa de uma marca trouxa com suas roupas e pedi para ela colocar o meu pijama na bolsa dela.

– Só uma calça de moletom ?? - perguntou incrédula.

– O que foi ?? Eu só não durmo de camisa - respondi.

Ela suspirou mas mesmo assim me acompanhou até a sala precisa, que estava na forma de quarto. Estávamos sem nossas varinhas e assim que entrássemos a porta se trancaria com magica e só abriria de manhã.

– Então o que você acha que vai acontecer quando eles forem embora ?? - perguntou, enquanto deixava a bolsa em uma cadeira perto dali.

– Com certeza eles farão falta - respondi me sentando na cama.

– Eu também, principalmente da Lily - disse ela ficando de frente para mim.

– Que tal trocarmos de roupa ?? Para ficarmos mais confortáveis e depois ficamos deitados e conversando - perguntei a ela.

– Pode ser - respondeu.

Então eu virei de costas, mas não ouvi nenhum barulho. Me virei de novo e ela estava me encarando como se eu fosse louco.

– O que foi ?? - perguntei.

– Porque virou de costas ?? - perguntou.

– Para você trocar de roupa ? - disse, mas soou como uma pergunta óbvia.

– Eu não vou trocar de roupa com você aqui - exclamou.

– Eu fecho os olhos - disse.

Ela bufou mas viu que não tinha outra opção, então me mandou virar e fechar os olhos. Porém eu só fechei os olhos, bem quase fechei porque eu fiquei espiando e... Que corpo !! Depois que ela se arrumou disse que eu poderia abrir os olhos e quando a vi por completo, vi seu baby-doll bem curto e digamos que um pouco transparente.

– Srta. Evans quer que eu tenha um ataque cardíaco ?? - perguntei e ela riu.

Só a puxei e dei um beijo, toda vez que a beijava parecia que era a primeira vez, nossas línguas travavam uma deliciosa batalha, eu sentia seus dedos puxando o meu cabelo e tudo de bom, mas eu me separei dela pois se continuasse não conseguiria mais parar se é que vocês me entendem. Ela fez uma carinha triste e depois dei um selinho.

– Ruiva, eu vou trocar de roupa - disse me levantando da cama.

Coloquei a calça do moletom, depois de tirar a roupa (óbvio), e me deitei. Eu deitei do lado dela e começamos a conversar depois começaram uns selinhos, depois uns beijos mais sérios até chegarem naqueles beijos bem quentes. Parei e olhei nos olhos do meu lírio, eles transmitiam confiança mais mesmo assim eu perguntei:

– Tem certeza ??

– Absoluta - respondeu.

*~~~~~~~~~~~*

Pov. Lily Evans

A noite de ontem foi perfeita, estava um pouco dolorida mas mesmo assim foi ótima, não posso dar mais muitos detalhes, mas depois o James ficou todo carinhoso e preocupado comigo, perguntando se ele tinha me machucado, eu só ria e dizia que estava bem. Depois ficamos conversando mais e eu ficava fazendo desenhos abstratos no seu abdome, logo adormecemos.

– Acorda lírio - disse James beijando a minha nuca.

– Queria acordar assim todos os dias - murmurei.

– Lily tem certeza de que está bem ?? Tem certeza absoluta que você não se machucou por minha causa ?? - perguntou pela trigésima terceira vez, e eu estou contando.

– Tenho James - respondi - agora vamos trocar de roupa para curtir o último dia dos nossos netos aqui.

Ele assentiu e nós nos levantamos, fiquei com vergonha de me trocar na frente do James. (n/Lis: Sério ?? Mesmo depois de... você sabe)(n/Rox: Por acaso você tem vergonha de se trocar na frente do seu namorado ??)(n/Lis: É claro, porque somos adolescentes responsáveis e ainda não fizemos coisas inapropriadas)(n/Todo mundo: Adolescentes responsáveis ??!!) CONVERSEM DEPOIS ESSE É O MEU POV. !! Mas sim eu fiquei com vergonha do meu corpo. James me olhou confuso, mas quando entendeu veio até mim (já vestido).

– Lilian Evans por acas você está com vergonha do seu maravilhoso, sexy, lindo, perfeito e sexy corpo ?? - perguntou e eu estava da cor de um tomate.

Ele me deu um beijo calmo, depois me entregou minha roupa fechou os olhos e se virou. Troquei de roupa o mais rápido possívele depois fomos até o salão comunal. Todos estavam lá menos a Lene, a Lis e o Sirius.

– Meninas cadê a Lis e a Lene ?? - perguntei.

– Lá em cima conversando - respondeu Domi.

– E eu vou subir para falar com o cachorro - disse James.

*No dormitório feminino*

– Eu vou socar a cara daquele cachorro - escuto Lis dizer, quando entro no quarto encontro a Lene meio chorando e meio triste e a Lis furiosa.

– O que aconteceu ?? - perguntei.

– Vou resumir, sabe o piquenique ?? Então a Lene e o Sirius se beijaram, a Lene saiu correndo e o babaca do Sirius ficou lá sentado sem fazer nada - disse Lis.

– Marlene McKinnon porque você saiu correndo ?? - perguntei esbaforida.

– Porque eu não ia olhar na cara dele - respondeu como se não fosse nada demais, MAS ERA ALGUMA COISA SIM !!

– Olha você vai esquecer todo esse drama para aproveitar esse dia com a gente e quando a gente for embora a Lily vai te ajudar a resolver essa complicação toda - disse Lis.

– Exatamente - concordei.

– Eu vou lá agora - disse Lis e saiu sem esperar nossa resposta e eu fiquei reconfortando a minha amiga.

Pov. James Potter

Subi até o meu dormitório e encontrei o Sirius andando de um lado para o outro. tentei chamar a atenção dele por um bom tempo até que ouvi a porta sendo aberta com tudo e de lá apareceu a pessoa mais delicada do mundo (só que não) e deu um grito (pra variar):

– Sirius Black porque não foi atrás da Lene quando ela saiu correndo ?? - perguntou Lis gritando o mais alto que podia acho que toda Hogwarts ouviu - James você poderia por favor descer para eu ter uma conversinha com o meu avô ??

– Claro - disse e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ????
Desculpa ai os erros ortográficos e até o próximo cap.
Bjikasss