Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 28
Encontros - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,
Eu sei fiquei muito tempo sem postar, sou uma escritora péssima que não atualiza a fic, e bom vou parar de falar já que eu não gosto de notas muito grandes. (A não ser quando for necessário).
E eu esqueci de falar, que quando a fic começou era 2 de setembro, então ele estariam quase no final de outubro.
Enjoy it *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/28

Pov. Sirius Black

Depois de tomar café, voltamos ao salão comunal e a Yul subiu com a Lis, para ela pintar o cabelo. Depois de ficarmos conversando por bastante tempo a Yul desce, e depois dela a Lis. Eu queria entender como ela tinha conseguido deixar o cabelo bonito. Ela tinha pintado o cabelo todo de bronze, e tinha feito mexas azuis nas pontas, ficou tão bonito.

Pov. Narradora

– Como você... ? - começou a perguntar Fred.
– É por que eu divo - respondeu Lis - a Yul não tinha especificado como eu deveria pintar o cabelo, então fiz do meu jeito.
– Ficou mais bonito do que quando você pintou de azul e roxo - disse James Sirius.
– Quantas vezes você já pintou o cabelo ?? - perguntou Marlene.
– Bom o meu cabelo natural é loiro, aí quando eu entrei em Hogwarts eu pintei meu cabelo de preto, no terceiro ano pintei de rosa, mas como rosa não é lá uma cor que eu gosto pintei de azul e roxo, ficou bem legal mas esse ano decidi ficar loira de novo - respondeu ela.
– Mas quando você chegou aqui você era ruiva - comentou Lily.
– É porque eu estava afim de provocar o meu irmão, ele odeia quando eu pinto o meu cabelo, e como eu tava com vontade pintei de ruivo - respondeu Lis.
– Agora eu me lembrei - disse Fred - já que você não é mais ruiva o legado dos Potter's acabou.
– Fred to sem paciência hoje então faz um favor e fica cal... - Lis não terminou a frase e viu uma pessoa entrando no salão comunal que reconheceu sendo... Não pode ser - Pai ???!!!
– Pai ?? - perguntaram todos.
– Oi filha - disse um rapaz de uns dezessete anos, com olhos iguais aos da Lis e cabelos pretos.
– Como você sabe que eu sou sua filha ?? - perguntou Lis.
– Bom o meu corpo está no passado mas a minha mente sabe de tudo o que está acontecendo agora no futuro - respondeu o pai dela. (n/A: agora no futuro?? Okay ficou estranho mas acho que vocês entenderam).
– Apoloooooo - gritou uma menina que devia ter uns quinze anos, de cabelos ruivos, e olhos escuros.
– Que foi mana ?? - perguntou Apolo.
– Já mandei parar de me chamar de mana - disse a menina, vi que a terceira guerra mundial ia acontecer a Lis entrou no meio.
– Lady Ártemis, que bom revela - disse Lis.
– Ainda resistindo a entrar na caçada ?? - perguntou ela dando um olhar mortal para o James Sirius.
– Bom se você tivesse feito essa proposta uns meses antes... - disse ela suspirando.
– Hey eu to aqui - disse James Sirius.
– Eu sei meu bem - disse Lis.
– Lady Ártemis sem querer ser rude mas o que estão fazendo aqui ?? - perguntou Yul.
– Bom viemos avisar vocês que alguma coisa está mexendo com os deuses, e como o meu irmão é um bobo, resolveu me irritar - Disse Ártemis.
– De novo, esse povo não cansa não de odiar os deuses e deixar os semideuses com todo o trabalho ?? - perguntou Lis exasperada.

– Bom, não só por isso, viemos buscar vocês também então amanhã de manhã estejam prontos - disse Apolo.

E saiu de lá deixando todos confusos.

Pov. Alice Black

Depois que meu pai saiu tratei logo de conversar com eles.

– Primeiro: ninguém de cara triste, segundo: Vamos aproveitar o dia juntos, terceiro: Sirius e James seus respectivos encontros vão ser hoje de noite, amanhã nos despedimos de todos e pronto. Mas vou tentar convencer a irmos depois de amanhã, porque aí dará para comemorarmos o niver da minha querida Lily Luna e nós despedimos direito - Disse.
– E o que nós vamos fazer agora ?? - perguntou Sirius.
– Que tal nós irmos ao... Parque de diversões ???!!! - exclamei animada, sério as vezes pareço uma criança de uns cinco anos.
– Parque de diversões ??!! - todos perguntaram me olhando incrédulos.

*~~~~~~* (n/A: gente podem me matar mas eu achei melhor não narrar a parte do parque porque podia ser que ficasse cansativo, então fica a critério de vocês, imaginem como quiserem).

– Eu falei que ia ser divertido - falei depois de voltarmos para o salão comunal.
– Agora eu e o James temos que ir trocar de roupa, tchau pra vocês - disse Sirius saindo dando um beijo na minha testa.
– E eu e a Lily temos que ir fazer o mesmo, Tchauzinho - disse Lene subindo com a Lily.
– Gente que tal irmos dormir ?? Não vai dar pra fazer mais nada mesmo - disse Lily L.
– Vão indo, que eu tenho que falar com o meu pai - disse seguindo o meu caminho até a sala do Dumbledore.

– Com licença professor Dumbledore - disse abrindo a porta só colocando a minha cabeça para dentro.
– Srta Black, entre - disse ele.
– Eu queria saber se o senhor sabe onde meu pai está ?? - perguntei.
– É claro, ele foi até a cozinha - respondeu ele - sem querer me intrometer srta Black, mas o assunto que quer falar com ele é sobre voltar no tempo amanhã ??
– É sim, porque amanhã é o aniversário da Lily, e queríamos aproveitar aqui - respondi - agora se me der licença tenho que ir ver o meu pai.

Sai sem esperar a resposta. Eu estou sentindo algo estranho. Não sei o que é não deve ser nada.

– Pai ?? - perguntei entrando na cozinha.
– Oi filha, o que veio fazer aqui ?? - respondeu com outra pergunta.
– Vim saber se você pode reconsiderar, pra gente voltar depois do aniversário da Lily ?? - perguntei.
– Podemos voltar amanhã de noite - respondeu colocando uma garfada de bolo na boca.
– Não pode ser de manhã ?? - perguntei.
– Não, tem que ser a noite se não você é a Yul ficarão aqui.... - respondeu firme, eu nunca tinha escutado o meu pai falar com aquele tom de voz, e ele não terminou a frase o que me deixou com um certo medo.
– Certo amanhã de noite estaremos prontos - disse me virando para sair.
– Filha - meu pai chamou - eu quero que assim que voltarmos passe o dia comigo para eu lhe explicar melhor o que está acontecendo.
– Okay vou indo - disse deixando a cozinha.

Iria avisar a todos e depois dormir amanhã vai ser um dia cansativo.

Pov. Sirius Black

Eu e o Pontas subimos para nós arrumarmos para nossos respectivos encontros.

– Você está nervoso ?? - perguntei.
– Não. E você ?? - perguntou.
– Não - respondi e terminamos de nós arrumar em silêncio.

Desci e encontrei todo mundo lá embaixo se despedindo para ir dormir.

– Sirius, por favor não machuque a Lene - sussurrou Lis no meu ouvido, depois puxou a minha orelha bem forte, me fazendo falar auto e chamar a atenção de todo mundo.

Fomos até o jardim, onde tinha uma toalha e uma cesta de piquenique.

– Então como você ficou quando descobriu que era avô ?? - perguntou ela.
– Primeiro eu fiquei chocado, porque jamais imaginei que teria um filho ou filha, principalmente uma neta. Mas depois que eu me acostumei com a ideia ficou melhor e esse quatro dias foram os melhores da minha vida - respondi sinceramente.
– Eles são bem legais pena que tem que voltar amanhã de noite - disse ela.
– Vou sentir saudades - desabafei.
– Bom vamos falar de boas coisas, tipo nós agora, como está sendo agradável - disse ela chegando mais perto e eu também.
– Sabe que desde que saímos do salão comunal eu estou me segurando para não te agarrar ??? - perguntei, nem dei chance dela responder e já a beijei.

Quando nos separamos do beijo, colamos nossas testas.

– Eu te amo Sirius - disse Lene. ELA O QUE ???!!!!

Depois que ela disse isso arregalou os olhos abriu a boca num perfeito o e saiu correndo, sem nem me dar a chance de responder que também a amo...

O QUE FOI QUE EU DISSE ???!! Que você está amando a Mckinnion, idiota. Isso foi minha consciência, muito agradável por sinal.

De uns dias pra cá tenho tido uma necessidade de ficar perto da Lene, ela estava mais bonita, mais legal, mais acessível. Oh meu Merlin...

Estou apaixonado por Marlene Mckinnion...

LEIAM AS NOTAS FINAIS SÃO IMPORTANTES


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente depois que eles voltarem, eu vou fazer uns caps. No passado Okay ??? Tipo relatando o começo do relacionamento dos casais e a falta que a terceira geração faz.
E eu vou avisar nas notas iniciais.
Bjocas.