Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 20
Brasil - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo postando !!!
E queria agradecer os comentários do cap. Passado.
Bjocas até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/20

Pov. James S.

Eu poderia dizer que o Brasil é mágico, na primeira noite já tinha beijado a minha ruivinha duas vezes, mas sou eu mesmo, eu sei que sou irresistível (n/Lis: convencido) (n/Eu: posso até ser convencido mas mesmo assim você me ama, olha fiz notinha no meu próprio pov.). Então quando chegamos lá fora eu deitei em uma rede e ela em outra e ficamos conversando.

– Então quer saber o real motivo de eu ter terminado com você ??? - ela perguntou, e essa pergunta me surpreendeu.

– Bom... Não sei se é melhor te escutar ou ficar com a teoria que eu tenho, então fala - respondi.

– Bom o real motivo de eu ter terminado é que quando a gente estava lá na arena tinha umas filhas de Afrodite te olhando ( lê-se comendo com os olhos) e eu fiquei com ciúmes e você é muito lerdo não percebeu, então virou o idiota e quando você defendeu o golpe aí foi a gota d'água, e eu não estava lá muito sã (lê-se estava com demônios) então eu me exaltei e terminei o namoro, mas nas horas seguintes me arrependi e ... - acho que ela percebeu que falou demais e na mesma hora se calou e eu vi o seu rosto ficar da cor do seus cabelos.

– Ei, então se você não fosse tão orgulhosa depois de terminarmos você teria me pedido desculpas e nós estaríamos juntos ??? - perguntei.

– Basicamente sim - respondeu.

– Então deixa de ser orgulhosa e me pede desculpas, aí eu vejo se eu volto com você - ela me olhou com aquela cara de brava que eu amo - Okay, se você me pedir desculpas a gente volta.

– Desculpa - disse ela baixinho, eu ouvi, mas queria ouvir de novo afinal não é todo dia que você escuta Alice Black pedindo desculpas.

– O que ???

– Desculpa - disse um pouco mais alto.

– Agora sim - disse.

Depois disso ela veio pra minha rede e ficamos nós beijando, ela adormeceu pouco depois, mas a acordei dando beijinhos na nuca.

– Acorda minha princesa dorminhoca, a gente não pode dormir aqui - disse (n/A: Mentes maliciosas não pensem em nada Okay ??)

– Porque não ??? Ta tão bom - disse ela.

– Porque eles vão desconfiar - respondi a sua pergunta.

– Okay então vamos entrar - disse ela.

– Vamos - disse.

Pov. Alice Black

Acordei com uma coisa (cujo nome é Rose Weasley) gritando no meu ouvido:

– ACORDA SUA LOKA QUE FICA BEIJANDO O JAMES A NOITE TODA E POR ISSO NÃO ACORDA CEDO !!! - delicada...

– Bom dia pra você também... Pêra aí o que você disse ??? - disse/perguntei.

– Que você fica a noite toda beijando o James e por isso não acorda cedo e ah é loka - responde Rox por ela.

– Primeiro: eu não passei a noite beijando o Potter, segundo: vocês sabem muito bem que eu odeio acordar cedo - expliquei.

– Então você tem duas escolhas ou fica aqui dormindo ou vai com a gente pra praia do surf- disse Rose.

– Okay vocês venceram, mas uma perguntinha, a maré ta cheia ??? - perguntei.

– Não sei - respondeu Rox.

– Espero que sim - disse enquanto entrava no banheiro pra fazer as minhas higienes matinais e trocar de roupa, quando já estava pronta percebi que todas estávamos com as mesmas roupas e biquínis de ontem.

– Vamos ?? - perguntou Rox.

– Vamos - respondemos juntas.

Fomos pra cozinha tomar café e... Espera cade os meninos ???

– Gente vocês viram os meninos ??? - perguntei.

– Hoje ainda não - disse Rose - porque ???

– Porque toda vez que terminamos de nos arrumar eles já estão prontos - respondi, e um sorriso brotou em meus lábios - tive uma ideia, que tal irmos lá acorda-los ???

– Com levitação ou água ??? - perguntou Rox.

– Com uma coisa melhor... Gritos - respondi.

– Gritos ?? - perguntou Domi.

– Não vão me dizer que não sabem o que é gritar - disse.

– Lógico que sabemos - disse Yul.

– Não parece - retruquei.

– Okay vamos acorda-los agora ?? - perguntou Lilys.

– Vamos tomar café e depois fazemos isso - respondi.

Depois do café fomos acordar os meninos, e foi mais ou menos assim.

– No três a gente grita acordem Okay ??? - perguntei.

– Ta bom - responderam juntas, já pensou se elas falassem okay ??? Seria estranho.

– Um... Dois... Três... ACORDEM !!!! - dissemos todas juntas e depois caímos na gargalhada, por causa da caras assustadas dos meninos.

– Vocês querem matar a gente do coração ??? - perguntou Fred - ontem vocês acordaram com água, hoje com gritos, amanhã vão acordar a gente com o que ??? Aranhas ??

– Não é má ideia - disse Domi.

– Concordo - disse Rox.

– Eu achei a ideia perfeita, então é melhor vocês acordarem antes de nós se não quiserem acordar com aranhas passeando pelo corpo de vocês - disse.

– Bom coloquem uma roupa que nós vamos pra praia do surf - disse Domi.

– E beijo eu não ganho ??? - perguntou Tobias.

– Claro que sim - respondeu Lilys beijando ele.

Os outros meninos fizeram a mesma coisa com as meninas, menos o Hugo e a Domi. Eu ?? Bem digamos que quando todos estavam se agarrando eu dei um selinho rápido no James e ninguém percebeu, eu acho...

Depois que os meninos se arrumaram (o que não foi nada já que eles só colocaram calção de banho, chinelos e uma toalha no ombro) e tomaram café fomos pra praia que era praticamente na frente de casa. Como o meu pai é o deus do Sol, ele deixou o dia ensolarado, levamos nossas cadeiras, nosso guarda-sol e uma mesinha, os meninos deixaram as toalhas e os chinelos e logo foram para o mar (nunca vi gostar tanto de água), e nós, as meninas, ficamos de biquini pra bronzear já que ontem nós não tínhamos conseguido.

– Meninas não olhem agora mas tem 6 garotos vindo até aqui - disse Lilys.

– Que conveniente, 6 garotos para 6 garotas - resmunguei.

– Mas nós quatro temos namorados - disse Yul, apontando para ela mesma, a Rox, a Lilys e a Rose.

– E esses namorados perceberam ou são videntes porque eles estão vindo pra cá - disse Domi apontando para os meninos saindo da água.

– Oi meninas vocês não são daqui, são ??? - perguntou um menino alto, moreno de cabelos pretos e olhos claros.

– Não, nós somos da... - fui interrompida por James que acabou de chegar.

– Algum problema ??? - perguntou ele.

– Nada que te interesse - respondeu o menino.

– Claro que me interessa - retrucou James.

– Por acaso ela é sua namorada ??? - perguntou ele com uma voz provocativa.

– Chega !!! - me pronunciei pela primeira vez desde que os meninos chegaram - E sim por acaso ele é meu namorado - todos que estavam ali ficaram surpresos até mesmo o próprio James.

– Então prova - disse ele.

– Com prazer - respondi, fui até James e dei um beijo nele. Foi um beijo calmo, e eu tive que ficar na ponta dos pés porque ele é bem mais alto do que eu - Satisfeito agora ???

Ele só saiu bufando com os outros meninos, e eu percebi que involuntariamente eu me sentei no colo do James.

– Quer ser minha namorada de verdade ??? - perguntou ele no meu ouvido só para eu ouvir.

– Lógico que quero seu bobo - respondi, aí ele me deu um selinho e os outros estavam olhando para nós com a cara tipo "que porra é essa !?".

– Como ??? Quando ??? onde ??? - perguntou Rose.

– Não vamos responder a nenhuma pergunta - disse.

– Só responde essa - pediu Yul - ontem quando vocês estavam se pegando na cozinha vocês já estavam namorando ???

– Como assim "se pegando na cozinha" ?? - perguntou Fred.

– Respondendo a sua pergunta Yul, não estávamos foi depois - disse James.

– E nós não estávamos nós pegando na cozinha foi só um beijo que ele me deu e depois eu dei um tapa na cara dele, foi só isso - expliquei e o Fred murmurou um "Hmmmm sei...".

– Galera vamos mudar de assunto ?? - perguntou James.

Depois ficamos horas conversando, quando deu umas quatro horas decidimos caminhas então liguei pro meu pai (sim o deus do Sol tem um celular, algum problema ??) e pedi para ele ou alguém vir buscar as cadeiras, a mesa, o guarda-sol, as bolsas das meninas e os sapatos, a areia não estava tão quente então doamos andando descalços, e sentamos na areia perto do mar, e como somos super normais e inteligentes decidimos ficar de costas para a onda que vinha só a Yul ficou de frente, então a onda veio, mas nós já esperávamos, o que não esperávamos era a segunda onda como a Yul estava de frente ela viu, se levantou e disse "gente a onda" sendo que já era tarde então todos tentamos nadar mais a inteligência pura aqui não conseguiu e adivinha quem veio nadando pra me salvar ??? (credo que clichê) o James.

– Eu avisei - disse Yul quando já estávamos na areia de novo.

– Obrigada pela parte que me toca - disse todo mundo junto.

– Ei são cinco horas ainda, que tal a gente sair pra jantar ?? - perguntei.

– Ótima ideia lindinha - disse James.

– Argh que melação - exclamou Rox.

– Então vocês topam ou não ??? - perguntei de novo.

– Claro que sim - disseram todos.

– Então meninos coloquem uma roupa bem bonita Okay ??? - perguntei. Virei interrogadora, to fazendo perguntas demais.

– Certo - responderam eles.

*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

– Meninas vocês vão de vestido longo ou curto ??? - perguntou Rox.

– Eu vou com o meu vestido preto básico que assim eu não erro - respondi.

– Como assim "não erro" ??? - perguntou Rose.

– Porque o restaurante é arrumado, ai assim eu não vou arrumada demais nem desarrumada demais - respondi, sério to achando que a minha vida virou interrogatório.

– Okay, vamos - Disse Lilys.

– Espera só ta faltando o batom - pedi - pronto agora podemos ir.

– Wow, vocês estão muito gatas - disse Fred.

– Oii pra você também - disse.

– E não pode elogiar, não ??? - Perguntou ele.

– Pode, mas vai morrer se cumprimentar antes ??? - respondi com outra pergunta.

– Vamos logo - disse James.

Peguei a chave do meu carrinho lindo e fomos jantar, chegamos no Maria Antonieta umas 20:00 e ficamos lá até umas 0:00. A noite foi muito divertida ficamos conversando e a comida estava uma delícia. Chegando em casa todos estavam morrendo se sono menos, claro, eu é o James e fomos para a alicelândia. Aquela noite foi longa...

Roupa da lis: http://www.polyvore.com/alice_black_restaurante/set?id=126793289


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei, mas antes tarde do que nunca.
E no próximo cap. Eu coloco o resto das roupas das meninas e dos meninos.
Bjocas pessoinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.