Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 19
Brasil - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii pessoas,
Eu sou simplesmente demais, olhem já tem cap. Novo e o próximo eu já to escrevendo.
É porque eu amo demais os meu leitores !!!!!!
E queria agradecer as DIVAS Só mais uma leitora e Bianca Gomes por favoritar a fic !!!!
Boas notícias, sexta fico de férias !!! Isso aí eu vou ter mais tempo pra postar.
Bjocas até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/19

Pov. James S.

"Quando elas saíram do quarto estavam deslumbrantes, principalmente a minha "ruivinha".

– Demoraram - disse Fred.

– Oi pra você também - disse Rox.

– Oi lindinha - disse Tobias.

– Oi gatinho - disse Lilys, dando um beijo nele.

– Qual parte do "é melhor diminuir consideravelmente a quantidades de beijos na nossa frente" vocês não entenderam ??? - perguntou Fred.

– A parte de diminuir - respondeu Lilys dando língua.

– Quanta maturidade - disse Fred.

– Vocês dois querem parar ??? - perguntei - vocês parecem duas criancinhas, e Fred você está muito ciumento, até eu que sou irmão já parei.

– Okay eu paro - disse Fred.

– Vamos pra piscina então ??? - perguntou Rox.

– Vamos - respondemos juntos.

Dessa vez decidimos ir pela porta de vidro, então chegando na piscina eu e os meninos já estávamos sem camisa e descalços, só deixamos as toalhas em uma cadeira e entramos na piscina. As meninas decidiram ficar nas espreguiçadeiras e bronzear. Bom, devo dizer que fiquei olhando que nem bobo a Alice tirar o vestido, cara ela tinha um corpão e que corpão.

– Potter se for babar avise que eu pego um balde - disse ela quando percebeu que eu estava a olhando.

– Babar não, mas boca aberta com certeza - disse.

– Nossa que original– disse ela enquanto revirava os olhos.

A Yul foi a primeira menina que convencemos a entrar, depois foi a Lilys, depois foi a Rox, depois a Rose, e a Domi e a Lis não queriam entrar de jeito nenhum, mas eu sai agarrei a Lis e depois pulei com ela na piscina, quando ela ia começar a me estapear eu sai da piscina e fiz com a Domi o mesmo que fiz com a Lis.

– Eu acho que a gente deveria ter feito isso mais cedo - disse.

– Eu também acho - disse Fred.

– Vocês me pagam - disse Lis com raiva.

– Vocês uma vírgula, foi o James que te jogou na piscina não a gente - disse Albus.

– Potter se considere um homem morto - disse Lis.

– James se quiser sobreviver é melhor você nadar... E rápido - disse Apolo, que estava na churrasqueira, sim teria churrasco. (n/Lis: se jura que ia ter churrasco ??? Eu achava que meu pai estava na churrasqueira porque ele queria comprar um panda) (n/Apolo: e se eu quisesse comprar um panda, eles são fofos, boa ideia vou comprar um panda) (n/Lis: pai me poupe, que gayzisse) (n/Apolo: não é nada gay querer ter um panda) Vocês querem parar ??? Discutam em outro pov. Não no meu !!

Bom dito isso eu sai nadando o mais rápido que pude com a Lis atrás de mim e todos os outros rindo de nós.

– Escrevam o que eu vou dizer, esses dois ainda vão acabar juntos - disse Albus.

– E alguém aqui tem dúvida disso ??? - perguntou Rox.

– Eu - disse enquanto parava ao lado da Rose.

– E eu - disse Lis enquanto me estapeava.

– O churrasco ta pronto - gritou Apolo.

Saímos da piscina e fomos comer. Depois que terminamos de comer já eram 16:00 então decidimos que iríamos tomar banho e depois iríamos em Maceió comprar pipoca e refrigerante e locar um filme. Como sempre os meninos ficaram prontos primeiro e ficamos conversando até as meninas chegarem.

– Caraca essas meninas demoram demais pra se arrumar e nós só vamos em uma locadora- disse Albus.

– Verdade - disse.

– James que mania é essa que pra tudo fica falando "verdade" ??? - perguntou Hugo.

– Sei lá - respondi.

– Meu Merlin essas meninas demoram demais - disse Scorpius.

– Eu devo realmente ter feito algo muito ruim a Merlin pra me meter nessa família louca - disse Tobias.

– Ah é até agora pouco tava adorando ser da nossa família - disse Fred.

– To de brinks - disse ele.

Ouvimos passos em nossa direção nos viramos e encontramos seis meninas que amamos.
(Link das roupas : http://www.polyvore.com/roxanne_lily_rose/set?id=126224580 e http://www.polyvore.com/dominique_alice_yulia/set?id=126200792 )

– Finalmente - disse Fred.

– Virou moda agora não cumprimentar ??? - perguntou Rose.

– Eu não acredito que vocês demoraram esse tempo todo pra colocar uma blusa, um short e um tênis - disse Scorpius.

– Sua blusa é irônica Rose - disse Albus.

– Verdade - disse.

– James quer parar de falar verdade - pediu Albus, ele estava ficando vermelho de raiva mas não era pra mim que ele olhava, era para Lilys.

– O que foi ??? - perguntou Lilys.

– O que foi que a senhorita vai voltar para o closet e colocar uma calça - disse Fred. Agora que eu percebi que o short da Lilys ta um pouquinho curto.

– Pode ir dona Lily - disse Tobias, percebi que ele não estava muito feliz com o tamanho do short da namorada.

– E quem disse que VOCÊS decidem o que EU visto ??? - disse a mesma.

– Okay rapazes deixem a Lilys, o short dela está com um tamanho aceitável - disse Lis.

– Eu ouvi direito ??? O tamanho não está nem um pouco aceitável !!!! Está muito curto !!! - disse exaltado.

– Então você está falando que os shorts de todas estão inaceitáveis porque o de todas tem o mesmo cumprimento - disse Rox.

– Ei o meu não - reclamou Yul.

– Claro porque você nasceu com algum problema mental que danificou o seu cérebro - disse Lis. Os olhos dela estão pretos de novo.

– Ei, não fala assim com ela Lis - disse Fred.

– Fred deixa, não ta vendo que ela está com os olhos pretos ??? - disse Yul.

– E o que é que tem a ver os olhos dela estarem pretos ??? - perguntou Albus.

– Argh !! Homens sempre lesados - reclamou Yul revirando os olhos.

– Lis, ta me ouvindo ??? - pergunto.

– Claro que eu estou né seu incompetente - respondeu fria.

– Essa não parece a Lis - exclamou Fred.

– Claro que sou eu retardado - disse Lis - e por acaso alguém te chamou na conversa ???

– Gente alguém acalma ela - disse Rose e ouvi uma pontada de desespero na voz.

– Só um aviso, não deixe ela perto de facas, tesouras, ou coisas pontiagudas perto dela uma vez o irmão dela levou 20 pontos no braço por causa de uma facada - disse Yul.

– E isso realmente nos tranquiliza - resmungou Fred.

– Porque ela esfaqueou o próprio irmão ??? - perguntou Scorpius.

– Primeiro: ela não esfaqueou, só foi uma facada e segundo: se vocês ainda não perceberam ela está fora de si !!!! - explicou Yul.

– Todos vocês calem a boca, vocês serão meus escravos a partir de agora então quando eu mandar calar a boca vocês vão calar - disse Lis.

– Yul faça alguma coisa - sussurrou Rose.

– Eu mandei calar a boca - repetiu Lis.

– O que está acontecendo aqui ??? - perguntou Apolo ele tinha acabado de chegar.

– Quantas vezes eu vou ter que repetir ??? Calem a droga da boca - disse Lis se virando para o pai, quando ele viu que os olhos dela estavam pretos ele arfou. Depois ele fechou os olhos dela com as mãos e começou a murmurar alguma coisa em grego antigo, os olhos dela voltaram a aqueles azuis-cristalinos e ela voltou ao normal.

– Ann ??? O que ?? Pai o que ta fazendo aqui ??? - perguntou Lis - nem responde...

– Filha aonde vocês estavam indo ?? - perguntou Apolo.

– Estamos indo para Maceió locar uns filmes - respondeu ela.

– Okay, vão precisar da poção ?? - perguntou ele.

– Sim todo mundo aqui tem menos de dezoito - respondeu.

– Qual poção ??? - perguntou Rose.

Lis se virou com um sorriso de orelha a orelha.

– Poção polissuco - respondeu Lis.

Depois de um tempo em cima da ilha tinha uma garrafa de 3 litros, com um líquido verde escuro estranho e estava saído fumaça da garrafa e junto a ela tinha 3 copos.

– Quem quer dirigir ??? - pergunto Lis.

– Eu - dissemos eu e Fred juntos.

– Certo então cada um pegue um copo e encha ele até a boca de poção enquanto eu pego uma coisinha - disse ela.

Ela foi para atrás de mim e do Fred, então senti um puxão na minha cabeça.

– Ai !!! - reclamamos eu e Fred.

– Desculpem meninos é que preciso disso - disse ela, e depois ela puxou um fio do próprio cabelo - agora coloquem o fio na poção e bebam.

– Ficou loka ??? Acha que eu vou beber isso e ainda por cima com cabelo ??? - perguntou Fred.

– Bebe e deixa de ser frescurento - disse Lis que bebeu sua poção num gole.

Depois eu e Fred bebemos, não aconteceu nada. Mas por outro lado a Lis ficou um pouquinho mais alta.

– O que que aconteceu ??? - perguntou Fred.

– Ah vocês não precisavam beber a poção, porque vocês já são bem altos então agora ao invés de vocês terem 17 anos, agora vocês tem 18 - explicou Lis.

– Agora como fica a divisão dos carros ??? - perguntou Rose.

– Vão ficar 4 em cada carro, em um vai eu, a Rox, a Rose e a Domi, em outro o Fred, a Yul, a Lilys e o Tobias e em outro o Potter, o Albus, o Scorpius e o Hugo - disse Lis. Certo fui colocado como motorista.

– Então o que estamos esperando ?? Vamos logo - disse Domi, delicada essa minha prima...

Pov. Alice Black

Tive que ir na frente porque ninguém sabia o caminho, então peguei as chaves da minha linda Rang Rover preta com teto solar e sai. Como no meu carro só tinha um bando de doida loucas por músicas, ligamos o rádio e estava passando uma música do Nickelback, if today was your last day.

My best friend gave me the best advice
He said each day's a gift and not a given right
Leave no stone unturned
Leave your fears behind
And try to take the path less traveled by
That first step you take is the longest stride

If today was your last day
And tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday ?

Would you live each moment like your last ?
Leave old pictures in the past
Donate every dime you had ?
If today was your last day

Against the grain should be a way of life
What's worth the prize is always worth the fight
Every second counts cause there's no second try
So live like you'll Neves live twice
Don't take the free ride in your own life

If today was your last day
And tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday ?

Would you live each moment like your last ?
Leave old pictures in the past
Donate every dime you had ?

Would you call old friends you never see ?
Reminisce old memories
Would you forgive your enemies ?
Would you find that one you're dreamin of ?
Swear up and down to God above
That you'll finally fall in love

If today was your last day
If today was your last day

Would you make your mark
By mending a broken heart ?
You know is never too late
To shoot for the stars
Regardless of who you are

So do whatever it takes
Cause you can't rewind
A moment in this life
Ler nothing stand in your way
Cause the hands of time are never on your side

If today was your last day
And tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday ?

Would you live each moment like your last ?
Leave old pictures in the past
Donate every dime you had ?

Would you call old friends you never see ?
Reminisce old memories
Would you forgive your enemies ?
Would you find that one you're dreamin of ?
Swear up and down to God above
That you'll finally fall in love

If today was your last day

Fomos cantando a música inteirinha e quando acabou gritamos e nós mesmas nos aplaudimos. E fomos cantando todas as músicas seguintes até chegarmos na locadora, quando estacionamos os outros dois carros também estacionaram.

– Que doidera foi aquela que a Rox apareceu no teto solar e começou a cantar que nem loka ??? - perguntou Albus.

– A pessoa não pode nem se divertir mais eu hein - reclamou Rox.

– Claro que pode mas... - tentou falar Albus mas foi cortado pela Rox.

– Então deixe que eu resolvo isso depois - disse Rox entrando na locadora, ouvi o Fred murmurar um "loka" mas não disse nada.

Escolhemos o filme "liberdade ou namoro" e fomos ao supermercado que tinha em frente e compramos pipoca e refrigerante. Voltamos para a barra e fomos colocar o filme porque já eram 20:30 então sentamos assim no sofá de seis lugares estavam Albus com a Rox no colo dele, Scorpius com a Rose no colo dele e a Lilys no colo do Tobias. Em um puff estava a Yul e Fred, no outro a Domi e Hugo que estava em seu colo (n/A: pessoinhas não pensem que eles se gostam ou estão namorando, é só que só tem mais um puff e eles queriam que a Lis ficasse no mesmo puff que o James e afinal eles são primos). Eu não tive escolha a não ser sentar com o Potter confesso que fiquei um pouco feliz, mas só um pouco e não admitiria isso em voz alta. Me aconcheguei em seu colo, MEU MERLIN QUE MÚSCULOS !!! Estava tão bom no colo dele que acabei adormecendo, acordei com uma mão fazendo cafuné, umas 0:00 estava todo mundo dormindo na sala, menos a Yul, (Ô garota que é mais certinha que a Rose) a Domi e o Hugo, olhei para o James (sim nos meu pensamentos posso chamá-lo de James) e ele estava me olhando e continuava a mexer nos meu cabelos.

– Sabia que você é linda - disse James.

– Sabia que você é um fofo quando quer J... Potter - disse, e me arrependi na mesma hora.

– Pera aí quer dizer que eu sou fofo e que você vai voltar a me chamar de James ?? - perguntou ele.

– Não exagera Potter, só disse que você é fofo as vezes - me expliquei.

– Sei... - disse ele.

– Argh você é um idiota !!! - me levantei e fui na cozinha, ele me seguiu, como eu já estava de Pijama ele ficou olhando para as minhas pernas.

– Porque eu sou idiota ??? - perguntou ele chegando mais perto, e ele só estava com a calça do moletom e (bendito quadribol, santo quadribol, por Merlin) ele tinha um tanquinho que eu olhava (lê-se babava).

– Porque você... Você... - ele estava ficando perigosamente muito perto.

– Porque eu ??? - me incentivou a continuar.

– Você está me provocando - disse.

– E você está fugindo do assunto - retrucou, ele estava a centímetros de mim e não parava de olhar pra minha boca.

Foi aí que eu me arrependi de ter ficado conversando com o Potter, ele colocou uma mão na minha cintura e outra na minha nuca e começou a me beijar, como eu não sou burra eu correspondi o beijo, ALICE BLACK ACORDE, VOCÊ ESTÁ BEIJANDO O POTTER, O POTTER !!!! Mas magicamente as minhas mãos foram parar na nuca dele, meu Merlin como sentia falta do beijo dele, das minhas mãos bagunçando mais ainda o cabelo dele, mas como o ar se fez necessário nos separamos.

– Maldito ar - resmunguei.

– O que ??? - perguntou ele.

– Nada - respondi.

– Repete - disse ele.

– Maldito ar - disse bem baixinho.

– Mais alto - disse ele.

– Maldito ar - continuei falando baixo, mas um pouquinho mais alto do que antes.

– Não to ouvindo - disse ele.

– MALDITO AR !!!! SATISFEITO AGORA ??? - gritei/perguntei. Todos que estavam na sala acordaram assustados.

– Mais que satisfeito - disse James e depois deu aquele sorriso maroto que é irresistível, sério eu estava me controlando para não agarrar ele ali mesmo.

– Muito obrigada Lis por nos acordar - disse Rox com sarcasmo.

– De nada - respondi no mesmo tom.

– Você sabe o que é sarcasmo ??? - perguntou Fred.

– Fred querido, foi você que não percebeu que eu respondi com sarcasmo - respondi.

– Okay todo mundo pra cama - disse Apolo.

– Pai !!! Assim você me mata de vergonha, pijama de pandas, sério isso ??? - perguntei.

– Filha !!! Me poupe dos seus surtos de "pai-você-me-mata-de-vergonha", amanhã você reclama o quanto quiser agora pra cama - disse meu pai. Ta vendo como meu pai me ama ???

Depois disso realmente fomos para cama, mas quando deu umas 3:20 da manhã eu acordei e fui beber água e adivinha quem estava lá ??? Se você ainda não adivinhou ou você é muito lerdo ou você é muito burro, mas eu vou dar uma dica: começa com J e termina com ames, isso você acertou era o James.

– Potter o que faz acordado a essa hora ??? - perguntei.

– Perguntou o mesmo pra você minha "ruivinha" - retrucou.

– Duas coisas, primeira : eu perguntei primeiro então responda primeiro e segundo: já disse que pra você é Black - preferi não dizer o Potter no final, se não ele vinha com aquela piadinha que me irrita profundamente.

– Eu perdi o sono e vim beber água, sua vez - disse ele.

– Vim fazer o mesmo que você - disse.

– Então porque não ta conseguindo dormir ??? - perguntou ele. Eu não ia dizer que o motivo da minha insônia era ele.

– Tive um pesadelo - disse simplesmente, ele não pareceu acreditar mas assentiu com a cabeça - e você porque não ta conseguindo dormir ???

– Ao contrário de certas pessoas que não admitem - corei nessa parte - a minha insônia é devido ao beijo da certa ruiva.

– Quem a Rox ??? Não foi a Lilys - disse rindo, ele também começou a rir, só que percebi que ele estava mais perto do que deveria estar, e a cena de meia-noite voltou, nos beijamos de novo até que escuto alguém pigarreando atrás de mim me separo do James e olho para trás, me deparo com ninguém mais ninguém menos do que a Yul, então por instinto me viro sussurro um desculpa para James e dou um belo tapa na cara dele.

– O que foi isso ??? - perguntou Yul.

– Eu vim beber água e o Potter já estava aqui então ele me agarrou e agora levou um belo de um tapa - expliquei resumidamente.

– Okay - disse Yul enquanto enchia o copo de água - vou indo dormir você vem ???

– Depois, ainda nem bebi água por causa dele mais já vou - disse ela só assentiu com a cabeça e voltou para o quarto.

– Ai ? - disse/perguntou ele.

– Desculpa, ou você queria que eu dissesse: "oi Yul eu acordei pra beber água e encontrei o Potter aí a gente começou a se beijar e agora estamos esperando você sair pra continuar o que estávamos fazendo", era isso que você queria que eu dissesse ??? - perguntei.

– Não, e eu acho melhor a gente apagar as luzes e ir ficar na rede, pelo menos lá ninguém perturba - disse ele, só concordei com a cabeça e segui ele para fora da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ lê eu dando uma risada maléfica ~
O que será que eles conversaram enquanto estavam lá fora ???
Só lendo o próximo cap. Pra descobrir.
Bjocas pessoinhas e se não tiver pelo menos três comentários eu não posto o outro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.