Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 16
Voltamos para Hogwarts... E temos surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii,
Pra compensar o tempo que eu demorei pra postar estou postando esse cap. Pequeno, e eu não sei quando vou ter tempo pra postar.
Vocês podem estar de férias, mas adivinhem ??? Eu não, porque a minha escola é ridícula.
Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/16

Pov. Alice Back

Como eu passei o domingo inteiro de "ressaca" quando acordei segunda de manhã a Yul já estava pronta, e tinha arrumado tudo, que menina mais eficiente. Então troquei de roupa e aparatamos, chegamos em Hogsmead e vimos o Hagrid nos esperando.

– Olá crianças - disse ele.

– Hagrid, nós não somos mais crianças - resmungou Yul.

– Certo, então olá jovem bruxos - disse Hagrid.

– Assim é melhor, olá Hagrid - disse Yul enquanto subia em uma carruagem.

– Oiiiiiiiiiii - disse seguindo a Yul.

– Oi Hagrid, e porque tantos i's ??? - perguntou Fred, já estávamos todos na carruagem.

– Bom, Minerva me mandou aqui para garantir que vocês fossem direto para Hogwarts então por favor não se metam em confusão - disse Hagrid enquanto ia na direção oposta a nossa.

– Nós ??? Nós nos metermos em confusão ??? Isso nunca aconteceu - disse Fred, e todos rimos e assim fomos conversando até Hogwarts, mas eu não me atrevia a olhar para o James.

Eu sabia que se eu olhasse para ele eu ia me derreter, iria me ajoelhar, pediria milhões de desculpas e depois o encheria de beijos. Não consegui me manter concentrada quando vi estava olhando (lê-se comendo com os olhos) para ele que infelizmente (ou felizmente ainda não me decidi) estava de regata e SANTO QUADRIBOL ele tinha músculos muito definidos e havia muitos deles.

– Meu Merlin precisava ter tantos músculos ??? - murmurei.

– O que ??? - perguntou Yul, me tirando dos meus devaneios.

– Ann ??? O que ??? - perguntei.

– Nada, esquece - disse Fred.

Quando chego em Hogwarts eu ainda estava sem o uniforme, então eu estava com a blusa do acampamento, meu inseparável short jeans rasgado e meu vans laranja, quando eu entro no salão principal os olhos dos meninos caem em mim e na Yul, ela está igual a mim, lógico porque estávamos com o "uniforme" do acampamento sendo que ao invés de mim está com um vans azul e tem a adaga dela pendurada no short. O Fred logo puxa a namora da para perto dele então os meninos olham para mim mas parecem se lembrar que eu tenho namorado, em quanto estão esperando o James fazer o mesmo que o Fred e me agarrar eu saio andando até a mesa da Grifinória e me sento sentindo os olhares perplexos de todos.

– Okay, eu acho que eu perdi alguma coisa nesse fim de semana. Alice Black pode me contar como fez para o meu irmão não ficar louco de ciúmes eu preciso saber, porque quando eu contar para o James sobre... - disse Lilys.

– Contar pra mim o que ??? - perguntou o mesmo.

– Nada, meninas venham comigo - chamou ela.

– Mas eu nem comi - reclamei.

– Depois você come, até parece que você não tem estoque de sapos de chocolate no seu baú - disse Rox.

– Okay, vamos - disse.

Saímos do SP e fomos até a sala precisa (n/A: a sala precisa é fixa, mas a porta só aparece para os Potter's, Weasley's e Black's) então sentamos no chão em uma roda. Estávamos eu, Rox, Rose e Lily.

– Cade a Alice, a Domi, a Yul e o resto das meninas ??? - perguntei.

– A Alice e a Yul estavam nas mesas delas então não dava para chamá-las e a Domi perdeu a hora deve estar no dormitório arrumando o cabelo - respondeu Rox.

– Meninas depois eu conto para elas mas agora, Lis porque o James não te agarrou aquela hora em que os meninos te comiam com os olhos ??? - perguntou Lily.

– Porque eu e ele terminamos - respondi praticamente de imediato, a boca de cada uma abriu em um perfeito "O".

– Porque ??? Como ??? Quando ??? Onde ??? Eu disse pro ridículo do meu irmão não pisar na bola, ele vai ouvir umas poucas e boas ah se vai - disse Lilys.

– Ta ficando doida até parece quer James terminaria com a Lis - disse Rox.

– Eu terminei com ele - cortei todo mundo que falava - eu estava estressada e com raiva dele aí eu disse que nunca namoraria ele aí ele perguntou porque eu tinha aceitado ser namorada dele, aí eu disse que foi porque eu estava bêbada aí veio um jogo que o meu time venceu depois teve uma festa que acabou resultando numa "ressaca" que me fez dormir o domingo inteiro e hoje eu estou aqui.

– Nossa, mas mudando totalmente de assunto porque o seu cabelo está vermelho ??? - perguntou Rox.

– Pra provocar os meu irmãos - respondi - e porque eu amo fazer coisas inesperadas.

– Ficou legal, e assim o legado dos Potter's pode continuar - disse Lilys, só dei língua.

– Então porque você nos chamou aqui ??? - perguntei.

– Bom já que o motivo do James não ter te agarrado foi porque vocês terminaram vou ter que achar um jeito de enrolar ele, porque eu queria saber pra fazer ele ficar sem ciúmes quando eu contar que estou namorando - disse ela.

– Eu juro que se eu tivesse com água na boca eu cuspiria em cima de você, mas eu amei a notícia, então quem é o sortudo que ta namorando a minha priminha ??? - perguntou Rose.

– O nome dele é Tobias Hollin, é um grifinorio - respondeu.

– Ele é um ano mais velho, o James vai pirar - disse - eu já falei com ele, tive uma aula de História da magia em dupla e eu fiquei com ele, até que ele é legal.

– Okay, to indo me encontrar com ele, beijos - disse Lilys.

– Tchau - dissemos todas.

– Lis é sério que você queria terminar com o James ??? - perguntou Rox.

– Ah nem sei mais, vocês sabem que se disserem que eu amo James Potter eu nego até a morte, mas mais do que ninguém vocês sabem que é mentira eu amo aquele galinha retardado, mas eu não vou pedir desculpas, isso aí eu não faço nem que minha vida dependa disso, e além do mais se ele me quiser de volta, o que eu duvido muito, ele que venha atrás de mim - respondi.

– Lis é melhor você ir pro dormitório tomar um banho e trocar de roupa já que a próxima aula é em meia hora e é DCAT e a tia minie não tolera atrasos.

– É melhor mesmo vou indo, até daqui a pouco - dizendo isso vou embora pensando no que falei para Rox, e se James me trocar como ele faz com todas as garotas ??? Não, não vou pensar nisso agora, vá para o dormitório, tome banho e vá para a aula, não pense em mas nada, disse a mim mesma.

Pov. Roxanne Weasley

– Rose, vai pra aula ou encontrar os meninos ou fazer sei lá o que só não pense no que você acabou de ouvir - disse.

– Ta mas porque ??? - perguntou.

– Eu tenho um plano, a Lis é muito orgulhosa ela não vai voltar para o James então temos que fazer o James reconquista-la - expliquei e ela assentiu e cada uma foi para uma lado, ela foi para o jardim e eu fui achar o Albus, não foi difícil acha-lo, difícil foi fazer os meninos libera-lo, mas por fim eu consegui.

– Preciso que você fale com o James e o convença a reconquistar a Lis - falei, fui bem direta, não podia ficar enrolando, não ia ficar vendo a Lis triste até porque isso não combina com ela.

– Porque ele tem que reconquistar ela ?? - sério meu namorado é lento.

– Se ele tem que reconquistar é porque eles terminaram né - respondi - e a Lis é muito orgulhosa, e se o James desistir da Lis a mesma vai ficar arrasada e vai agarrar a pessoa que o James mais odeia aí o James vai ficar muito puto e morrendo de raiva aí eles vão brigar e vai ser impossível nós convivermos.

– Okay você tem razão, vou falar com os meninos e depois com ele - disse ele indo embora.

– Ei, volta - pedi.

– O que foi ?? - perguntou.

– E o meu beijo ???

Ele deixou o livro de sei lá o que na mesa e me puxou para mais perto.

– Não me provoca menina - advertiu ele.

– E o que é que eu to fazendo ???

– Isso - agora ele me puxou mais perto (se é que é possível) e selou nossos lábios. Já disse que o Albus beija bem ??? Muito bem por sinal.

– Hmmmm... Acho que os pais de vocês vão reclamar - disse uma voz extremamente irritante, e adivinha quem era o dono dessa voz ??? Sim, se você pensou que era o chato do James adivinhou - mamãe sabe que vocês namoram, querido irmão ???

– Vá a merda - respondeu, educadamente... (n/James: Ô, coloca educação nisso)(n/Albus: vá a merda)(n/James: olha aí a educação em pessoa)(n/Rox: eu tenho que colocar notinha no meu pov. Sério isso ?? Parem de falar e deixem eu terminar)(n/James: Okay não ta mais aqui quem falou) CALA A BOCA E DEIXA EU TERMINAR !!!!!

– Nossos pais não sabem e também não vão saber por vocês - disse com uma voz ameaçadora.

– Claro irmã querida, mas vocês são primos vocês sabem né ??? - perguntou Fred.

– Não Fredorento, nós não sabemos - disse revirando os olhos.

– Bom agora estão avisados - disse James.

– Se eu fosse vocês eu sairia agora se não quiserem ficar com furúnculos pelo corpo todo e dizendo isso eles saíram na maior carreira.

– Onde estávamos ??? - perguntou Albus.

– Bem aqui - disse e depois o puxei para um beijo.

– Okay agora tenho que ir - disse ele me dando um selinho e me deixando com um sorriso bobo no rosto.

Pov. Albus Potter

A minha namorada é meio maluca por isso eu precisava falar com os meninos para trancar o James no quarto e passar essa história a limpo.

*mensagem on*

Fred ta com o James ?

Oi p vc tbm Albus.

Responde logo.

To sim pq ?

Saia dai e me encontre no dormitório.

Ok.

*mensagem off*

Agora ainda tenho que falar com o Hugo e com o Scorpius graças a Merlin nós quatro dormimos no mesmo quarto.

*mensagem on*

Hugo e Scorp vao p o dormitório.

Ok, ok

*mensagem off*

– O que de tão importante você tem para falar com a gente ??? - perguntou Fred.

– O jay e a Lis terminaram e nós temos que colocar na cabeça oca do James que ele tem que reconquistar a Lis - expliquei.

– Porque o trabalho sujo sempre fica com a gente hein ??? - perguntou Hugo.

– Juro que não sei - respondo - e aí vocês estão dentro ???

– Claro, porque eu não vou aguentar aquela rotina de brigas de novo - disse Fred.

– Eu também to, também não aguentaria voltar aquela rotina - disse Scorpius.

– E eu não vou ficar de fora - disse Hugo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou demais podem falar, agora vou deixar vocês super curiosos para o próximo cap.
Bjocas e até o outro cap. (Que vai demorar um pouquinho).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.