Alice Black escrita por Skyler Queen


Capítulo 15
Demons


Notas iniciais do capítulo

Oieeee,
Voltei, como prometido esse cap. Ta gigante.
E eu tenho certeza de que vocês vão dizer que não é desculpa, mas eu não postei quinta porque foi jogo do Brasil e eu fui assistir com as minhas amigas, não postei sexta pq eu tive aula (eu estudo de tarde), e ontem eu tive um trabalho de português e depois fiquei sem net... Enfim vocês estão aqui pra ler a fic e não para saber dos meus problemas.
E esse cap. É "inspirado" na música demons do imagine dragons.
Porque as aspas, porque não é bem a música demons, depois vocês vão entender.
Acho que é só isso,
Bjocas pessoinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493899/chapter/15

Pov. Alice Black

Quando o Quíron dizia as palavrinhas mágicas "coloquem uma roupa arrumada" todo mundo sabia que era festa, então todas as meninas saiam discutindo que roupa vestir, que sapato usar, maquiagem, enfim ei ia fazer uma coisa que ninguém esperava e que as filhas de Afrodite iam me xingar até não poder mais.

Dei graças aos deuses que o valdez existia, como eu era amiga dele pedi para ele fazer um quarto privativo no chalé de Apolo, afinal eu era a única menina e ficava horas no banheiro me arrumando. Não me arrumei muito chique até porque eu só queria me divertir, coloquei uma sapatilha vermelha com pedrinhas brilhantes, um vestido preto, que ia até a em cima do joelho, com cintura marcada e brilhos na parte de cima, (n/A: não imaginem aqueles brilhos muito chamativos) a maquiagem já era um pouco mais marcante, com um batom vermelho, blush, uma sombra preta e cinza e um rímel que deixa o cílios volumosos.

Quando sai, dei de cara com o Justin, o Walt e o Dylan (meu outro irmão) me olhando da cabeça aos pés então vi que eles estavam tentando formular uma frase e eu ajudei:

O que foi ??? Algo errado ???

Nada, só que seu cabelo era loiro e agora está vermelho - disse Justin, revirando os olhos. (n/A: é vermelho mesmo tipo o que a demi tava).

Você vai voltar e vai tirar essa tinta do seu cabelo agora - disse Dylan.

Quem disse que eu vou fazer isso ??? - perguntei cruzando os braços.

Eu - disse Dylan.

E eu - disse Walt.

E eu - disse Justin.

Bufei, revirei os olhos e sai. Encontrei a Yul indo para o mesmo caminho que eu com o Fred. Eu parei na frente dela e a olhei, ela estava praticamente igual a mim, sendo que as minhas roupas eram pretas e vermelhas e as dela azuis e pratas. Ela amava tudo que tivesse azul no meio. (n/A: nem puxou o pai...)

Vocês combinaram ?? - perguntou Fred.

Não - respondemos juntas.

E você Lis, que eu saiba seu cabelo era loiro e não vermelho - disse Yul.

E você Yul, que eu saiba seu cabelo não tinha mexas azuis- retruquei.

Você queria me imitar ficando ruiva ??? - perguntou Fred.

Não, isso é por três motivos, primeiro: provocar os meus irmãos, segundo: enlouquecer as filhas de Afrodite e terceiro mas o mais importante: porque eu quero - respondi - eu vou indo, e se vocês quiserem namorar em paz é melhor ir para a beira do lago agora, se não os outros casais vão pegar o lugar. Ah e Yul toma a chave do chalé 69... Acho que você vai precisar.

Sorri maliciosamente para ela e depois para o Fred que estava sem entender nada. Ri da cara dele soltei um beijo no ar e fui me encontrar com o Justin, para avisar que eu iria sair o mesmo disse que eu não iria a lugar nenhum com aquele cabelo, com aquela roupa "curta" e que iria ficar quietinha ao lado dele. Ele colocou seu braço em minha cintura, tentei sair mas ele era mais forte que eu, então tudo que podia fazer era aceitar... Hahahahahaha, até parece que eu iria aceitar então fui até a mesa de som e mudei a música, era uma brasileira mas achei que provocaria meu irmão.

Vou rebolar só porque você não gosta

Se não quiser me olhar vira de costas

Você vai ter que aturar

Porque eu vim pra te provocar e para de falar

Blá blá blá

Você achou que não tinha nada a perder

Que eu fosse boba assim pra obedecer

Até que teu beijo é bom

Mas vê se abaixa o tom

Você não manda em mim

O jogo é assim

Bom agora não só os meus irmão me olhavam com raiva, mas James também estava se juntando ao grupo "vamos-matar-a-Alice-por-nos-provocar".

Eu avisei que não ia mais te dar moral

A fila andou e você foi pro final

Até que teu beijo é bom

Mas vê se abaixa o tom

Você não manda em mim

O jogo é...

Até que você faz bem

Mas não sou de ninguém, sabe o que aconteceu

Você perdeu

A música acabou e o Justin, o Dylan, o Walt, o James, o Fred, (que por acaso chegou na hora que eu coloquei a música) a Yul, as filhas de Afrodite, resumindo todo o chalé de Apolo, Afrodite, Poseidon e o Fred me olhavam com a cara tipo "WHAT???!!!", já a Yul me olhava com muita, muita admiração... É definitivamente ela tinha problemas.

Você ficou loka de vez ???? - perguntou Justin exasperado.

Não - respondi com a maior calma.

Você tem juízo nessa sua cabeça ?? - perguntou Walt, mas quando abri a boca pra responder ele me interrompeu - nem responde, nem responde...

Você está encrencada mocinha - disse Dylan, ele pensa que eu tenho quantos anos, 2 ??

Você está de castigo - disse Justin. De castigo, DE CASTIGO ???!!!!! Agora já passou dos limites.

De castigo, DE CASTIGO ???? VOCÊS ACHAM QUE EU TENHO 5 ANOS ???

Calma, Lis você não quer que aquilo se repita - disse Walt.

Aquilo o que ??? - perguntou Fred.

Aquilo me trouxe de volta a realidade, deixa eu explicar um pouco, desde pequena eu venho criando "demônios", como estamos em um mundo onde magia e mitologia grega existe você pensa que é algum animal ou coisa assim, mas não. Demônios é um problema que eu tenho por causa da minha infância, muitos traumas então a cada um deles eu ganhava um demônio a mais, ultimamente eu não estava tendo recaídas mas quando eu fico um pouco descontrolada os demônios tomam conta de mim, eu posso matar uma pessoa e quando eu sair dessa "transe" eu não me lembro de nada.

Na... Nada... Eu... Acho... Que - não consegui terminar a frase e já sai correndo para o meu chalé, quando cheguei lá eu desmoronei, não consegui controlar meu choro.

Pov. James S.

Ainda bem que a Lis me aviso para levar uma roupa arrumada, eu estava de calça jeans como a maioria dos meninos estavam e uma blusa polo preta. Quando eu cheguei vi que a Lis estava com aquele cara que veio falar comigo mais cedo e acabou na enfermaria, ela a agarrou pela cintura, mas logo ela se soltou e colocou uma música animada, com certeza era trouxa, e com mais certeza ainda não era em inglês ela começou a dançar e cara ela dançava bem, mas foi só virar a cabeça para o lado e já vi uns trinta meninos babando. Ciúmes, essa era a palavra que resumia o que eu estava sentindo.

Cara, a cada festa a Lice se supera, você já viu a tradução dessa música - perguntou um menino atrás de mim, eu sabia que não era certo escutar a conversa, mas eu estava curioso pra saber a tradução.

Me arrependo muitíssimo de ter escutado a conversa, descobri a tradução e isso só me deixou com mais ciúmes. A música acabou e aquele cara que estava abraçado com ela e mais dois outros chegaram e o Fred que magicamente apareceu, literalmente, foi se juntando então ver o que era, só deu tempo de escutar o Fred falando "aquilo o que ?" e a Lis sair correndo e chorando.

O que aconteceu aqui ??? - perguntei.

Pergunte pro seu amiguinho, ele que estragou tudo - disse Justin e saiu correndo atrás da Lis com os outros dois me deixando com uma Yul pensativa e um Fred no mundo da lua.

Eu... Eu não sei... A Lis se alterou e aquele loiro mandou ela se acalmar se não ia acontecer alguma coisa de novo, eu perguntei o que era e ela saiu chorando.

Quando terminou de falar a Yul deu um tapa da cabeça dele, eu fiquei tão surpreso quanto ele, talvez porque ele esperasse qualquer coisa dela.

Ai, isso doeu !! - disse ele.

E era pra doer, você quer que a Lis acabe em Askaban ??? - perguntou Yul.

Porque ela acabaria em Askaban ?? - perguntei.

Argh !!! Vocês homens !!! - disse Yul revirando os olhos, e saiu nos deixando lá... Okay essa menina precisa urgentemente de um psicólogo.

Você entendeu alguma coisa ?? - Fred perguntou.

Não, e nem quero entender, entender as mentes da Yul e da Lis... Nós passaríamos a eternidade e mais um pouco tentando descobrir e não conseguiríamos.

Verdade... Quer beber alguma coisa ??? - perguntou.

Claro, depois dessa é bom esfriar a cabeça - respondi.

Pov. Justin Young

Enquanto corria eu só faltei parar e dar um soco no Walt e naquele ruivo. Tinha que lembrar de quando ela tinha cinco anos ??? Mas agora estava preocupado que a Lice estivesse em choque... E não queria que ela ficasse assim porque da ultima vez... Okay não vamos relembrar isso agora.

Lis !!! Lis !!! Lis !!!! Lice !!! Alice !!! Não me faça chamar você de Licinha !!! - gritei enquanto batia na porta - Okay... Um... Dois... Três... Li...

Ela abriu a porta com os olhos inchados, ela conseguia chorar muito porque havia menos de dez minutos que ela estava chorando.

Okay... Mas... Só você - disse soluçando. Quando fechou a porta sentei em sua cama e ela se deitou em meu colo, e chorou mais ainda.

Lice, não fica assim se não eu vou chorar também, você sabe que me dói ver você assim.

Você... Você sabe o que acontece comigo quando meus demônios me invadem... Porque fica perto de mim quando eles aparecem ??? - perguntou, já tinha parado de chorar, eu limpava as lágrimas que restavam com os meu dedos, ela olhava em meus olhos e eu vi, vi seus demônios nas íris dos seus lindos olhos azuis.

Porque eu sou seu irmão, porque quero seu bem, porque eu sou a única pessoa que sabe como acalma-los, por mais um monte de coisas se quiser que eu continue é só dizer.

Ta bom pode parar - disse ela.

Agora que você parou de chorar vem cá - a puxei em direção do banheiro - você vai limpar esse rosto e vai colocar aquela maquiagem que você coloca para me provocar - ela riu - e você vai voltar para a festa, estou te esperando na porta.

Sai e deixei ela se arrumar, quando sai o Walt e o Dylan, aparente mente os únicos irmãos que se importavam com a Lis, estavam sentados e com cara de quem vai morrer, os tranqüilizei e eles voltaram para a festa, eu esperei a Lis, quando ela saiu nem parecia que tinha chorado.

Nossa que bicho te mordeu ??? - brinquei enquanto saiamos do chalé ela deu língua mas mesmo assim me respondeu.

Nenhum, só que percebi que não tenho que me preocupar com os meu demônios enquanto você existir.

Quem não nos conhecia pensaria que somos namorados, mas isso seria meio incesto, e sim M-E-I-O, por que até parece que os deuses ligam pra isso. Mas nós nos amávamos incondicionalmente porque tínhamos praticamente a mesma história e nós éramos muito próximos então alguns acreditavam, tia Dite (sim todos chamamos Afrodite de tia Dite, nos processe) já nos disse que se quiséssemos ela disse que faria uma "exceção" para nós e faria um casamento, sério de onde os deuses tiram essas ideias ??? Até parece que eu ia me casar com a minha irmã, é lógico que a amo é minha irmã mas não me casaria com ela.

Então pode ir me contando como é que tira essa tinta do seu cabelo - pedi.

Num vou contar - respondeu fazendo bico.

Então quer que eu descubra ??? - estavam todos na beira do lago, onde a festa estava, e quanto mais perto chegávamos tive uma ideia, peguei a Lis no colo e sai correndo com ela e eu estava de bermuda então entrei no lago com a Alice gritando, enquanto batia no meu peito :

Me soltaaaaaaaaa!!!! Agoraaaaa!!!!

Agora ??? - perguntei.

É agora !!! - gritava, todos estavam olhando para nós.

Ok, você pediu - dizendo isso derrubei ela na água.

Você... Ta... Pedindo... Pra... Morrer ??? - perguntou enquanto tossia, havia engolido muita água. Olhei para o corpo dela, me arrependi, o vestido apesar de preto estava colado no corpo dela e parecia que de repente ele encolheu.

Uau, resolveu esfriar a cabeça foi Alice ??? - perguntou Yul. Quando é que eu vou ter paz na minha vida ??? Mas a Lis se limitou a gritar.

Cala a boca !!! Eu acabei de fazer a minha maquiagem, e eu vou ter que pintar o meu cabelo de novo.

Não vai não - disse.

E porque ??? - perguntou.

Porque eu não deixo - respondi.

Ah é ??? - tarde demais ela me derrubou na água e caiu em cima de mim rindo que nem uma doida, não consegui ver mas ouvi a Yul gritar um uhuuu e pular no lago, logo depois estávamos todos no lago. Eu acho que o Quíron tava bonzinho demais já que ficamos no lago até as três da manhã e ele não disse nada.

Pov. Alice Black

Eu diria que eu estava numa ressaca, se isso fosse verdade, mas eu só estava morta de sono. Depois que todos voltaram para os seus chalés a Yul aparatou para o meu quarto e disse que iria dormir lá, educada....

Estava indo tomar meu banho quando vejo uma sombra entrando no meu quarto, mas quando olho melhor vejo que é só a loka da Yul.

Quer me matar do coração sua loka ??? - pergunto.

Não, só quis vir dormir aqui - respondeu.

E posso saber porque a senhorita não quer dormir no seu chalé ???

Porque precisamos conversar.

Okay, já volto vou tomar banho e trocar de roupa depois a gente conversa.

Sai do banheiro com o meu inseparável pijama de pandas, eu amooooo pandas. A Yul também já estava de pijama e já tinha colocado os colchões no chão, e ela estava com o pijama igual ao meu sendo que de corujas, sério até parece que somos irmãs gêmeas.

Agora você entende o real motivo de ter ido dormir tarde eu fui dormir umas cinco da manhã e sabe que horas são ??? Três da tarde, isso mesmo me chame de preguiçosa, dorminhoca do que quiser mais eu vou comer, um pote de sorvete super saudável e vou voltar a dormir. E quem tentar me acordar antes das seis da manhã de amanhã, morre e não, não estou exagerando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome da música é blá blá blá da Anita.
Não tenho nada mais a falar então até o próximo cap.
Bjocas pessoinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.