Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

N/a: CrisD - Bom feriado para vocês todos, enfim aqui na minha cidade está um frio e chovendo demais. Mas mesmo assim continuei fazendo esse capítulo, ele está super legal na minha opinião e também é importante porque vai mostrar que Edward e Bella não vão se apaixonar de cara, vão ter aquela amizade sabe? Acho que é isso. Bem, beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/7

Pov. Bella

Eu me odeio, porque gostei muito de conversar com Jacob apesar de tudo que aconteceu no meu passado e tudo isso foi culpa dele e daquela vaca. Droga! Eu até passei meu número de celular para ele, fui tola e agora terei que arcar minhas consequências.

Mas, sei lá... Algo me diz que ele mudou. Que está arrependido e podemos virar amigos, esquecendo-se de tudo que ocorreu. Quem você está enganando Bella? Você sentiu algo por ele quando o viu e também sentiu algo quando a vaca se jogava em cima de Edward, estranho. Muito estranho.

– Bella! Volta ao mundo... – Alice falou enquanto nós duas víamos as fotos da vaca loira.

– Ãn, não estou com humor para trabalhar.

– Isso tudo é por causa de Rosalie se jogando em cima de Edward?

Ela mantinha um sorriso travesso no rosto, não gostei.

– Não, pior ainda. Muitas coisas aconteceram, tenho que ir para casa.

– Mas...

– Me desculpe, é sério.

– Estarei aqui para te ajudar.

– Obrigada, idem.

Peguei minha bolsa e guardei algumas coisas enquanto Alice me olhava fixamente, então revirou os olhos.

– Queria te chamar para uma coisa.

– Tá, e por que revirou os olhos?

– Não gosto do silêncio!

Dei uma risada, enquanto ela me acompanhava.

– Então, queria te chamar para ir à praia no final de semana...

– Eu topo!

Já falei que amo aventuras ao ar livre? Pois é, amo praia... Apesar de que quase morri afogada quando era pequenininha. Sorri olhando para Alice que dava um gritinho animado, então me despedi dela com um abraço e saí.

Tomei um susto enquanto saía e dei de cara com Edward, o que ele fazia ali?

– Bella. – Sorriu me olhando e corei.

Mas me lembrei que era o mesmo sorriso que ele dava para a vaca loira, então desmanchei minha vergonha e resolvi falar com frieza:

– O que é, Edward Cullen?

– Edward Cullen? Você me chama de várias coisas, mas não Edward Cullen. – Falou confuso e bufei.

– Você não é o ar que eu respiro, só é um irmãozinho de Alice. Ela sim é minha amiga.

Falei e saí da frente dele, já que estávamos bem... Como posso dizer... Juntos, é isso. Praticamente corri o vendo olhar para mim com confusão em seus lindos olhos verdes.

Entrei no meu quarto, suspirando e percebi que estava sã e salva. Rosalie Smith não iria me abalar mais, eu ia mudar para melhor e isso não incluia Edward na minha vida. Exagero, o cara mal entrou na minha vida. Mas sério, eu estava até gostando de minha amizade com ele...Mas quem é amigo de Rosalie, é meu inimigo também.

Pov. Edward

– Bella, tá com raiva de mim. – Falei sentando-me em frente de Alice, que estava com uma cara raviosa.

– É CLARO! Você estava todo coladinho com Rosalie.

Respirei fundo, Bella estava afim de mim?

– Bella está gostando de mim?

Alice deu um sorriso melancólico.

– É claro que não! Idiota, ela odeia Rosalie e por isso ficou com raiva.

– Até porque nenhuma mulher do porte dela iria gostar de mim.

– Está errado, não quero falar de sua vida sexual.

– Estamos falando de minha vida amorosa.

– Mas Bella é sua amiga, então calado.

– Obrigado pela ajuda.

– De nada, maninho.

Revirei os olhos com tantas falas de Alice, ô mulher faladeira. De repente a porta se abriu e Rosalie entrava, ela usava uma roupa diferente desde que nos vimos. Era uma coisa mais... Comportada, era um short jeans claro e uma blusa de renda. Provavelmente um modelo de Alice.

– Oi Lice! – Falou animada.

– Lice? Te conheço por acaso? – Minha irmã falou dando um sorriso maléfico.

– Alice! – Repreendi, então Rose ficou sorrindo para mim enquanto Alice nos olhava de maneira estranha. – Tenho que ir... Para a editora, irmãzinha.

– Já ia falar isso. – Ela rebateu irônica.

– Eddie, por favor fique para ver meu ensaio fotográfico com aquela Swan...

– A Bella?

Rose fez uma careta.

– Acho que é aquela...

– Aquela nada, é muito melhor que você. Rosalie eu sei muito bem que você não vale nada, por isso mesmo que fique longe do meu IRMÃO ou então vai se ver comigo.

A loira parecia realmente assustada, tanto que besliquei seu braço esquerdo e a mesma gritou um ai! Como se tivesse levado um tiro. Credo, que mulher esquisita. Olhei para Alice e a mesma me encarava como se fosse minha mãe, mexeu seus lábios e consegui ler:

Conversamos mais tarde, maninho.

– Bella foi embora, não estava se sentindo bem.

Senti uma pontada de precoupação, porque... Sério, passei tantas coisas ao lado dela naquele dia no bar. Ela deu uma louca lá, fiquei muito preocupado já de inicio. E claro, ela é minha amiga... Mesmo sendo uma recém amiga.

– Ela está bem? – Perguntei atrapolando as palavras da Rosalie.

– Está, se importa mesmo com ela? – Alice falou irônica. – Parece que não.

– Bella é minha amiga, é claro que me importo. – Retruquei meio confuso.

– Parece que a amizade dela não é tão importante, já que preferiu outras pessoas.

Percebi que olhava para Rose, caraca! Agora entendi tudo. Eu conversei com Rosalie e a mesma me chamou para um encontro hoje de noite, recusei porque tinha que escrever meu livro e estava super cansado de trabalhar. Aí ela ficou enraivada, mas depois me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

Mas, lembre-se que o prazer vem quando nos encontramos à noite. E uau, seria interessante nos encontrarmos à noite.

Sim, ela deu em cima de um cara como eu. Um cara fodido da vida, não tem onde cair no chão direito. Espere aê, não preciso exagerar tanto assim. Graças aos meus outros livros que fizeram um pequeno sucessinho ali ganho o bastante para viver uma vida em grandes luxos, oras e também meu salário que ganhava tirando meus direitos autorais.

Bem, eu tinha uma vida normal. Só precisava controlar tudo direito, que daria certo.

– Tenho que ir. – Me deu uma louca vontade de ir no apartamento de Bella, eu sabia que ela estava lá.

– Okay, tchau. – Alice falou azeda.

– Tchau Edward. – Rose me deu um beijo na bochecha, nossa. Fiquei assustado e depois saí meio apressado até o apartamento de Bella.

Passaram-se uma hora...

Merda, já era 5:00 horas da tarde e eu não tinha criado coragem de entrar no apartamento de Bella com medo de Emmett estar lá. E então ele iria me xingar até os quintos do inferno por estar tentando falar com sua irmãzinha, sua linda e doce irmãzinha que estava zangada comigo por falar com Rose.

Eu queria respostas e também ver ela, a compania dela me acalmava e me divertia de certa maneria que nunca me senti.

Fui até a portaria e perguntei qual era o andar dela, eles me disseram que era o oitavo e suspirei de alívio vendo que teria tempo o suficiente para respirar fundo dentro do elevador. Entrei no elevador e fiquei dando leves tapinhas no vidro, até que ele se abriu no quarto andar e uma mulher apertou o nono andar.

– Edward?

– Tanya?

Vi minha ex-noiva na minha frente, aquela que eu havia traído bem feito. Ela usava um vestido curto branco e dava para perceber que estava sem sutiã, porque mostrava os bicos dos seios dela. Sim, ela estava gostosa e atraente. Mas território proibido porque até hoje não a perdoei.

– Oi ex-noivo.

– Canalha. – Resmunguei e a mesma deu um sorriso.

– Obrigada pelo elogio, como vai a vida?

– Melhor, você foi embora dela. – Respirei fundo vendo ela engolir em seco, e falei novamente. – E a sua?

– Legal, agora sou lésbica.

Fiquei surpreso no começo, mas pensei como seria duas mulheres fazendo sexo. Isso era extremamente excitante, sei lá... Seria engraçado de certa maneira já que Tanya sempre foi meio mulherzinha, mas safada.

– Quem é a sua namorada?

Ela começou a rir.

– Noiva, Edward.

– Noiva, hum...

– Ela é Kate, super legal e um amor de pessoa.

– Sério?

– Não, ela é super durona e fala palavrões...

Imaginei, típico. As portas do elevador abriu e eu sai, dei um sorriso irônico para Tanya e disse: – Boa sorte no próximo andar.

– Pode ter certeza que terei.

Ela piscou os olhos e o elevador se fechou, suspirei e fui até a porta do apartamento de Bella e bati.

Pov. Bella

Eu estava fazendo uma maratona de séries de The Vampire Diares, e estava muito chorosa pelo fato que aconteceu na quinta temporada. Não acredito que isso tinha acontecido mesmo, então ouvi uma batida na porta.

Pensei em primeiramente ser Emmett, mas o mesmo falou que hoje estaria na gandaia depois do trabalho. Sim, meu irmão arranjou um trabalho em uma empresa de carros e ele trabalhava para a divulgação do produto.

Então não seria Emmett, poderia ser Jasper.

Botei meu brigadeiro em cima da mesa de canto, a pipoca deixei no sofá junto com duas latinhas de coca-cola. Fui até a porta e ajeitei minha blusinha que era um pouco curta e meus shorts eram uma ostentação que dava para minha bunda, sério... Esse short deixava minha bunda maior do que o normal.

Abri a porta e vi Edward, tomei um susto. Porém depois fiquei com raiva.

– Bella eu...

– Não precisa dizer nada. Estou bem, comendo vários brigadeiros e isso não é culpa sua! – Exclamei, sim gente... Eu estava muito triste por ter aceitado Jacob tão facilmente e por Edward ter dado trela à Rose.

– Eu quero conversar com você, por favor e pare de agir assim.

– Assim como?

– Como uma criança que perdeu seu brinquedo.

– Olha, Edward aconteceu uma coisa ruim na minha vida hoje. – Pausei e dei espaço para que ele entrasse, deixei entrar e fechei a porta. – Encontrei meu ex-namorado no restaurante e merda, gostei de vê-lo feliz e gostei ainda do seu sorriso.

Ele revirou os olhos e depois começou a rir.

– Vi minha ex-noiva no elevador.

– Sério? – Comecei a rir também esquecendo que estava com uma provável raiva dele. – Você também ficou feliz em vê-la?

– Pensei que teria raiva, mas achei legal ela ter virado lésbica.

Corei, mas depois comecei a rir com Edward.

– Oh, Edward Cullen foi trocado por uma mulher. – Falei irônico e Edward fez cara de paisagem para mim.

E depois me pegou pelo ombro e saiu correndo comigo até o sofá, caímos juntos e ele começou a fazer cócegas em mim. Eu ria tanto que quase chorei.

– Ed... Pa...Pare.

– Peça desculpas.

– N-não. – Gaguejei vendo que ele estava por cima de mim e perto demais.

– Então não vou parar.

E continou com as malditas cócegas, eu me contorcia tanto que deixei sair uma lágrima solitária de tanto rir.

– ME DESCULPE.

– Assim está melhor. – E parou de fazer as cócegas. – Será que pode me dar um pouco de brigadeiro?

– Com uma condição. – Falei com um sorrisinho.

– Diz.

– Assista a primeira temporada toda de The Vampire Diares comigo!

– Oque?! Você também é viciada nesse treco?

– Ãn?

– Alice ama Damon, ela é... Delena.

Comecei a pular animada no sofá,cara... Ela era Delena.

– Eba! Delena!

– Ai meu Deus, o que fiz para merecer isso?

– Nasceu, toma.

– Ouch, doeu. – Ele falou enquanto eu passava os meus braços pelo seu braço esquerdo implorando que assistisse comigo. – Okay, eu assisto.

– Obrigada! – Eu falei animada praticamente abraçando Edward, mas depois fiquei constrangida e larguei do homem que céus... Tinha um corpo que... Prefiro não comentar.

Sabe de nada, inocente!

Então começou a chover, e Nova York ficava muito fria.

– Vá na cozinha e faça mais pipoca.

– O que? Eu sou seu convidado...

– Calado, vou pegar cobertores para a gente não passar frio.

– Bem que eu podia te aquecer com meu corpo. – Ele falou arqueando as sobrancelhas e começamos a rir, eu não estava apaixonada por Edward e tals.

Ele era um bom amigo e bastante engraçado, não podia negar que se tinha aquela atração de vez em quando. Mas era confortável ficar com Edward, a conversa saia de maneira rápida e engraçada. Era como se nossas palavras não tivessem pesos.

– Okay, o coberto é melhor.

– Edward Cullen mais uma vez leva um fora. – Ele falou enquanto ia para cozinha, e eu dei uma risadinha enquanto ia para meu quarto.

Chegando lá peguei dois cobertores, um mais fino branco e o mais grosso felpudo e macio que era cor de areia. Joguei tudo em cima do meu sofá e peguei dois travesseiros colocando um de cada lado, procurei os dvds de The Vampire Diares 1 Season.E então encontrei enquanto Edward voltava com a vasilha cheia de pipoca, lambi meus lábios. Gente, eu simplesmente amo pipoca.

– Olha, mereço isso tudo?

– Não, mas hoje te dei esse privilégio.

– Ah, como ela é bastante gentil.

– Sempre.

Sentamos no sofá e nos enrolamos com os cobertores, o fino ficou em cima do grosso. E liguei a TV que por um milagre tinha deixado os controles no sofá, Edward botou a vasilha com pipoca em cima do seu colo e começamos a assistir. Ficava um pouco ruim para eu pegar a pipoca, mas de boas.

– Ah, se quiser pode se encostar. Não mordo!

– Engraçadinho.

– Sério, se quiser pode se encostar no meu ombro e não vai acontecer nada.

– Nada, nenhum envolvimento.

– Nenhum, maluquinha.

– Idiota.

– Adoro seus apelidos carinhosos.

Rimos e me encostei no ombro de Edward, ele passou um de seus braços pelo meu corpo e ficamos ali assistindo a série melhor de todas. E sim, Edward Cullen conseguiu me tirar da grande fossa que provavelmente poderia ter feito se ficasse sozinha pensando em Jacob e Rosalie.

Mas não, seria bom ter um amigo como ele. Ele é engraçado e legal, podia muito bem conviver com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor gente :*
Eu e a Danick merecemos recomendações? Please, até Domingo com o cap. postado por Danick.