Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 27
Capítulo 25 - Segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado oito horas, mas minha amiga veio aqui e pediu para que eu fosse na rua com ela pegar a ração da gata dela (estranho, né? Essa hora...), enfim estou aqui com a segunda parte do capítulo e espero que gostem.
Cenas para maiores de 16 anos, priorizo muito isso. Porque eu não faço as cenas explícitas okay? Então se vocês quiserem hentai só em outras fanfics (talvez, porque eu tenho que trabalhar muito nessa área).
Rsrrs.
Boa leitura lindas ♥ Já já irei responder seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/27

Pov. Bella

— Tyler. — O chamei e logo o pequeno vinha correndo me abraçar. — Já chegou a hora... — Bati palmas e ele deu uma risada.

— Tia Bella, depois que você arrumar minha mochila eu vou com o Tio Emmett pro cinema?

— Sim garotão.

Ele deu um sorriso e baguncei seus cabelos.

A festa tinha acabado fazia alguns minutos e muitas pessoas parabenizaram Tyler por ser um menino tão educado e fofo que sempre dava atenção aos seus amigos do colégio e também aos pais dos amigos. Especialmente de uma garotinha ruiva, mas isso deixei passar em branco.

Emmett e Edward estavam desmontados algumas mesas no quintal enquanto eu arrumava todas as coisas de Tyler para o grande passeio com Emmett e Alice. E também arrumava a minha bolsa para ir dormir no apartamento de Edward.

Sorri lembrando-me de quando fiquei bêbada e acabei dormindo na sua casa.

Ele era irmão de Alice, pulei de cima da cama assustada. Eu iria ser jogada por um prédio de nove andares por Alice Cullen, oh céus!

– Isabella! – Exclamou ele acordando-se e soltando um bocejo.

Eu estava tão assustada que saí correndo de onde quer que esteja, desci as escadas e vi uma sala totalmente diferente da minha. Concluí que, estava mais ferrada do que aquela vadia da Rose.

Edward descia as escadas somente de calça moletom preta e disfarçadamente eu olhava o manjar dos deuses que era seu taquinho super definido.

Ponha uma roupa, seu tarado. Falei irritada jogando uma almofada em sua cabeça, o mesmo fez uma careta e começou a rir.

Me deixe explicar, merda!

Cruzei meus braços em desafio e o tarado-Cullen fez com que eu sentasse no sofá da provável casa dele.

Você ficou bêbada, aí fui te levar para casa e esqueci-me de pegar suas chaves. Então eu a trouxe para meu apartamento, já que você dormia e eu estava cansado.

Corei dos meus pés até a cabeça lembrando de que eu achava que havíamos transado naquele dia. Que idiota eu fui!

— Ei maninha. — Emmett abriu a porta do meu quarto com um sorriso mostrando suas covinhas. — Cadê a mochila de Tyler?

— Aqui. — Suspirei e a entreguei. — Tome cuidado com ele, por favor!

— Vou cuidar sim do garotão Swan.

Rimos e meu irmão me abraçou.

— Tome juízo com Edward. — Ele sussurrou em meu ouvido e eu mordi os lábios evitando rir. — Não se esqueçam de usar a camisinha.

Desci as escadas com Emmett e lá me despedi do casal vinte (Emmett e Alice) e do Tyler que estava bastante animado para assistir um filme que eu não me lembro do nome.

— Já arrumou sua bolsa? — Perguntou Edward sentado no sofá jogando videogame com Jasper e Mellody somente observava.

— Tô terminando.

Voltei ao meu quarto e terminei de arrumar a bendita bolsa que estava com as coisas básicas... Pijamas (curtos), calcinhas, sutiãs, roupa para o outro dia e etc.

Quando voltei à sala estava ainda a mesma bagunça, porém vi que Mellody tinha juntado as tralhas do aniversário em um canto.

— Vamos Edward, pare de ser um gay viciado em games! — Ralhei fingindo estar irritada com a súbita amizade entre Edward e Jasper. Mas isso era fachada.

Edward rapidamente levantou-se do sofá e Jasper riu, riu até demais.

— Aham, sou muito gay. — Ele debochou fazendo aquele gesto com a mão de gay

— Ah não! Eu tenho um namorado gay. — Falei fingindo estar horrorizada e isso arrancou risadas de Mellody e Jasper.

— Sério! Vocês não são normais. — Mellody falou olhando principalmente para mim e eu revirei os olhos.

— Não tenho nada a falar sobre isso. — Jasper falou enquanto enlaçava a cintura de Mellody. — Aliás, vai ficar só hoje lá mesmo?

— Não sei ainda, depende se Edward for gay aguentando eu andar de calcinha e sutiã pelo seu apartamento. — Debochei e meu namorado lambeu os lábios.

— Ér... A gente já vai, ok? — Edward falou apressado pegando minha bolsa e eu ri baixinho.

*

— Bella... — Edward sussurrou em meu ouvido quando deixei a bolsa no sofá da sala e seus braços me rodearam rapidamente pela cintura. — Diz que não vai me deixar na seca.

Ri e depois virei-me para enlaçar meus braços em seu pescoço. Soltei um sorriso e o beijei.

Edward me puxou para mais perto dele fazendo com que a distância não existisse entre nós. Seu braço percorreu minha cintura e nesse momento senti a parede atrás de mim. Uau, eu estava prensada entre a parede e Edward tem coisa melhor?

Minhas mãos foram para sua camisa e abri os três primeiros botões dela. E logo estávamos indo para seu quarto, sei disso porque eu conhecia o caminho.

— Ed. — Sussurrei maravilhada quando vi poucas velas nos cantos do quarto o deixando com apenas pouca luz, estava tudo tão... Perfeito.

— Gostou? — Falou enquanto beijava meu pescoço. — Eu mesmo que fiz, depois você me elogia e vamos logo.

— Você é apressadinho Senhor Cullen. — Falei enquanto tirava totalmente sua camisa e deixava-o sem blusa.

— E você está vestida demais. — Encostamos nossas testas e voltamos a nos beijar.

Fui tudo tão perfeito... Os beijos e carícias eram apaixonados e deixavam aquele rastro quente pelo meu corpo inteiro. Fazia tempo que eu não me sentia amada por um homem, mas se todos os homens fossem Edward Cullen nunca deixaria de procura-los e ele era o meu homem, o meu namorado e por isso não tínhamos vergonha um do outro.

Nos amamos pelos cantos do quarto, na cama, no banheiro e agora estávamos deitados abraçados. Edward fazia cafuné em meu cabelo enquanto eu alisava seu abdômen definido.

— Você não me disse que era boa na cama. — Ele falou e ri. — É sério mulher.

— Eu não fico perguntando aos outros se me acham boa na cama, devia?

— Ah não. — Fez uma careta. — Você não precisa mais dos outros se já tem eu.

Revirei os olhos e dei um meio sorriso.

— Pois é, felizmente ou infelizmente tenho você meu namorado. — Falei piscando o olho e ele me deu um beijo rápido. — Aliás, como você sabia que eu planejava também isso?

— Tenho minhas ajudas, sabe como é...

— Emmett. — Ralhei. — Só ele sabia que pensava isso na minha mente, ele é um babaca.

— Vai me dizer que não gostou do quarto assim arrumado?

— De gostar, eu gostei. Mas não queria que você soubesse.

— Sexo só se faz com mais de uma pessoa, sabia?

Fiquei por cima dele e nos beijamos novamente. Sorri quando senti uma excitação lá embaixo.

— Então fizemos sexo oficialmente? — Debochei e ele soltou um sorriso torto.

— Não nanica, a gente fez amor. É diferente.

— Vou ignorar o apelido carinhoso. — Revirei os olhos. — Eu te amo.

— Eu também te amo nanica.

— Aff! Para.

— Não. — Ele me puxou novamente para a posição anterior e nos beijamos. — Vamos dormir, ok? Amanhã temos muito que fazer.

— Amanhã é domingo.

— Por isso mesmo, fazemos muitas coisas enquanto estamos sozinhos. — Ele piscou o olho e eu me aninhei no seu peito. — Boa noite amor.

— Boa noite Ed.

E assim caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Nanica " só eu que acho esse apelido fofo? ;3
O apelido "amor" ou "mô" é aprovado também, mas só em casais em momentos de ciúmes mesmo ou de melosidade kkk.
Beijos, espero seus comentários e se quiserem, recomendações ;) Necessitando de uma injeção de alegria com a recomendação de vocês.