Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 23
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

N/danick: Porque demorei dias para postar? Por que esta semana eu fiz uma entrevista de emprego, passei, tive que fazer exame admissional, tirar fotos, e talz, e comecei a trabalhar, então me perdoem pelo atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/23

Pov Bella

– O que? – Perguntei para Edward, que estava me encarando nada feliz.

– Hoje eu fui levar Jasper no hospital, e quem me aparece la, Christian Grey, dizendo que vocês tem um segredinho. – Explicou Edward, sem tirar os olhos de mim.

– Mas você já conhecia ele, lembra. – Eu disse. – Naquele dia em que estávamos correndo dentro do hospital. – Então ele pareceu se lembrar, porem continuou com aquela cara de bunda.

– E o que vocês dois tem juntos? – Perguntou ele, sério.

– Não temos absolutamente nada junt... – Mas antes que eu terminasse de falar, meu celular tocou, e eu o atendi rapidamente, pra poder voltar a falar com Edward.

– Alô. – Eu disse.

– Oi Bella, precisamos nos encontrar amanhã, aqui no hospital no quarto de Tyler. – Disse um homem, e eu reconheci rapidamente a voz de Christian.

– Christian, não posso falar agora. – Eu disse, e dei uma rápida olhada em Edward, que estava com as mãos cerradas em punho em cima da mesa.

– Esteja aqui as oito da manhã. Passar bem. – Disse Christian e desligou.

Guardei o celular no bolso, e me deparei com Edward, praticamente soltando fumaça pelas ventas.

– Realmente vocês não tem nada juntos. – Disse Edward, se levantando e saindo da sala.

– Não bata a porta. – Eu sussurrei, mas então ele bateu a porta de uma vez ao sair.

Realmente ele não estava muito satisfeito.

Como eu sabia, que nada ia fazer Edward mudar de ideia, enquanto ele estivesse de cabeça quente, resolvi deixar quieto, pelo menos até amanhã, quando ele provavelmente estaria mais calmo.

Peguei minhas coisas e resolvi ir para casa, não iria conseguir trabalhar com toda essa confusão.

[...]

Tempos depois eu já estava entrando em casa, e notando que a mesma estava vazia. Seria só eu e Deus.

Fui direto para o meu quarto, e larguei minhas coisas la, e resolvi mexer no computador. Mas então me lembrei do que Christian tinha me dito, sobre Jasper ter algo a esconder, e ter haver com o acidente, apesar de eu ter certeza que Jasper era inocente.

Se Jasper fosse esconder alguma coisa, onde seria? No escritório no estúdio, óbvio, mas isso não me impede de ir até o quarto dele.

Depois do acidente, Jasper saberia que eu ia viver no quarto dele, para o ajudar e tal, por isso eu tinha certeza de que não iria encontrar nada aqui.

O que eu estou falando? Eu sei que Jasper não tem nada para esconder, nem aqui, e nem no estúdio.

Olhei o quarto dele todo arrumadinho, o que me fazia pensar que tudo que eu tirasse do lugar, eu teria que tomar cuidado para deixar no mesmo lugar que estava, pois se não Jasper poderia perceber a mudança.

Eu comecei por olhar suas gavetas, e só havia roupas, como era de se esperar, depois olhei embaixo da cama como nos filmes, as pessoas sempre escondem coisas embaixo da cama, mas como aqui é vida real, não havia nada, e por ultimo olhei seu guarda roupa.

Mexi em todas as coisas, que continha ali, e quando ia desistir, enxerguei, uma caixa que praticamente estava fundida no meio das roupas, quase não havia visto.

A tirei com cuidado, para não tirar nada do lugar, apesar de eu já ter mexido em tudo.

Coloquei a caixa em cima da cama, e quando abri, vi que tinha uns contratos la dentro, olhei um por um e vi que estavam no nomes de Jasper, tinham haver com o estúdio, e coisas assim.

Nada de mais, eu julgava, até que encontrei um, que havia sido assinado, por James. Então me lembrei que James era o amigo de Christian que havia falecido no acidente. Ai meu pai, o Jasper não podia estar mexendo com coisa errada.

Eu escutei um barulho vindo da porta de entrada, e tratei de pegar meu celular e tirar fotos dos documentos e da caixa, e guardando tudo em seguida.

Depois que guardei, corri para fora do quarto de Jasper, e fui para a sala, vendo Jasper em sua cadeira de rodas, indo para a cozinha.

– Oi Bella. – Disse ele, sorrindo para mim.

– Oi. – Eu respondi. – Eu não estava me sentindo muito bem, e tive que vir para a casa. – Eu disse.

– E você já está melhor agora? – Perguntou ele, sincero.

– Sim, estou bem, não se preocupe, agora vou tomar um banho e ir dormir, para ver se consigo ir trabalhar amanhã. – Eu disse, dando a deixa, para Jasper me dispensar amanhã.

– Não se preocupe Bella, agora que temos José, Andréia, e as gêmeas, podemos nos virar sem você durante um dia. – Disse ele. – Pode descansar amanhã, e tirar o dia B. – Continuou ele.

– Obrigada, Jasper. – Eu disse.

Com certeza amanhã, seria um dia longo para mim, eu iria para o hospital falar com Christian, e já iria ver o Tyler. E também ia dar um jeito de investigar um pouco mais afundo tudo isso, e por fim, quando tudo estivesse esclarecido, eu iria conversar com Edward, e fazer ele entender que eu não tenho nada com Christian, no modo bíblico eu digo. Pois enquanto eu não resolvesse isso, o Christian ira fazer parte da minha vida.

– De nada, agora vou preparar um lanche para mim. – Disse Jasper.

– Tudo bem, vou ir tomar banho e dormir. – Eu disse, e fui para o meu quarto.

Arrumei minhas coisas e fui tomar banho, enquanto pensava nos papeis que encontrei nas coisas de Jasper.

Sera que realmente Jasper tinha alguma coisa séria a esconder. Vai ver os papeis eram só uma coincidência, pois eu não sabia o sobrenome dos pais de Tyler, só sabia que o pai era James, então podia ser qualquer James.

Eu tinha que desencanar, Jasper nunca faria nada errado, e nunca me esconderia nada. A não ser o fato, de estar apaixonado e não me contar por quem, e depois descobrir que é a Mellody, e que por sinal, nem sei como eles se conheceram direito, só mais ou menos por cima.

Está bem, ele escondeu algumas coisas de mim. Mas nada demais, e esses documentos, não devem ser nada.

[...]

Sete horas da manhã, e estou fingindo estar passando mal, para que Jasper, vá trabalhar e me esqueça aqui. Apesar de ele ter me dado o dia B.

Assim que Jasper saiu, eu comecei a me arrumar, para as oito horas estar no hospital.

Então meia hora depois, eu já estava a caminho do hospital, e tenho a impressão que Christian estava um pouco ansioso, já que no caminho ele já havia me ligado duas vezes.

Quando cheguei no hospital, corri para o quarto de Tyler e encontrei Tyler deitado na cama, olhando para o teto.

– Ola. – Eu disse batendo na porta, que estava aberta.

– Bella! – Disse Tyler quando me viu. – Você prometeu que ia vir me visitar e veio. – Sorriu para mim.

Eu me sentei ao lado da cama dele, conversarmos melhor.

– Eu disse que ia vir, e aqui estou. – Eu disse sorrindo. – Como você vai? – Perguntei por fim.

– Já estou bom, vou ir pra casa hoje. – Disse ele, feliz.

– Nossa que ótimo! – Eu disse. – Você vai morar com o Christian?

– Acho que sim. – Disse ele. – Ele disse que tinha que resolver algumas coisas, mas que logo estaríamos juntos.

– Ola garotão, pronto para ir? - Perguntou um senhor entrando no quarto, e vi que era um médico.

– Sim, sim. - Disse Tyler.

– Essa moça que vai te levar? - Perguntou o médico, apontando para mim.

– Não sei, meu tio mandou eu esperar. - Respondeu Tyler.

– Oi, sou Isabella. - Eu me apresentei. - Estou fazendo companhia a Tyler, até o Christian voltar.

– Tudo bem, eu só vim ver como Tyler estava, já que ele está indo embora hoje. - Disse o Médico.

– Sem problemas. - Eu disse.

– Até mais. - Disse o médico, e então foi embora.

Me virei para Tyler, para voltarmos a conversar.

– Onde ele está agora? – Perguntei me referindo à Christian.

– Saiu, e disse que já ia voltar com minhas coisas, para podermos irmos embora. – Respondeu ele.

– Tudo bem. – Eu disse.

– Vai ficar comigo até ele voltar mesmo? – Perguntou ele.

– Sim, eu preciso conversar com ele. – Eu disse. – E assim, posso fazer companhia a você mais tempo.

– Que bom que está aqui. – Levei um susto quando ouvi a voz de Christian dentro do quarto.

– De tanto que você me ligou no caminho para cá, achei que eu ia chegar aqui, e tu ia estar na porta do hospital me esperando. – Eu disse sorrindo.

– Oi tio Christian. – Disse Tyler. – Vamos pra casa agora?

– Ainda não, preciso conversar com a Bella um pouquinho. - Disse Christian passando a mão na cabeça de Tyler. – Vamos ali fora, e já voltamos.

– Está bem. – Disse Tyler. – Posso ir já trocando de roupa? – Perguntou ele.

– Sim, está aqui sua mochila. – Disse Christian, entregando uma mochila para ele.

– Vou indo la fora. – Eu disse, me levantando e saindo do quarto, fechando a porta em seguida.

Esperei um pouco, e em seguida Christian já estava saindo do quarto.

– Preciso de um favor seu. – Disse Christian.

– Deve ser algo muito importante. – Eu disse, devido a pressa que ele estava em me contar.

– Como toda essa história do acidente, e a investigação, eu não vou ter como cuidar de Tyler, e dar a devida atenção que ele merece. – Disse ele.

– Você não está sugerindo o que eu acho que você esta, não é? – Perguntei, pois eu estava achando que ele queria que eu ficasse com Tyler.

– Quero que você cuide de Tyler, pelo menos até as coisas se resolverem. – Disse ele, passando as mãos no cabelo, como se estivesse nervoso.

– Negativo. – Eu disse. – Você só pode ter batido a cabeça, eu não sei cuidar de uma criança.

– Claro que sabe, todo mundo sabe. – Disse ele. – Você prefere que ele fica nas mãos de babas, o tempo todo, mesmo depois de ter sofrido um acidente, e perdido os pais? Você tem coragem para isso?

Ele só podia ter ficado louco! Como eu, Isabella Swan, que mal consegue cuidar da própria vida, vai cuidar de uma criança? Impossível!

– Isso não está certo. – Eu disse. – Ele não vai querer viver comigo.

– Porque não? Ele gosta de você. – Disse Christian.

– Mas você que sempre conviveu com ele. Você é o tio dele, a pessoa mais próxima que ele possa chamar de família. – Eu disse.

– Vamos Bella, ele está la dentro esperando, e você não quer ficar com ele. – Disse Christian, e eu sei que ele estava querendo me convencer, e pode apostar, que ele estava conseguindo.

– Tudo bem. – Eu disse. – Eu cuido dele. Mas só porque eu gosto muito dele, e ele não merece ficar em mãos de babas, toda hora.

– Obrigado mesmo Bella. – Disse Christian, sinceramente.

– De nada. – Eu disse. – Ah, eu tenho uma coisa para te mostrar.

– O que? – Perguntou ele.

– Ontem eu resolvi mexer nas coisas de Jasper, e ver se conseguia algo. – Eu disse.

– E encontrou alguma coisa? – Perguntou ele.

– Olhe isso. – Eu disse, pegando meu celular, e mostrando para ele. – Encontrei esses documentos, em uma caixa, dentro do guarda roupa.

– James, assinou esses documentos. – Disse Christian.

– Pensei que fosse, mas também poderia ser qualquer James. – Eu disse. – Isso não prova que Jasper tem algo obscuro ou coisa parecida.

– Você quer que prove o que? – Perguntou ele. – Essa com certeza é a assinatura do James, nunca ia me enganar.

– Vai ver é só uma coincidência.

– Você ta de brincadeira, não é? – Perguntou ele.

– Ta bom, é uma suposição idiota. – Eu disse. – E a propósito soube que você falou com Edward.

– Aquele mané? – Perguntou ele.

– Ele não ficou muito feliz, em saber que temos um segredo. – Eu disse.

– Não era para ficar mesmo. – Disse ele, então se virou e entrou no quarto.

Eu entrei no quarto atrás dele, e vi Tyler, todo arrumadinho, sentado na cama, com a mochila do lado.

– Vamos pra casa agora? – Perguntou Tyler, se levantando da cama.

– Sim, e você vai ficar com a Bella uns tempos, tudo bem? – Peguntou Christian.

– Que legal! – Gritou ele, erguendo os braços.

– Eba. – Eu disse, desanimada, erguendo um braço.

– Vamos nos divertir um montão! – Gritou ele.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, meu celular tocou.

– Alô. – Eu disse.

– Achei que estivesse em casa. – Disse Edward.

– Estou no hospital. – Eu disse.

– O que aconteceu? Você realmente esta doente? – Perguntou ele exasperado. – Está com alguém ai?

– Acho que estou com o nosso filho. – Eu disse olhando para Tyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!