Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 21
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/21

Pov Edward

Eu estava ali, encarando a Bella, depois de ter dito “Eu te amo”, as palavras que já eram para ter saído faz tempo, mas só agora tinha tomado coragem.

Bella estava meio pálida, e não respondia nada, ficou ali me encarando, e eu já estava a ponto de enfiar minha cabeça em um buraco, pois aquilo só podia significar, que ela não me amava.

– Bella, diga alguma coisa? – Pedi, já não sabendo mais o que fazer.

– Eu não sei o que dizer. – Disse ela, saindo do transi de repente.

– Deixa eu pensar. – Eu disse fazendo uma cara pensativa. – Quem sabe dizer que me ama também. Eu ia ficar muito feliz, mas é só uma hipótese. – Eu conclui.

– Eu gosto muito de você, acho que mais do que eu gostaria, mas dizer essas três palavrinhas, ainda mexe comigo. – Disse, ela se levantando da areia, já que ainda estávamos no chão, depois daquele beijo incrível. – A ultima vez que eu disse eu te amo, aconteceu uma confusão na minha vida, que me fez sofrer, e que coincidentemente, me persegue até hoje. – Eu me levantei também, e fiquei cara a cara com ela.

– Eu te entendo, eu também já sofri muito depois de dizer eu te amo, apesar que da ultima vez, eu paguei na mesma moeda o sofrimento, mas o ponto é que eu quero arriscar de novo. – Eu disse firme. – E vou continuar arriscando, até um dia encontrar o meu final feliz, e que realmente eu acredito que seja ao seu lado. – Nesse momento, em que terminei de falar, seus olhos estavam escorrendo lagrimas, e eu não fazia ideia do motivo. – Isabella Swan, eu te amo, e vou continuar dizendo isso até você acreditar, e perceber que eu não sou o idiota do Jacob.

– Não vai ser necessário. – Disse ela, passando as mãos nos olhos, para enxugar as lagrimas. Será que ela estava desistindo de mim, sem nem ao menos me dar a chance de tentar algo.

– O que você quer dizer com isso? – Perguntei.

– Eu acho que você tem razão, está na hora de eu arriscar todas as minhas fichas, afinal, a vida é assim, e eu também acredito que você seja o meu final feliz. – Disse ela, dando um sorriso, em meios as lagrimas, que agora eu acreditava que era de felicidade.

– E isso quer dizer? – Eu perguntei, pois eu queria ouvir o que eu sentia que ela estava preste a dizer.

– Edward Cullen, eu te amo.

Pov Bella

Eu realmente não estava acreditando que eu tinha dito que amava o Edward, pois depois de tudo que tinha acontecido, eu havia jurado para mim mesmo que isso nunca mais iria acontecer, e olha o que aconteceu agora.

Mas eu espero que o Edward, nunca me faça sofrer como Jacob fez, porque se isso me acontecesse novamente, não sei o que eu seria capaz de fazer, já que não iria suportar passar por tudo aquilo novamente.

– Então agora vou poder fazer a pergunta que eu tanto esperei. – Disse Edward.

– Qual pergunta? – Eu indaguei curiosa.

– Você quer namorar comigo oficialmente? – Perguntou ele, me olhando de forma apreensiva.

– Seria meio absurdo eu dizer que não, já que eu acabei de falar que te amo. – Eu disse sorrindo. – Sim! – Gritei para todo mundo ouvir no meio da praia, apesar de que não tinha ninguém ali para ouvir, mas o que vale é a intenção.

Eu me grudei nele novamente, e começamos a nos beijar, até o ar nos fazer falta, então nos desgrudamos um pouco... mas só um pouco, pois eu não queria me afastar dele.

– Pelo menos agora, vou manter todos os abutres longe de você. – Disse ele sorrindo de orelha a orelha.

– Como assim, abutres? – Perguntei, meio desentendida, apesar de saber do que se tratava.

– Não me venha com gracinhas, você acha que eu não sei que existe vários homens ao seu redor querendo o que é meu? – Disse ele.

– E o que é seu que eles tanto querem? – Perguntei, para ver o que ele ia dizer, e o que ele disse me surpreendeu.

– O meu coração. – Disse Edward. – O meu coração está com você, pois sem você eu não consigo viver. – ownt... tem como ser mais fofo que isso?

– E o meu coração esta com você também. – Eu disse com a voz doce. – E se você fizer alguma coisa com ele, o destruir de alguma forma, você sofrera as consequências. – Terminei, mas com uma voz mais cruel, que o assustou um pouco, eu acho.

– Nossa como você é romântica, e boa pessoa. – Disse ele, sorrindo amarelo. – Nunca vou destruir o seu coração.

– Então estamos conversados. – Eu disse sorrindo, e voltei a beija-lo, e eu acho que nunca me cansaria disso.

– Conseguiu resolver os problemas no estúdio? – Perguntou Edward, depois de meia hora que conseguimos parar de nos beijar, e só paramos porque Edward recebeu uma mensagem de Alice, mas ele não quis, me dizer sobre o que era, mas a respondeu, e desligou o celular.

– Resolvi sim, graças a Deus, e você nem sabe o que aconteceu. – Eu disse rindo, me lembrando de Jasper e Mellody.

– O que ouve? – Perguntou ele curioso, se sentando na areia, e eu fazendo o mesmo logo em seguida.

– Eu e José, fizemos umas entrevistas, e contratamos duas gêmeas como fotografas, e uma moça para a recepção. – Eu disse me lembrando, que Andréia, estava na sala junto com a gente, e eu dispensei todo mundo, e me esqueci dela, completamente. Ela deve estar pensando que eu sou mal educada. – E por sinal José ficou assanhadinho com uma das gêmeas, a Mellany.

– Menos um. – Disse Edward.

– Como assim? – Perguntei confusa.

– Para dar em cima de você. – Explicou ele sorrindo.

– Ah. – Eu disse revirando os olhos para ele. – E você não vai acreditar, eu descobri por quem Jasper é apaixonado, e não é por mim. – Eu disse voltando ao assunto. – Quando estávamos na sala, para acertar as ultimas pendencias, que por sinal, não acertamos direito, Jasper chegou, e conheceu as gêmeas, e disse que tinha que conversar com a Mellody, e saiu da sala. – Eu expliquei. – Nisso José saiu com Mellany. Mas depois quando fui me despedir de Jasper, porque tinha que sair, eu vi ele e a Mellody no maior agarramento.

– Então ele esta apaixonado por essa Mellody, a gêmea. – Disse Edward, e eu assenti. – Menos dois. – Concluiu sorrindo.

– Então agora são menos dois concorrentes. – Eu disse, para ele.

– Sim, e só me resta derrotar, deixa eu ver... – Disse ele pensando. – dois, Jacob e o rapaz do hospital que estava atrás de ti, e que eu acredito que ainda vai voltar.

– Não vou ter nada com Jacob mais, e Christian, vai realmente voltar, já que temos alguns assuntos pendentes. – Eu disse me lembrando, que tinha que olhar algumas coisas do Jasper, para ver se encontrava ao incriminador, o que eu tenho certeza, de que não irei encontrar nada.

– E isso, se o Mike, seu primeiro namoradinho, não reaparecer, pois você gosta de puxar homens das cinzas. – Disse ele, meio sério de repente.

– Mike está até casado para sua informação, e tem um filho de dois anos de idade. – Eu disse, me lembrando, que vire mexe via alguma publicação dele no facebook. – Não se preocupe, você não tem que se preocupar com nenhum desses guris. – Eu disse dando um selinho nele.

– Então você é só minha? – Perguntou ele.

– Sim, e você é só meu? – Perguntei, pois ainda não engolia a história da Rosalie.

– Claro que sim, que história é essa, não é eu que fico ressurgindo namoradas das cinzas. – Disse ele, parecendo ofendido.

– Primeiro, um tempo atrás, vejo Rosalie, sussurrando no seu ouvido la no estúdio, e depois ela te chama de amor no restaurante. – Eu expliquei com um tom de voz sério, que era para ele entender, que eu não queria que Rosalie, se intrometesse na nossa vida de jeito nenhum. – Você teve algum caso com ela?

– O que? Claro que não. – Disse ele. – Achei que você tivesse entendido, que tudo isso é pirraça dela.

– Acho bom mesmo, se não nossa história que nem começou direito ainda, ia terminar agora. – Digo, tentando parecer séria, mas dessa vez fracassando.

– Você está se divertindo não é? – Perguntou ele, enquanto eu ria, mas parecia que ele não estava muito feliz, por eu dizer que a nossa história ia acabar.

– Não se preocupe, é que eu realmente não gosto dela, e não quero ela perto de você. – Eu expliquei, parando de rir.

– Tudo bem, agora vamos mudar de assunto. – Disse ele.

– Vamos para qual assunto? – Perguntei curiosa, e também querendo fugir de todo assunto que tivesse haver com Rosalie.

– Você pensa em se casar, ter filhos, essas coisas? – Perguntou ele sério, me fazendo ficar um pouco surpresa.

– Penso sim, mas não por agora. – Eu disse. – Eu quero ter uma vida estável para tudo isso acontecer. Exemplo no momento, eu recém recebi uma promoção como vice-presidente do estúdio, e que eu espero aproveitar tremendamente.

– Você é vice-presidente? – Perguntou ele.

– Sim. – Eu disse. – E no momento tem Jasper, e toda essa confusão que começou a partir do acidente dele. – Eu disse me lembrando da probabilidade do acidente ter sido proposital. – Quem sabe daqui uns cinco anos. – Eu disse.

– Mas você não acha que daqui cinco anos, não vai ser muito tempo para você ter filhos? – Perguntou ele.

– Está me chamando de velha? – Perguntei.

– Claro que não, mas você sabe que depois de um tempo, é mais difícil. – Disse ele, meio que se desculpando.

– Eu faço tratamento, adoto, existe varias opções. – Eu disse. – E você, o que pensa sobre tudo isto? – Perguntei.

– Eu quero sim me casar, ter filhos, tudo nos conformes. – Disse ele. – E a propósito, eu espero que minha esposa e mãe dos meus filhos, seja você.

Ownt... Cara, esse Edward é muito romântico, e eu aqui, nem sei se mereço um cara desse.

– Assim eu gamo. – Eu disse. – Eu também acredito que você vai ser o pai dos meus filhos, e eu realmente quero que eles se pareçam comigo, lindos e perfeitos.

– Ou comigo. – Disse Edward. – Inteligentes, e maravilhosos.

– Acho melhor irmos embora. – Eu disse, me levantando, e tirando a areia do meu vestido.

Edward se levantou junto comigo, também tirando a areia, da roupa.

– Vamos, já estamos a um tempão, aqui, devem achar que a gente morreu. – Disse Edward, sacando o celular do bolso e o ligando novamente, em seguida ele digitou uma mensagem, e novamente eu não consegui ler.

– Para quem a mensagem? – Perguntei.

– Alice, ela estava preocupada pela minha demora, já que eu fiquei de dormir na casa dela hoje. – Disse ele, dando um sorrisinho torto.

[...]

Fomos embora conversando amenidades sobre a vida, rindo e cantando as musicas que tocavam no radio, já que era mais divertido cantar musicas aleatoriamente da radio, do que de um CD que já conhecemos.

Eu e Edward, parecíamos mesmo um casal de namorados, nos divertindo o tempo todo, e também por todo o tempo que passamos juntos, e os conselhos que ele me deu. Ele é meu amigo e namorado, um companheiro de verdade.

Chegamos em casa, e percebi que tudo estava apagado, Jasper devia estar dormindo, então talvez Edward possa entrar, sem passar vergonha por encontrar Jasper na sala.

Já que eu Edward somos namorados agora, nada mais justo de aproveitarmos a noite, de maneira mais empolgante, se é que vocês me entendem, do que ficar sentado na areia da praia, conversando.

– Acho que Jasper esta dormindo. – Eu comentei com Edward na porta de casa, já que ele desceu junto comigo do carro. – Ele não vai nem ver chegando. – Disse para ver se Edward se tocava, e pedia para entrar, mas tava difícil.

– Você quer que eu entre? – Perguntou ele sorrindo do nada.

– Acho que temos que aproveitar a noite e comemorar que estamos namorando, de outra forma. – Eu disse, na maior cara de pau.

– Vou entrar contigo. – Disse ele, e então fez menção para mim abrir a porta.

Eu destranquei a porta, e realmente tudo estava escuro, mas quando acendi a luz, tomei um susto do caramba.

Todo mundo estava na sala, gritando surpresa, e no alto estava pendurada uma faixa, escrito: PARABÉNS NOVO CASAL 20.

– Uau, o que aconteceu? Como souberam? – Perguntei, para Alice, e as gêmeas, que também estavam ali, quando vieram me abraçar, e desejar felicidades.

– Eu combinei com Alice, que ia te pedir em namoro, ai mandei a mensagem, dizendo que você tinha aceitado, coisa que ela já tinha certeza que você ia aceitar, menos eu. – Disse Edward, me puxando pela cintura.

– Então você é responsável por isso. – Eu disse.

– Essa foi minha ideia de comemoração. – Disse ele. – Mas você teve uma ideia ainda melhor, e com certeza depois da festa, eu vou cobrar. – Sussurrou ele no meu ouvindo.

AI MEU DEUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Danick: Ei pessoal, o que acharam em? Não postei ontem porque fui ver o jogo do Brasil numa chácara, e dormi la, e resumindo la não pega internet, então postei hoje, beleza? Então até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.