Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 15
Capítulo 14 parte 2


Notas iniciais do capítulo

N/Danick: Está ai, mais um capitulo, espero que gostem, e vou logo avisando, vai vir muita coisa por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/15

Pov Bella

– Com licença. – Eu disse, batendo na porta do quarto que estava aberta, para chamar atenção.

Pelo jeito funcionou, já que Christian, me olhou, e sorriu, mas continuou deitado na cama com Tyler.

– Oi. – Disse Tyler, levantando a cabeça, e me olhando. – Quem é você? - Perguntou ele, uma voz gostosa de se ouvir.

– Oi. – Eu disse. – Sou uma amiga.

– Ela é minha amiga. – Disse Christian, se ajeitando na cama.

– Amiga do tio, é minha amiga também. – Disse Tyler.

– Que bom Tyler, também quero ser sua amiga. – Eu disse para ele, que me olhou sorrindo.

– O tio Chris, te contou o meu nome?

– Sim, garotão. – Disse Christian, para ele. – Agora, você deixa eu ir la fora, conversar com a Bella?

– Seu nome é Bella ? Eu gostei! – Disse ele. – Você vai voltar tio?

– Claro que sim, Tyler. – Respondeu Christian.

– E você Bella ? Vai voltar para me ver? – Perguntou Tyler, pra mim.

– Sim, eu vou vir sempre ver você. – Eu disse.

– Então pode ir tio, mas prometa que a tia vai voltar junto com você?

– Eu prometo. – Disse Christian, batendo continência. – Agora eu vou lá.

Eu me despedi de Tyler, com um aceno, e sai do quarto, sendo seguida, por Christian.

– Ele parece bem. – Eu disse, me referindo ao Tyler.

– Ele está se acostumando, e eu estou aqui por ele. – Disse Christian sincero.

Com certeza, ele amava aquele menino mesmo, e seria um ótimo pai pra ele.

– Que bom. – Eu disse. – Você é muito bom pra ele mesmo.

– Eu não quero que ele sofra, ele é muito novo, e já aconteceu tudo isso com ele. Mas, mudando de assunto, e o seu namorado? – Perguntou Christian, com preocupação.

– Ele perdeu os movimentos das pernas. - Eu disse, triste.

– Sinto muito. – Disse Christian. – Mas existe maneira de ele voltar a andar? – Perguntou por ultimo.

– Sim. Tem uma chance, mas ele vai ter que ficar fazendo fisioterapia, durante dois anos. – Eu disse. – Ah, e a propósito, ele não é meu namorado.

– Que bom que existe uma chance ainda, mas todo mundo acha que vocês são namorados. – Disse ele.

– Eu disse isso, só para facilitar as coisas, pois ele não tem parentes próximos sabe, ai se tornar namorada, ajuda nessas horas. – Eu disse, dando de ombros.

– E o cabelo de cobre parado com cara de bravo ao seu lado, aquela hora que te encontrei no corredor, ele é seu namorado? – Perguntou Christian.

– Não, eu não tenho namorado, apesar de ter beijado Edward algumas vezes, mas foi só isso. – Eu disse.

– Então esta bem. – Disse ele sorrindo.

– Mas afinal, o que aconteceu? Porque queria falar comigo, e já descobriram como aconteceu o acidente? – Perguntei.

– Então, a policia está envolvida agora, e está investigando o que pode ter acontecido. – Disse ele.

– E você acha que a policia vai resolver alguma coisa? – Perguntei curiosa.

– Só Deus sabe, porém eu coloquei um detetive particular, por fora da policia.

Ual, detetive particular, será que ele é rico? Só pode.

– E o que isso tem haver com a gente? Porque, se o carro dos seus amigos foi sabotado, como era o caso, já que o Airbag não funcionou, o Jasper não seria, só alguém que estava no lugar errado e na hora errada. – Eu disse.

– É o que achamos também, porém precisamos que você tome cuidado, e me ajude também. – Disse ele.

– Como assim? – Perguntei.

– Quero que você investigue Jasper para mim, e veja se ele tem alguma coisa, de errada. – Explicou.

– O que? Acho que você endoidou! – Eu explodi, depois me conti, já que estava em um hospital. – Jasper sempre foi um bom homem, nunca ia se meter com coisa errada!

– Se acalme. – Disse ele sério de repente, e de forma controladora, me fazendo contrair. – Eu juro que se você não achar nada, e nem meu detetive, eu vou focar só nos meus amigos.

Eu comecei a andar de um lado para o outro, com as mãos no rosto.

Eu não podia acreditar que ele estava acusando Jasper, de algo errado. Jasper sempre fora meu amigo, e nunca fez nada demais, sempre me ajudou.

– Não vou fazer isso. – Eu disse firme.

– Vai sim. – Disse Christian, segurando o meu braço e encostando-me à parede. – Pense o quão bem vai ficar o seu ego se você me provar que ele é inocente. – Terminou com o rosto próximo a mim.

CHOQUEI AGORA!

Eu beijo Edward, um cara gato! Jacob reaparece na minha vida, também gato! Jasper gosta de mim, e apesar de meu amigo, também é gato! E agora Christian, do nada, me pega com força assim, e só pra constar... que gato! Ta de sacanagem né?

– Tudo bem. – Eu disse, devagar, enquanto sentia o hálito dele bater na minha boca.

– Vai provar que eu estou errado? – Perguntou ele.

– Sim. – Eu disse, e antes que eu perdesse a cabeça, eu me abaixei e me soltei do aperto do braço dele.

Quando consegui me afastar, e tentar recuperar a sanidade.

– Vamos voltar para o quarto do Tyler, senão ele vai me matar. – Disse ele, recuperando o toque de humor.

– Tudo bem, vamos. – Eu disse, entrando no quarto novamente.

– Porque você estava gritando tia? – Perguntou Tyler para mim.

– Não foi nada, Tyler. – Eu disse. – Agora eu preciso me despedir de você, pois já esta na hora do almoço, eu to morrendo de fome. – Eu disse sorrindo.

– Almoça comigo tia. – Disse Tyler, com os olhos do gato do Sherek. – Por favor, eu vou ficar sozinho.

– Como assim sozinho? Eu sou ninguém agora? – Perguntou Christian, se fingindo de bravo, mas acabou rindo.

– Desculpa tio, mas o senhor não conta. Eu queria que a tia ficasse. – Disse Tyler.

– Desculpa, mas eu tenho que almoçar com meu amigo, que também está aqui no hospital. – Eu expliquei, indo para ao lado dele, e fazendo um carinho em sua cabeça.

– Senão ele vai ficar sozinho? – Perguntou ele.

– É, ai você almoça com o seu tio, e eu com meu amigo. – Eu disse. – Mas eu prometo que outra hora eu venho te visitar.

– Promete de mindinho? – Disse ele, erguendo o dedinho pra mim.

– De mindinho. – Eu disse, e encostei o meu dedinho no dele, para selar a promessa.

Dei um beijo na sua testa, e me despedi, de Tyler e de Christian, saindo do quarto em seguida, e voltando para o quarto do Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Danick: Então?? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.