Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

N/danick: Oi pessoal!!! Voltei.. E espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/10

Pov Bella

Terminamos o beijo e ficamos nos olhando por um instante, e por incrível que pareça, não ficou um clima tenso, acho que é porque, nós somos amigos.

– Você beija bem. – Disse Edward.

– Sério. Obrigada. – Eu disse sorrindo, enquanto admirava os Iates, pensando em como os donos deles deviam ser ricos.

– E eu? – Perguntou Edward, me chamando a atenção.

– Você o que? – Perguntei confusa.

– Como eu beijo? – Disse ele, me fazendo rir. – Qual é a graça. As mulheres costumam dizer que eu beijo bem.

– Para que você quer saber como beija? – Perguntei.

– Porque sim. – Disse ele. – E eu disse como você beija.

– Tudo bem. – Eu disse. – Eu acho que você precisa treina mais. Pois achei meio fraco.

– Como que é? – Perguntou ele de olhos arregalados. – Meio fraco?

– É, sabe. Não estou dizendo que seja ruim. – Ele ergueu a sobrancelha em desafio. – Na verdade estou dizendo sim.

– E as mulheres as quais beijei, minha ex noiva, todas dizem que eu beijo bem. O que você tem a dizer sobre isso? – Disse ele convencido.

– Que elas beijam pior que você, fazendo assim com o que o seu beijo seja bom.

– Você só pode ta de brincadeira. – Disse ele, começando a andar de volta para o estacionamento.

– Edward! – Chamei, mas ele nem olhou para trás. Ele realmente estava grilado, eu havia infligido o ego masculino dele. – Tudo bem, eu estava brincando. Você beija bem.

– Não precisa falar coisas agora, depois que a merda já foi feita. – Disse ele, sem olhar para trás, me fazendo correr, até ficar ao seu lado.

– Vamos, me perdoa. – Eu disse. – Eu não sabia que o seu ego de macho era tão sensível.

– Sensível? – Perguntou ele se virando para mim.

– Eu só estava brincando ok? Me desculpe. – Eu disse.

– Então eu beijo bem? – Disse ele, parando e me fazendo parar também.

– Sim. – Eu disse, vendo que ele se aproximava de mim.

– Que pena, então. – Disse ele, com a boca a um centímetro da minha.

– Pena, por quê? – Sussurrei, antes que eu pudesse me descontrolar e avançar em cima dele.

– Porque, como você disse que meu beijo é ruim, eu não vou te beijar mais. – Então ele se afastou e começou a andar novamente.

– Como assim? Faltou isso. – Eu disse fazendo o gesto de pequeno com o dedo indicador e o polegar. – Para a gente se beijar, e você me diz isso! – Eu corri atrás dele novamente.

– Isso é para você aprender a não brincar com os outros. – Disse ele, olhando para mim, mas sem parar de andar. – Agora, a gente só vai se beijar novamente, na hora que você implorar por um beijo meu.

– Como é que é? Ai você acordou! – Eu disse, incrédula, caminhando ao seu lado. – Só falta você dizer que eu tenho que falar o quanto seu beijo é isso, e aquilo.

– Isso também não é uma má ideia. – Disse ele.

– Então se prepare Cullen, pois eu nunca irei implorar por um beijo seu, mas não digo que esse foi o nosso ultimo beijo. Porque você ainda vai implorar pelo meu. – Eu disse, então como se eu tivesse contado uma piada muito boa, ele começou a gargalhar de verdade.

– Isso é um desafio? – Perguntou ele, me fazendo assentir. – Então eu aceito, vamos ver quem vai implorar primeiro.

– Então que os jogos comecem! – Eu disse, já chegando no carro.

Edward Entrou no lado do motorista, e eu do lado do carona, e seguimos na direção do meu apartamento.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre amenidades, entre outras coisas, até que chegamos no meu prédio.

– Então Bella, não quer me dar um beijinho de despedida? – Disse Edward fazendo bico.

– Não. – Eu disse. – E você, não quer me dar um beijinho? – Perguntei, fazendo bico também.

– Eu passo. – Disse ele. – Boa noite.

– Boa noite. – Eu disse. – E obrigada, por me ajudar com o Jacob hoje.

– O Pocahontas? – Disse ele rindo. – Não tem de que.

Saí do carro, e me despedi de Edward com um aceno, entrando no prédio em seguida.

Minutos depois já estava dentro de casa vendo Emmett no sofá.

– O seu dia B foi bom em. – Disse Emmett, batendo no sofá ao lado dele, para mim me sentar. – Chegou a essa hora. – Disse ele apontando para o relógio, na estante que marcava dez da noite.

Nossa, nem eu havia percebido que estava tão tarde.

– Foi uma confusão que só. – Eu disse, me deitando no sofá, e pondo os pés em cima do colo de Emmett. – Mas não quero falar disso.

– Tudo bem. – Disse Emmett, massageando meus pés. – Eu estou saindo uma mulher.

– Eu ia me admirar se tu dissesses que era um homem. – Eu disse rindo, fazendo-o bater na minha perna.

– É sério. – Disse ele. – Mas eu tenho medo que você não goste.

– Você nunca me apresentou mulher nenhuma como sua namorada, pois na verdade eu acho que você nunca namorou.

– Mas você sempre soube dos meus casos de uma noite. – Disse ele, meio nervoso. – Mas agora eu não quero que seja um caso de uma noite.

– Uau, estamos evoluindo. – Eu disse.

– Pois é, eu quero apresenta-la a ti. – Disse. – Mas tu já a conhece.

– Como assim, eu já conheço? – Perguntei curiosa.

– Conhece. – Disse ele, um pouco encabulado. – Mas não vou dizer quem é, até o jantar de amanhã.

– Vai fazer um jantar? – Perguntei me levantando, e me sentando direito no sofá.

– Sim. – Disse sorrindo. – Uma jantar para a gente.

– Então o negócio é sério mesmo. – Eu disse. – Então eu realmente espero que seja alguém que eu goste. Agora vou tomar um banho e me ajeitar para dormir.

Eu deixei Emmett na sala com a televisão, e fui para meu quarto, me lembrando logo em seguida, que Jacob tinha deixado sua roupa molhada aqui.

Fui até o banheiro da casa, e peguei a roupa, trazendo ela comigo até a área da lavanderia que eu tinha. Coloquei a roupa na maquina com um pouco de sabão, e coloquei no modo rápido, e em meia hora, estaria lavado, e era só estender.

Depois de tudo feito, voltei para meu quarto, em busca de uma roupa leve, para poder colocar depois do banho.

Tomei um banho bem demorado, e fui para cozinha, preparar um sanduiche para comer, e notei que Emmett não estava mais na sala.

Quem será que é a nova namorada dele? E o pior é que eu conheço. Mas eu conheço um monte de gente, então fica meio difícil, saber.

Será que é alguma amiga minha da época de escola, que voltou pra cidade, e eu não sei? Vai saber...

Terminei de comer, e fui ver se a roupa já estava lavada, e graças a Deus já estava, pois eu estava morrendo de sono. Peguei a roupa de dentro da maquina, e estendi no varal.

Na verdade o meu varal é aquele de apartamento mesmo, que são uns ferros, e dobram. Pois eu não tinha como ter uma corda aqui dentro, e muito menos uma corda na sacada, pois eu não ia querer que ninguém visse as minhas roupas.

Depois de estendido, eu fui me deitar.

[...]

Acordei cedo no outro dia, encontrando Emmett, na mesa do café.

– Bom dia. – Disse ele, sorrindo. – Você vai fazer fotos ao ar livre hoje né? - Perguntou ele.

– Bom dia. – Eu disse, me sentando com ele na mesa. – Como sabe? - Perguntei, curiosa, já que não havia contado a ele.

– O tênis, você sempre o usa para fotos onde tem terra. – Disse ele, meio desconversando.

– É verdade. – Eu disse.

– Hoje vou sair mais cedo para o serviço, para poder chegar mais cedo em casa. – Disse ele. – Pois quero que esse jantar seja perfeito.

– Ai, nem me lembrava mais do jantar. – Eu disse, pois realmente eu havia esquecido. – Mas eu prometo estar aqui cedo, para te ajudar.

– Eu espero mesmo. – Disse ele. – Comprei esses donuts para você. – Me estendeu uma caixa por cima da mesa.

Eu abri a caixa, e vi que tinha um de cada sabor, então peguei um de morango.

– Obrigada, te adoro. – Eu disse.

Peguei o suco de uva, e me servi um copo, tomando logo em seguida.

– Já vou ir, vou passar na empresa primeiro, e depois vou ver se dou uma passada para ver minha namorada, e até a noite. – Disse ele se levantando, e saindo do apartamento.

– Até. – Eu disse, e me levantei para tomar banho.

Me arrumei com calma, colocando uma calça jeans, um all star preto, e uma regata cinza, pois hoje eu iria fazer fotos ao ar livre, e não quero meus lindos saltos, na terra.

Depois de pronta, me lembrei da bermuda de Jacob, e que eu não havia contado para Emmett, que tinha pego uma roupa dele emprestada.

Graças a Deus, a bermuda secou durante a noite, então a dobrei, junto com a cueca, que ele também havia deixado, e coloquei numa sacola plástica.

Peguei a caixa, com o resto dos meus donuts, e sai de casa.

Não sei quanto tempo depois, eu já estava no estúdio.

– Hey Bella. – Disse Jasper, me abraçando. Então me lembrei do que Edward tinha dito, sobre ele gostar de mim. – Hoje você vai tirar fotos ao ar livre.

– Isso eu já sei. – Eu disse, me afastando dele.

– Só que não vai ser da Rosalie. – Então meu mundo parou.

– Mentira! Sério! – Então comecei a pular pelo estúdio inteiro, e gritar.

– Te acalme! – Gritou Jasper rindo.

– Ok, respira. – Eu disse, me acalmando. – Mas o que houve, para isso acontecer? Rosalie se demitiu? Não vai mais ser modelo de Alice? Diz que sim, diz!

– Não – Meu sorriso murchou, mas só de pensar que hoje pelo menos eu não ia tirar foto dela, tava bom.

– Então o que aconteceu?

– Como nós estamos conseguindo vários clientes e tal, resolvi contratar, um novo fotógrafo. – Disse Jasper. – E você vai ajuda-lo hoje, a bater fotos de um casal de modelos.

– Sério? – Perguntei curiosa. – E quem é o novo fotografo?

– José Rodriguez. – Disse ele. – Ele está na sua sala, a sua espera, pois como eu disse, agora você ira ajuda-lo, pois ele recém se formou em fotografia e não tem muita experiência, então você se tornara sua treinadora pessoal.

– Então acho melhor, eu ir me apresentar. – Eu disse. – Até mais Jasper, e a propósito, que horas que o casal de modelos chega?

– José está com a ficha completa, ai você via saber de todos os detalhes. E eu vou ter que cuidar de Rosalie, agora. – Disse Jasper.

– Bem feito! – Mostrei língua pra ele, e fui para minha sala.

Chegando na sala, vi um rapaz de costa para mim, sentado de frente para minha mesa.

– Bom dia. – Eu disse, indo para minha mesa. – Senhor Rodriguez.

– Bom dia. – Respondeu ele.

Quando me sentei notei o quão belo ele era. O que será que está acontecendo comigo, estou sendo cercada de homens lindos de uma vez só.

Obrigada Deus. Pensei.

– Bem vindo ao estúdio. – Eu disse. – Jasper me disse que você é novo na área da fotografia. Que idade você tem?

– Sim, me formei em fotografia dois meses atrás. – Disse ele sorrindo. - Tenho 20 anos.

– Muito bom, você é novo, e eu espero que aprenda rápido as coisas. - Eu disse. - Você tem um book, com alguns trabalhos que ja tenha feito, nem que seja para a faculdade?

– Tenho sim. - Disse ele me entregando um album com várias fotografias.

– Adorei, você realmente tem talento. - Eu disse.

– Obrigada, e obrigada mesmo pela oportunidade, de trabalhar com vocês, aposto que vou me esforçar muito para me manter aqui. - Disse ele, meio envergonhado.

– Você ira agradecer melhor, depois que eu ver o seu trabalho hoje pessoalmente. – Eu disse, sorrindo. – Eu sei que você vai ter uma grande carreira, tanto aqui, como em outros estúdios, caso queira mudar daqui um tempo. E afinal, que horas nosso casal de modelos chega?

– Deixa eu ver. – Disse ele, erguendo o pulso, onde se encontrava um relógio. – Agora. Eles devem estar chegando.

– Então vamos la para fora. – Eu disse, pegando a bolsa da minha câmera fotográfica, e pendurando no pescoço.

– Vamos. – Disse ele.

– Ah, já ia me esquecendo. – Eu disse. – Como nós não temos muitos funcionários, nós mesmo precisamos, carregar os equipamentos, para tirar as fotos ao ar livre.

– Tudo bem, eu ajudo. – Disse José.

– Então vamos passar no estúdio primeiro, para podermos pegar os equipamentos, e encontramos nossos modelos depois. – Eu disse, e fui na direção do estúdio, com José junto a mim.

Quando cheguei ao estúdio, tomei um susto tremendo.

Emmett estava ali, e estava beijando a sua mais nova namorada, eu acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/danick: Então??
Alguém aqui sabe de qual livro o José Rodriguez veio? Em?
Espero que tenham gostado...