Bella Cullen - Minha Existência escrita por Patrícia


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49386/chapter/25

Aro sabia o que queria e deixava bem claro suas intenções, por varias vezes deixava-me a sós com Edward, mas pouco adiantaria, eu lhe transmitia em pensamentos, mas ele não poderia falar muito, seria suspeito.

Aro nos queria em seu domínio e isso não aconteceria, embora de maneira inútil ele tentasse persuadir ao coagi, tática humilhante para um Volturi, talvez por não querer a guerra em nosso ultimo encontro sua visão quanto ao desfecho nãoo agradará para seguir em frente.

Uma semana...

Se é que vampiros possam contar o tempo que é relativo estando aqui em baixo, escuro e fundo, um tumulo para vampiros perversos era como eu via e mesmo após minha transformação a sensação era a mesma, lugar triste demais. Uma semana que se foram e ainda permanecíamos aqui, mas estávamos juntos.

_ E então meus caros o que decidem, já discutimos o assunto Bella e já partiram como sugeriu-

_ Não pode nos obrigar a ficar  e sabe bem disso Aro, nós....

_ Edward, primeira grande criação de Carlisle, sua grande fraqueza, não por seu sangue mais por piedade! sabia disse Bella? Alias sua fraqueza sempre nos revê-la grandes feitos. – Veja vocês dois!!

_ Onde quer chegar?- perguntei

Isabella se ficarem, ficaram juntos, se partirem isso não acontecerá!- disse satisfeito a sentença e sorriu com falso humor Edward firmou-se ao meu lado e tudo o que tínhamos planejado seria por Reneesme mas não pensamos em nada depois disso.

_ E eu posso saber que me impedirá?- disse sentindo a fúria dominar o meu corpo e Edward segurava minha mão.

_ Até quando acha que irá conseguir defender-vos com seus poderes?

_ E ddesde quando isso é um problema?- disse na mesma medida

_ A questão não é essa, tentei conversar, oferecer opções mas ..... não me deixam escolha- disse e Jane sorriu olhou-me satisfeita - _ Toda essa questão minha querida é uma só- assim que disse trouxeram Nahuel ferido, machucado e estava sujo e podíamos perceber por seu cheiro estava desnutrido, como Reneesme ele é meio-humano e precisa se alimentar, chocada com a visão encarei Edward que estava serio ao meu lado mas nada surpreso.

_ .... Como disse os dois são o único motivo, se Edward é o único, até onde sabemos que tem o controle para.... relacionar-se, com humanas e Nahuel suponho que sim não vejo porque deixa-los a solta para que perpetuem uma situação descontrolada, isso não teria fim para nosso mundo.

_ Mas...

_ Já disse que a eternidade é complexa Bella, você ainda é nova, não entenderia.

_ Se respeita Carlisle como disse sabe que não é assim, ele é a prova que podemos manter laços perpétuos quer você queira ou não. Não queremos desafia-lo mas se pensar em se interpor entre Edward  e eu saiba que isso não irá acontecer!!!!!!! – disse calculista enquanto meus dentes trincavam em contragosto e ele não poderia ter mais argumentos.

_ Eu lhe disse Aro embora os queira mortos e não unidos a nós, já disse que a relação entre eles é ...- Marcos dizia quando foi interrompido por Aro que apenas levantou a mão o impedindo que continuasse.

Caius já havia sumido pelo local a dias o que fora oportuno, se Edward o visse assim que todos foram embora teria começado uma guerra a fim de mata-lo, por horrores que praticara sobre Tânia e sua obsessão por ela, mas ali não seria momento favorável.  

_ Não vamos discutir sim, se não quiserem ficar perfeito, resolveremos quando acontecer- Aro ainda desafiou-me sugerindo nossa separação. - _ Mas você fica!!-

_ Não Ele Não Fica!!!- ou saiamos os três ou retornaríamos ao ponto de partida, mas não poderíamos deixa-lo para trás, Edward concordava comigo e por algum estranho motivo ele provocava-me amor fraterno lembrava-me Reneesme de todas as maneiras, não poderíamos deixa-lo, já havia sofrido muito e sua atitude era de quem desejara o fim, não poderíamos permitir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to triste pq ja abandonaram a fic a muito tempo :( espero que si alguem leia que me diga q leu por favor.
bom chegando ao fim faltam 2 capitulos apenas, havia perdido a criatividade para escrever a fic acho, mas vou finaliza-la agora.
bjs e espero comentarios :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Cullen - Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.